Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/11

Alice percebeu que Elena estava um pouco pensativa mas decidiu não incomodar a amiga e deixá-la estar sossegada no seu canto. Os irmãos Salvatore entraram na sala de Damon para saberem como foi a sua conversa com Elena e estavam muito curiosos.

Emmett: Fala logo qual dos Volturi ela roubou? – perguntou sentando numa cadeira

Damon: Os três. – os garotos arregalaram os olhos

Jasper: Então o caso é bem mais sério do que a gente pensava. – Damon apenas assentiu

Emmett: Tou impressionado com ela pois não é qualquer um que rouba os irmãos Volturi. – disse sorrindo

Damon: Chega de falar nessa diaba. Amanhã a gente não vem mesmo trabalhar por isso o que acham de sairmos agora e irmos direto para a casa de nossos pais.

Edward: Por mim tudo bem mas irei levar companhia. – os irmãos o olharam surpreso e ele sorriu – Convidei a Bella para passar o dia com a gente.

Damon: Finalmente tomou coragem é isso aí. Devia convidar a Rosalie também Emmett. – olhou o grandão

Emmett: Foi o que fiz quando o Ed convidou a Bella. – piscou

Edward: Você se aproveitou para a convidar como se não tivesse segundas intenções.

Eles sairam bem animados da penitenciária e foram em direção a casa dos pais. Esme e Carlisle adoravam ter os seus meninos consigo e como sabiam do interesse de dois deles por Isabella e Rosalie já as consideravam da família. Com a ausência dos Salvatore a penitenciária ficou a ser dirigida por Andy uma das guardas que olhava sempre de lado para Elena.

Tanya: Tou sabendo que ficou no comando hoje e amanhã. -  disse sorrindo para a guarda

Andy: Deixa eu adivinhar. Está aqui porque não suporta a Petrova e como os Salvatore estão fora quer minha ajuda para a colocar no lugar.

Tanya: Você é uma das guardas mais espertas daqui e sabe que te irei compensar se me ajudar já que dinheiro não é problema.- Andy sorriu

Andy: Sua sorte é que eu também não foi com a cara dela e se ainda vou ganhar uma grana perturbando ela fica tudo melhor. – as duas sorriram

Elena estava entrando na cantina com Alice para jantar quando umas amigas de Tanya foram contra ela fazendo a comida cair no chão, elas provocaram a morena que como não tem sangue de barata deu um tapa em uma delas e isso era o que Andy e Tanya queriam.

Andy: Posso saber que confusão é essa aqui? – perguntou com a voz firme e as amigas de Tanya disseram que Elena havia batido em uma delas.

Elena: Bati porque foi provocada e não me arrependo. – disse olhando as duas

Andy: Você só causa problemas desde que chegou Petrova por isso irá passar um tempo na solitária sem comer para repensar seu comportamento.

Alice tentou defender a amiga mas Andy estava decidida e Elena acabou por pedir para a baixinha não se meter. Ela foi levada para a solitária que era um lugar escuro e sentou em um colchão velho que havia por ali, pelo jeito a solitária não recebia visitas a muito tempo. Fechou os olhos na tentativa de esquecer o lugar imundo onde havia sido colocada e seus pensamentos a levaram para a sala do diretor e seu corpo arrepiou com a lembrança dos beijos que haviam trocado. Elena sabia que estava muito atraída por Damon e agora ali sozinha pensava em como seria ter aquele Deus Grego dentro de si, como seu corpo iria reagir as suas carícias e acabou adormecendo.

No dia seguinte na casa dos Salvatore todos decidiram tomar um banho de piscina. Bella e Edward estavam deitado em um espreguiçadeira e ela quebrou o silêncio.

Bella: Fiquei muito feliz por seu convite para vir até aqui. – ele sorriu

Edward: Aposto que não mais do que eu quando você aceitou.

Bella: Claro que aceitei, eu adoro passar meu tempo com você. – ele ganhou coragem e se aproximou dela

Edward: Isso é bom porque eu gosto de você. – ela ficou surpresa – Desde que a gente se conheceu eu tenho sentimentos por você Bella mas meu medo de não ser correspondido nunca me deixou a vontade para dar um passo em frente. Não consigo mais estar perto e não poder fazer o que desejo.

Bella: E o que você deseja Edward? – ele sorriu e puxou-a para um beijo que Bella logo correspondeu e os dois só se largaram quando escutaram os amigos rirem.

Edward: O que acha de darmos uma oportunidade a nós dois?

Bella: Acho ótimo. – beijou-o com amor e ele sorriu entre o beijo

Lorenzo estava na penitenciária exigindo ver Elena pois era horário de visita e ficou chateado por as guardas dizerem que ela estava proibida de receber visitas, preparava-se para ir embora quando Alice o chamou.

Lorenzo: Acho que estou lembrando de você. – disse pensativo – Você estava com Elena da última vez que estive aqui.

Alice: Sim. Nós somos amigas e por isso preciso de sua ajuda. – disse baixo

Lorenzo: Me explica melhor o que esta acontecendo para ver o que posso fazer.

Alice: O diretor e os irmãos não estam aqui desde ontem por isso uma das guardas assumiu o comando e mandou Elena para a solitária desde ontem. – ele ficou chocado – Aquele lugar é horrível e tem tempo que ninguém é enviado para lá.

Lorenzo: O que ela fez para ser enviada para esse lugar?

Alice: Se defendeu de umas garotas que a provocaram. O pior é que ela esta sem comer desde ontem e tenho medo que algo de mal lhe aconteça.

Lorenzo: Minha vontade é chamar meus homens e invadir esta porcaria para libertar nosso Anjo. – disse furioso

Alice: Eu não posso fazer nada porque estou presa aqui mas você pode ajudar. – ele prestou atenção ao que ela falava – Não será muito difícil você descobrir a morada dos Salvatore e quando descobrir pode ir até em casa deles e falar o que esta acontecendo aqui. Só o Damon tem autoridade para retirar ela da solitária.

Lorenzo: Você é mesmo amiga de Elena e com sua atitude ganhou meu respeito. Pode deixar que vou tratar de tirar ela daquele lugar. – Alice sorriu agradecida

Lorenzo saiu da penitenciária furioso e ligou para alguns de seus homens pedindo para descobrirem a morada dos Salvatore. Algum tempo depois ele estava com o endereço na mão e foi em direção à casa deles com alguns de seus amigos. Os Salvatore continuavam se divertindo na piscina com Bella e Rosalie quando a empregada apareceu assustada e atrás dela estava Lorenzo e seus amigos.

Damon e Emmett sairam de dentro da piscina e colocaram-se ao lado de Edward e Jasper colocando Bella, Rosalie e os seus pais atrás deles mas Esme que conhecia bem o chefe do tráfico saiu e foi na sua direção para surpresa de seus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo ruim acontecera no próximo. Alguém quer tentar adivinhar o que será?
Beijos