Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/16

Depois de terem transado pela primeira vez Damon começou a evitar Elena, nenhum dos dois conseguia esquecer o que aconteceu e a forma como se sentiram. Já havia uns dias que os dois não se viam e Alice decidiu falar com a amiga.

Alice: Damon continua te evitando? – Elena não respondeu – Se era para ficar assim não deviam ter transado.

Elena: Eu não me arrependo de ter transado com ele Allie. – ela a encarou – Ele deve estar com medo de a gente ficar sozinho e de voltar a rolar. – Alice riu

Alice: Foi tão bom assim? – perguntou curiosa e com um olhar malicioso

Elena: Para você eu posso admitir, foi a melhor transa de minha vida e senti coisas que nem sei explicar quando ele me tocou. – suspirou

Alice: Tem certeza que não se apaixonou por nosso diretor? – ela arregalou os olhos

Elena: Ficou louca? Estamos falando de desejo e não de amor. – disse pensativa – Eu não posso me apaixonar por aquele ogro.

Damon estava em uma reunião onde falavam sobre a segurança da penitenciária mas não conseguia prestar atenção em nada já que sua cabeça estava em Elena e nos momentos que passaram juntos na enfermaria. Já havia transado com muitas mulheres mas nunca sentiu nada, porém ao tocar em Elena foi como se desperta-se dentro dele sensações que antes lhe eram desconhecidas.

Emmett: Pensando em Elena novamente? – perguntou malicioso

Damon: Vê se me esquece um pouco Emmett que não estou muito para conversas hoje. – o irmão apenas sorriu

Elena estava a trabalhar na enfermaria com Rosalie que acabava de lhe contar que iria se vingar de Emmett e que já sabia como. Iria beijar na frente dele um guarda que estava afim dela só para o provocar e Elena ria do plano dela. As duas conversavam animadas quando avisaram que a morena tinha uma visita. Elena se surpreendeu ao ver quem a esperava.

Elena: Aro Volturi. Veio confirmar que seu sobrinho falhou ao tentar me matar? – perguntou sem medo

Aro: Na verdade estava curioso para a ver pessoalmente. – sorriu – Devo admitir que você é mais bonita do que eu esperava.

Elena: Mas aposto que não veio me ver para falar de minha beleza.

Aro: Você deitou o nome de minha família na lama querida. Nunca ninguém ousou nos afrontar mas você foi corajosa e assaltou os três Volturi e isso não pode passar em branco.

Elena: Por isso querem me matar. – ficou séria

Aro: Meus irmãos querem mas eu não. – Elena ficou sem entender – Todos acham que eu sou o mais bonzinho dos Volturi mas não é bem assim pois eu acho que te matar é fácil de mais.

Elena: O que pretende Aro? Vá direto ao ponto pois deve saber que não gosto de rodeios. – ele sorriu para ela

Aro: Minha querida Elena eu não quero a sua morte porque prefiro seu sofrimento. A melhor forma de te punir será fazer algo contra os que mais ama. – ela perdeu o sorriso – Você é uma pessoa que parece amar os que a rodeiam por isso fico imaginando como ficaria se algo acontecer a Jeremy.

Elena: NÃO SE ATREVA A CHEGAR JUNTO DELE. – gritou atraindo vários olhares

Aro: Ou você faz o quê? Não esqueça que está aqui trancada e que não pode fazer nada.

Elena: Pode até ser mas se algo acontecer com ele quando eu sair daqui vou te encontrar nem que seja no inferno e te mato com minhas próprias mãos.

Aro começou a gargalhar e Elena imaginando que ele poderia ferir Jeremy fechou a sua mão em punho e deu um soco na cara dele com toda a sua força fazendo aquele sorrisinho dele desaparecer. Andy que estava por ali correu para acabar com a confusão e como Elena havia agredido uma pessoa bateu-lhe com o seu bastão na barriga fazendo-a cair no chão. Andy e Aro trocaram olhares que não passaram despercebidos a morena antes deste ir embora.

Damon estava na sala com os seus irmãos quando Irina entrou assustada. Ela não sabia como contar o que estava a acontecer mas ao ver o olhar gélido que o diretor lhe dava disse tudo de uma vez.

Irina: Aro Volturi veio visitar Elena e não sei o que ele falou mas ela deu um bom soco na cara dele e Andy ao ver o que aconteceu bateu nela com o bastão. Na verdade acho que ainda esta batendo nela. – Damon levantou-se rápido e saiu correndo da sala com os irmãos atrás dele.

Quando chegaram no local que Irina indicou Damon viu que Andy continuava a bater em Elena com o seu bastão mesmo com a morena caída no chão e para surpresa de todos quando ela ia bater mais uma vez ele segurou o braço dela.

Damon: Encoste esse bastão novamente nela e eu acabo com você. – rosnou e ela soltou o bastão

Andy: Estava apenas fazendo meu trabalho, ela é uma encrenqueira e bateu em um civil.

Damon: Não seja sonsa pois todos sabemos que Aro Volturi é mais criminoso que todas as mulheres desta penitenciária. – ela desviou os olhos – Saia daqui agora pois esta suspensa.

Andy: Não pode me suspender por causa disso. – disse incrédula e ele sorriu cinico

Damon: Pois acabei de o fazer. – ele ajudou Elena a levantar do chão e com a ajuda de seus irmãos levou-a até a sua sala.

Elena estava um pouco machucada por isso Edward foi pegar a sua maleta e cuidou dela. Os Salvatore cada dia mais se surpreendiam por ela que mesmo estando com tantos machucados não soltava um único gemido por conta das dores que devia ter. Quando limpou todos os ferimentos dela Edward chamou Emmett e Jasper para sairem deixando o casal sozinho que pela primeira vez depois de transarem se olhavam.

Damon: Você está bem? – perguntou

Elena: Sim e obrigada por ter intervido. – ele apenas assentiu

Damon: Porque diabos Aro Volturi veio te visitar? Lembre que prometeu me contar sempre a verdade.

Elena: Aquele traste veio dizer que ao contrário de seus irmãos ele não me queria morta. – Damon suspirou

Damon: Isso é bom pois é menos um para nos preocuparmos. Contudo se ele te disse isso porque você bateu nele? -. Perguntou sem entender e ela levantou da cadeira nervosa

Elena: Aquele idiota não me quer morta mas quer meu sofrimento e ameaçou fazer mal a pessoas que são muito importantes para mim e que eu amo.

Damon: Quem foi que ele ameaçou Elena? – se aproximou mais um pouco

Elena: Ele ameaçou Jeremy e eu não vou permitir que toque nele. Preferio morrer a saber que Jer foi machucado por minha causa.

Damon: Não sabia que amava tanto assim seu namoradinho. – disse seco tentando disfarçar o incomodo e talvez o ciúme

Elena: Jer não é meu namorado. – Damon a olhou tentando entender – Ele é meu irmão, não de sangue porque eu foi abandonada mas a mãe dele me criou e sempre nos tratamos como irmãos.

Damon suspirou aliviado com aquela informação e vendo que ela estava preocupada e nervosa puxou-a para os seus braços e abraçou-a tentando passar segurança para ela que pareceu ficar mais calma quando sentiu os braços dele a apertarem forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.