Um último encontro escrita por Danny A Silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685836/chapter/1

Eu estava me sentindo excepcionalmente incomodada naquela noite, olho para o meu lado na cama e vejo Damen dormindo profundamente. Levanto-me da cama e vou até o telefone eu disco o número de casa.

— Sabine? - Falo.

— Oi Ever, onde você está?

— Estou com Damen, estamos em Milão. - Eu sorrio.

— Você está tirando fotos? Quero saber como foi a viagem quando você voltar.

— Estou sim... - Eu faço uma pausa. - Como estão as coisas com Munoz?

— Estão bem querida, estamos organizando o casamento para uma semana depois da data que vocês voltam.

— Tudo bem. Eu liguei só para ouvir sua voz. Vou dormir, eu te amo Sabine.

— Também te amo Ever. Durma bem.

Eu desligo o telefone e olho para a cama, o incomodo está aqui. Caminho até o banheiro e lavo o rosto, ouço um latido dentro do quarto e saio apressadamente do banheiro.

— Buttercup? - Digo ao ver minha labradora. Ela late em resposta.

— Olá querida. - Eu sinto lágrimas se formarem em meus olhos enquanto me viro.

— Papai. - Falo deixando as lágrimas rolarem. - Senti tanto a sua falta. 

— E a minha sentiu? - Eu me viro na direção da voz de minha mãe, como eu queria poder abraçá-la.

— É claro que ela sentiu, não falava de outra coisa quando eu estava com ela. - Minha irmã aparece ao meu lado.

— Rilley... - Digo. - Mãe, pai eu sinto muito, isso foi culpa minha, a morte de vocês. - Eu senti minha garganta se fechar.

— Ah querida, isso não foi culpa sua, era o nosso destino. - Minha mãe disse com um sorriso. - Esse - Ela aponta para o quarto e para Damen. - É seu destino.

— Eu sinto tanta falta de vocês. 

— Sei que sente, mas não se preocupe meu amor, nós nos veremos outra vez, vai demorar um pouco você tem muito o que viver ainda, sei que você será uma mãe tão boa quanto a sua mãe. - Meu pai disse me olhando com aquele olhar que era só nosso.

Eu não pude conter um sorriso. 

— Vocês foram a melhor família que eu podia ter. - Digo.

— Você terá uma nova família logo. Quero que você diga a Sabine que a amo e dou minha benção ao casamento dela. - Meu pai me disse dando uma piscadela para mim. - E Diga a Damen que também o aprovo.

— Temos que ir Ever, mas não se esqueça nós sempre estaremos com você. - Disse minha mãe. E quando eu ia perguntar se poderei vê-los, minha mãe continuou: - Nós estaremos sempre no seu coração, e lá você sempre irá nos ver. 

— Eu estou sonhando agora? - Pergunto.

— Se estiver será menos real para você? - Rilley me pergunta.

— Claro que não, mas se for um sonho eu poderia abraçar vocês. - Digo, nesse momento Buttercup abana o rabo de modo a bater na minha perna, eu acaricio a cabeça dela. E corro para os braços da minha mãe, enterro o rosto nos cabelos dela e inalo o cheiro familiar dela, sinto mais lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Abraço meu pai, e enterro o rosto no peito dele.

— E eu não ganho um abraço? - Disse Rilley.

— Claro que ganha. - Eu abraço minha irmã. Ela se afasta. - Eu amo vocês. 

— Também te amamos querida. - Disseram meus pais em uníssono.

— Estou pensando se te amo. - Disse Rilley rindo e tocando o próprio queixo. - É claro que te amo. 

Meus pais e Buttercup se afastaram, mas Rilley me abraçou novamente e sussurrou:

— Viva tudo que puder por nós duas está bem? - Eu faço que sim com a cabeça, não confiando em minha voz para responder.

E eles se vão...

— Ever acorde. - Ouço a voz de Damen.

— Oi Damen. 

— Por que você está chorando? E por que dormiu na poltrona?

— Eu estava com os meus pais... - Respondi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um último encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.