Sorrisos e risadas escrita por tsugumi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Na verdade, eu tô toda na merda por causa de gênero porque eu ão sei se coloquei certo?????
alguém me ajude

enfim
era realmente pra ser kenhina, mas dai eu acabei enfiando o lev e dai a coisa desandou e acabou ficando mais... sei lá mano e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685862/chapter/1

Kenma Kozume era sério. Apático, melhor dizendo.

Na maior parte do tempo, o loiro ficava isolado jogando e ignorando as pessoas, exceto Kuroo, que não largava do pé do amigo.

Entretanto, Lev notou certo dia que Kenma conseguia sorrir, ficando impressionado.  Contrariando sua personalidade extravagante, o meio-japonês aproximou-se lentamente de onde estava o segundanista, tomando o cuidado de ficar a uma distância que não fosse percebido pelo outro.

Era um sorriso discreto, embora não deixasse de ser bonito.

“ah merda, Kenma-san fica uma gracinha sorrindo.”

Então, sua visão encontrou o objeto na mão do outro, que para a sua (ou nem tanto) surpresa, não era o costumeiro vídeo game e sim um celular. A partir daí, notou também que ele tocava freneticamente a tela, com certeza trocando mensagens. Logo viu que Kenma sorria por breves momentos; caso estivesse certo, era o tempo que demorava para ler as mensagens recebidas.

De súbito foi tomado pela curiosidade de saber quem era a tal pessoa e para sua sorte, não demorou a descobrir, pois o telefone tocou e o levantador rapidamente atendeu.

— Olá Shoyou.

Shoyou. Esse nome parecia familiar...

Estava tão perdido em seu devaneio que tomou um susto ao sentir a mão inesperada em seu ombro.

— é feio escutar as conversas alheias, sabia?

— K-Kuroo-san... eu...

— Tá apaixonado pelo Kenma por acaso?

— Eh? Não... não! É que... o Kenma-san estava sorrindo e bem, não é algo que se vê todo dia e daí eu fiquei curioso e...

— Ah... – Kuroo controlou-se muito para manter o tom baixo – Tem razão, o Kenma sempre foi sério, mas desde que conheceu esse Chibi-chan, passou a sorrir mais...

— E que é esse?

— Ah, é o  cru- Kuroo interrompeu-se, lembrando que não deveria sair espalhando informações desnecessárias, embora verdadeiras -  hum... é um grande amigo do time Karasuno, que a propósito você conhecerá no acampamento de treino. Esteja preparado, ele é um tampinha, mas é forte.

— Oh! Não sabia que o Kenma-san tinha um amigo tão incrível!

“apesar de na cabeça do Kenma não ser um simples amigo.” Kuroo respondeu em pensamento.

Logo e seguida, ouviram uma risada e Lev surpreendeu-se com mais essa. Nunca passou por sua cabeça que viveria para presenciar Kenma Kozume sorrindo e gargalhando. Esse tal de Shouyo era realmente admirável e o meio-russo tinha ainda mais vontade de conhecê-lo.

— Ok então, até o acampamento Shoyou. Um-hun. Tchau.

— Opa, vamos embora antes que ele nos veja e dê chilique.

— Ah, ok!

Ambos saíram correndo e ao verem Kenma chegar em quadra sem dar qualquer sinal de que havia notado a intromissão de mais cedo, ficaram aliviados, trocando olhares de cumplicidade. Como manda o roteiro, Kuroo foi implicar com o loiro, fazendo voltar à face apática de sempre.

O calouro ficou relembrando a expressão suave e relaxada de seu veterano, imaginando que deveria perguntar ao tal Shoyou qual era o segredo para tal façanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!