Tutorial Prático de como não Ser Fubá escrita por Heaven


Capítulo 6
Regra V - Modinhas Alheias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68583/chapter/6

"Era uma vez, um triste jovem que vivia em casa o dia inteiro devido ao seu anti-socialismo, ele ficava sentado tristemente conversando com seus dois contatos, um que era sua mãe, que vivia falando para ele sair do computador e ir estudar, e seu pai, que falava se ele não saísse do computador ele falaria para sua esposa para falar para o jovem para ele estudar (confuse -q).

 

Um dia, ele estava vendo o computador da sua mãe e no desktop tinha um link de um estranho site chamado twitter. O jovem olhando a quantidade de pessoas olhou para o ítem "follows" de sua mãe e viu que continha (MAIS DE OITO MIL!) profiles, naquele momento ele se maravilhou com aquilo. Após pegar o tutorial na internet de "Como se cria uma conta no twitter", o jovem foi procurando pessoas e foi se maravilhando cada vez mais, ele dava follow de Xuxa até o papa Bento XVI. Mas um dia, ele reparou, o quão vaga era aquela vida, pois ao lado do ítem "follows" continha o ítem "followers", que continha somente UMA pessoa. Mas pelo estranho que pareça, não era sua mãe '-' (era um profile de follow boot, IOUSDFHOSDFIUHSD), sendo que assim, ainda restando um pingo de esperanças, o jovem foi tentar twittar o seu único follower. Mas por um fato mais estranho AINDA, o boot parou de dar follow nele (-q (?)), e assim, o jovem voltou a sua antiga rotina.

 

Quase que desistindo de sua vida PC4réva, ele ainda sim procurava mais algum tipo de blog novo para poder se socializar. De repente, ele descobriu um site extremamente novo e só tinha sido lançado a um dia atrás, seu nome era formspring. Pensou, "essa será a minha ULTIMA chançe *_*", então, o jovem neste dia, espalhou esse site para o seu país inteiro, de orkut ao seu medíocre twitter e também blogs aleatórios. Após ele acordar no dia seguinte e verificar sua conta no formspring, tinham TRINTA E CINCO PERGUNTAS, para ele, naquele momento ele tinha se tornado uma diva (-q). E alegre-mente, ele respondia todas as estranhas perguntas que recebiam, como "qual é o tamanho dele?", "você é hétero?", "você gosta de homens?", "tem webcam?". Dias após dias, ele não para de receber perguntas, e se sentia a coisa mais phoda do mundo, até que um dia, ele acordou e foi olhar seu profile e o que tinha? Nenhuma nova pergunta, literalmente mais nada. Somente as perguntas abandonadas pelos usuários que deixaram aquele site.

 

Triste, o jovem nerd saiu de seu pc e foi para o bar se embebedar, e ele foi virando e virando cada copo de vidro que continha algo com álcool. No meio dos bêbados, ele se sentiu feliz e social pela primeira vez na sua vida, revigorado de uma vida inútil passada. Chamou a garçonete de em média 40 anos, pegou e se casou depois que ele se tornou maior de idade, e viveu sua vida longe de qualquer tecnologia inútil."

 

4) "Moral da história? NENHUMA! Mas aponta que não significa que se juntar a qualquer modinha alheia irá aumentar o seu nível social. -dik"

 

.GuiXtronda: "Este contato está agora online"

 

.GuiXtronda: "bom cra?"

 

"ôe, estranho. '_'"

 

.GuiXtronda: "kal eh a regra de hoje??"

 

"Este contato está off-line."

 

.GuiXtronda: "ahaaa! sabia q vc se amarrou naqela parada"

 

Leitor: "MAS QUE FFFFFFUUUUUUU-!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para o meu aniversário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tutorial Prático de como não Ser Fubá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.