Avengers of Tomorrow escrita por Beatriz Stark


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Bom,esse é o prólogo da fic. Espero que gostem,beijos de Beatriz Stark!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685845/chapter/1

Prólogo.

  Tony Stark havia chamado os vingadores para uma festa na Torre Stark. Fazia tempo que os vingadores não se encontravam, ambos cuidavam de seus filhos.

Os Rogers foram os primeiros a chegar. Steve carregava sua filha Elizabeth em seu colo e Natasha dava a mão para o seu filho, James.

—Tio Steve-gritavam Howard e Megan Stark, correndo na direção de Steve

—Oi, meus pequenos!-disse Steve, colocando Elizabeth no chão .-Vocês estão muito grandes!

—Concordo.- disse Pepper Potts, aparecendo na sala de estar com Tony Stark.- Vocês não vão brincar com Elizabeth e o James?

Megan e Howard concordaram com as cabeças e levaram James e Elizabeth para uma mesinha com papéis em branco, giz de cera e algumas massinhas.

—Meu Deus Pepper, eles estão enormes! –comentou Natasha- Howard e Megan estão lindos!

Tony pigarreou.

—Os gêmeos Stark tiveram a quem puxar, Natasha!

Pepper e Natasha reviraram os olhos. Steve e Tony riram das esposas. Todos foram para o sofá onde as crianças brincavam e ficaram conversando.

Logo os Barton e os Banner chegaram.

Clint dava a mão para seus dois filhos, Katherine e John. Bruce, todo sem jeito, carregava sua filha, Jasmine, no colo.

Megan e Howard abriram um grande sorriso ao ver Bruce, antes que eles pudessem chamar por ele, Bruce colocou o dedo indicador na frente de sua boca indicando silêncio. Megan e Howard se aproximaram em silêncio.

—Ela tá nanando, tio Bruce?- perguntou Megan, enquanto Bethi a pegava no colo.

—Sim, querida, Jasmine está nanando- respondeu Bruce.

Todos se aproximaram para cumprimentar Bruce e Bethi e Clint e Laura, e ver como suas crianças estavam.

Não demorou muito tempo até os Odinsons chegarem. Thor carregava a bolsinha rosa de sua filha, Alyssa, enquanto Jane a carregava no colo.

—Oi pessoal!- disse Alyssa, tentando sair do colo de Jane.

—Oi Alyssa, como vai? –perguntou Clint.

—Eu vou bem tio Clint, obrigada por perguntar.

Thor e Jane abriram um enorme sorriso.

—E essa bolsinha rosa aí, Thor? –perguntou Tony.

—É da Alyssa, não é querida?

Alyssa concordou com a cabeça. Ela saiu correndo em direção onde as crianças brincavam.

Elizabeth se afastou das outras garotas e se sentou perto do sofá onde as mulheres conversavam.

Os garotos brincavam com os pais de polícia e ladrão. As garotas desenhavam princesas e discutiam sobre qual cor era melhor: rosa ou roxo.

—Está tudo bem,Lizzie? -perguntou Natasha,fazendo carinho na cabeça da filha.

—Sim,estou bem,mamãe.

—Você não me engana,pequena. O que houve?

—Mamãe,eu não quero ser uma princesa igual as outras meninas. Eu quero ser uma agente,igual a você.

Natasha abriu um sorriso depois de ouvir as palavras da filha.

Natasha pegou uma arminha de brinquedo que soltava água para ela e para a filha.

—Hey,garotos! -Natasha falou alto para chamar a atenção deles. -Podemos brincar também?

—Sim,podem. -Clint respondeu -Vocês são do meu time,somos a polícia e eles,os ladrões.

Digamos que aquela foi a melhor tarde que os vingadores já tiveram. Sem algum maluco querendo destruir o mundo,sem mundo em perigo,eles estavam na paz. Eles sabiam que essa paz não duraria por muito tempo,eles sabiam que não poderiam proteger os filhos por muito tempo. Um dia os filhos deles salvariam o mundo de algum maluco,e eles sabiam que esse dia estava mais próximo do que eles imaginavam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei,galera, E aí? Gostaram? Podem comentar,eu não mordo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.