Tutorial Prático de como não Ser Fubá escrita por Heaven


Capítulo 4
Regra III - Fotos bibliográficas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68583/chapter/4

3) Sobre questão de fotos no orkut, caso seja uma questão de profile pessoal, você não é o fodão que vai ter tudo e vai receber atenção de todos em cada foto (se é que você recebe em alguma, .-.'), ou seja, NÃO HÁ NECESSIDADE DE CRIAR UM ÁLBUM PARA CADA DIA QUE VOCÊ TIRA FOTO!

 

Exemplo de álbuns de pessoas fubá, vamos pegar o seu então Xtronda:

 

.Gui Xtronda: "Sacanagem." 

 

"Na varanda-

Uns miguin aê-

nas balada- 

família- casa - (a sua varanda é fora da sua casa? )

 meus miguins ae - (denovo? .-.')

kkkkkkk, fotos engraçadas. (quantidade de fotos: 76586585)

mae e paie- (você é adotado?)

 

Detalhe: "Qualquer energúmeno pelo mais fácil que pareça, consegue reduzir este profile para três ou quatro álbuns e olha lá. "

 

.Gui Xtronda: "poh cara detalhe é a kralho *enter* preciza de mto album sim"

 Detalhe: "Cale-se, você nem sabe o sexo do substantivo caralho."

 

.Gui Xtronda: "eh masculino"

Detalhe: "Então por que você colocou 'é a kralho' (?)"

 

.Gui Xtronda: "iss ai ñ eh caralho ñ"

 Detalhe: "(?) É o que então? "

 

.Gui Xtronda: "cara de alho"

 

Leitor: "pqp .-.' " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para a adoção, õ/.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tutorial Prático de como não Ser Fubá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.