Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/14

Alice depois de se acalmar contou que  havia beijado Jasper mas que apesar de gostar dele e do seu beijo não se sentia digna dele o que irritou Rosalie mas a loira decidiu dar um tempo para a amiga pensar melhor. Dois dias depois do atentado Elena estava bem melhor e ia sair da enfermaria, durante estes dias ela não viu mais Damon e de certa forma ficou triste por isso. Mal sabia ela que o diretor da penitenciária a ia ver enquanto ela dormia a noite e que ficava parado ao seu lado observando-a.

Tanya estava com muita raiva por saber que Elena estava como nova e não disfarçava isso para ninguém. Elena estava a ir até a sua cela quando Emmett a avisou que seu advogado estava ali para a ver e ela foi com ele até Klaus.

Klaus: Fico muito feliz por saber que está bem Lena. – ela sorriu

Elena: Não queria ter preocupado ninguém mas parece que foi o que fiz. Esme e Caroline estiveram aqui mais cedo e não pararam de me paparicar. – os dois riram

Klaus: Vim te ver por conta do atentado. – ela ficou séria – Tentaram te matar aqui dentro e estou tentando de tudo para te manter segura enquanto não te tiro daqui. Seria bem mais fácil se soubesse quem te atacou. – ela ficou desconfortável e isso não passou despercebido para ele. – O que você está me escondendo Elena?

Elena: Não falei a verdade sobre o ataque que sofri. – ele a olhou – Eu sei quem me atacou. – Klaus ficou irritado

Klaus: E porque não contou antes?

Elena: Porque não sabia em quem eu podia confiar Klaus. Quem me atacou teve livre acesso para entrar na penitenciária.

Klaus: Você não foi atacada por outra presa? – ela negou

Elena. Quem me atacou foi Alec Volturi o filho de Caius Volturi. Quando senti abrir a porta pensei que ia sair mas depois vi aquele sorriso irónico tipico dos Volturi, se eu estivesse bem Alec não encostaria em mim mas como não me alimentei mal me aguentava em pé e ele acabou me ferindo.

Klaus: Vou ter de contar a Damon isso Elena. – Ela ficou apreensiva – Sei que vocês dois tem um relacionamento complicado e que ele às vezes pode ser um ogro mas eu o conheço e te digo que pode confiar nele. Damon é o único que te pode dar segurança aqui dentro. – ela suspirou

Elena: Tudo bem você pode falar com ele mas já sei que ele vai soltar os cachorros em cima de mim. – Klaus sorriu e depois saiu

Bella e Edward como estavam sozinhos na enfermaria aproveitaram para namorar um pouquinho, estavam felizes por estarem finalmente juntos.

Edward: Adoro quando a gente fica assim sozinhos namorando. – segurava-a pela cintura

Bella: Não sei como demoramos tanto tempo para nos entendermos. – beijou o pescoço dele

Edward: Sempre senti medo de não ser correspondido mas depois falei com Elena e ela me abriu os olhos dizendo que se não arrisca-se poderia te perder. – apertou-a em um abraço

Bella: Então estamos juntos graças a Elena? – ele assentiu – Começo a pensar que ela pode mesmo ser um Anjo. – os dois sorriram e iniciaram um beijo apaixonado que aos poucos foi se tornando mais urgente.

Damon e Emmett estavam na sala do diretor a falar com Klaus. Eram amigos e conheciam-se desde de pequenos por isso tinham uma boa relação e não foi uma surpresa para Klaus ver que Damon ficou furioso ao saber que Elena mentiu para ele. Quando Klaus foi embora e Emmett voltou ao seu trabalho foi até sua janela e viu Elena sorrindo com Alice no pátio e saiu como um tornado de sua sala. Alice ao ver que o diretor se aproximava deixou o seu sorriso morrer e Elena não entendeu o porquê até sentir o seu braço ser agarrado por uma mão bem forte que fez o seu corpo se arrepiar.

Elena: O que você está fazendo? – perguntou enquanto ele a arrastava

Damon: Precisamos conversar mas não será aqui e sim em minha sala. – ela decidiu não o desafiar e foi com ele segurando o seu braço. Tanya e suas comparsas não gostaram de ver aquela cena mas pensavam que ele a iria castigar por algo já que parecia furioso.

Ao entrarem na sala da direção Damon largou o braço de Elena que aproveitou para se sentar e ele começou a andar de um lado para o outro bagunçando os cabelos e depois olhou-a bem sério.

Damon: Quer me explicar o porquê de ter mentido para mim? – perguntou grosso – Você garantiu que não tinha visto quem te atacou e agora fiquei sabendo que era mentira.

Elena: Eu achei que não tinha necessidade de te contar.

Damon: Como não? Se alguém entrou aqui para te matar significa que a segurança deste lugar esta corrompida, tem alguém trabalhando para os Volturi. Deveria ter-me dito logo o que sabia para eu imvestigar quem traiu minha confiança. – disse nervoso

Elena: Pensando assim eu devia ter falado mas como tinha acabado de ser atacada não pensei direito. – tentou se desculpar e ele foi para perto dela

Damon: Jure que não me vai esconder mais nada. – olhou-a nos olhos

Elena: Juro. Quer saber mais alguma coisa? – perguntou

Damon: Como você está? – ela levantou a sobrancelha – Não pense que me preocupo por você. O que acontece é que minha mãe parece te adorar e não larga do meu pé querendo saber de você. – ela sorriu

Elena: Pode dizer a Esme que estou como nova e quase pronta para outra. – sorriu mas Damon manteve-se sério – Era brincadeira. Tou bem e amanhã irei tirar os pontos com Edward.

Damon: Que bom. – disse aliviado – Minha mãe e Car vão ficar felizes. – disse tentando disfarçar.

Elena estava quase saindo da sala dele quando sentiu que precisava fazer algo para o irritar, adorava ver Damon irritado por isso voltou até junto dele e roubou-lhe um selinho deixando-o perplexo e saiu sorrindo. Damon ficou desconcertado com o que ela fez e não sabendo o que fazer acabou sentando-se largado no sofá.

Rosalie estava cansada de ficar vendo Edward e Bella se pegando por isso decidiu ir dar uma volta aa ver se encontrava algum dos Salvatore para conversar. Decidiu ir até a sala de Damon e ficou em choque ao ver Emmett se pegando com Irina na mesa dela, ficou escondida vendo aquela cena e quando levou a mão ao seu rosto percebeu que estava a chorar e saiu de lá sem ser vista. Não sabia para onde ir pois não queria atrapalhar Bella então lembrou que Elena estava na biblioteca cumprindo o castigo por ter brigado com Tanya e foi até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.