O primeiro beijo escrita por Juno


Capítulo 1
A nossa menininha está crescendo.


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores ♥ Eu fiquei um bom tempo sem escrever nada, por falta de criatividade, e então, um belo dia, esse conto curtíssimo surgiu na minha cabeça. Ele me fez voltar a escrever :D É um conto bem pequeno, mas muito fofo, e achei que valia a pena postar! Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685870/chapter/1

Lydia estava colocando a mesa quando um furacão adentrou a cozinha. A pequena Claudia correu até sua mãe, sendo perseguida por sua irmã mais velha, que trazia uma expressão furiosa em seu rosto 

 

"Mãe, mãe a Alli-" começou Claudia, mas foi interrompida pelo grito de raiva da mais velha.

 

"Eu juro por Deus que vou te matar, pirralha!" gritou Allison, furiosa.

 

Claudia deu a língua para a irmã e, sem se deixar abalar pela ameaça, continuou falando.

 

"Mamãe, a Allison beijou um garoto!"

 

"Você não tem provas!" A morena respondeu, brava.

 

"Eu vi com os meus próprios olhos!" a ruivinha afirmou para sua mãe, balançando a cabeça cacheada veementemente.

 

"Pirralha maldita!" Allison empurrou a irmã mais nova, que caiu sentada aos pés da mãe. Em poucos, segundos, a pequena abriu um berreiro. 

 

"Não fale assim com a sua irmã, Allison!" Lydia bronqueou, enquanto pegava Claudia no colo e a acalmava. "Vá já para o seu quarto!"

 

Allison bufou e foi em direção ao seu quarto, pisando duro. "Eu vou contar pro papai!" Ela escutou a irmã mais nova gritar da cozinha, e então bateu a porta com força.

 

[...]

 

Allison estava deitada em sua cama, encarando o teto, quando alguém abriu a porta de seu quarto. O rosto de seu pai apareceu na fresta.

 

"Vamos almoçar?" 

 

A menina se levantou, ainda brava e seguiu o pai até a cozinha. Puxou a cadeira, emburrada, e sentou-se ao lado da irmã mais nova, que lhe lançou um sorrisinho sapeca.

 

"Não ouse." Ela sussurrou para a irmã. O sorriso da ruiva apenas se alargou mais.

 

Lydia e Stiles se acomodaram na mesa redonda, e todos começaram a comer. Allison comeu pouco, tensa de medo do que a irmã poderia dizer. O almoço foi surpreendentemente calmo, e nenhum beijo foi mencionado. Quando todos terminaram de comer, Stiles se levantou e foi até a geladeira buscar sorvete. 

 

"Eu vou contar pra ele" cantarolou Claudia, enquanto recebia um olhar mortal de sua irmã.

 

"Contar o que?" Stiles perguntou, com o pote de sorvete aberto nas mãos. 

 

"A Alli beijou um menino." Claudia declarou, sem mais delongas, rindo. Stiles derrubou o sorvete, e este se espalhou por todo o chão.

 

"Clauds!" exclamou a mãe.

 

"Pode se explicar, garotinha!" Stiles bronqueou, cruzando os braços, para a filha.

 

"É mentira dela!" disse Allison, beliscando a irmã.

 

"Eu já tive a sua idade!" Stiles falou,  trazendo um tom de surpresa e magoa na voz.

 

"Então sabe que não foi nada demais!" 

 

"Tá ferrada!" A ruivinha exclamou, e saiu correndo.

 

"Eu te pego!" A mais velha gritou e, deixando ambos os pais embasbacados na mesa, saiu correndo atrás da irmã mais nova.

 

Stiles encarou a esposa, perplexo.

 

"Lydia, o que raios-"

 

"Ela tem já tem quase treze anos, Stiles. É mais do que hora de ela começar a se interessar por garotos."

 

"Eu não dei meu primeiro beijo até completar 15 anos!" Stiles exclamou.

 

"É, amor, mas você... Bem, você é o Stiles." Lydia riu, e beijou os lábios do marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Me digam nos comentários! Um grande beijo!