O amor vem devagar escrita por Asuna yuuki


Capítulo 9
Capítulo 9 - De onde vêm os bebês?


Notas iniciais do capítulo

Não liguem para o título, minha criatividade para títulos é resumido a zero. Se bem que esse título é bem chamativo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685802/chapter/9

— Como teve a ousadia de me beijar? Não tínhamos combinado que iremos beijar! – Lucy andava de um lado para o outro no quarto do Natsu, só faltava arrancar os seus próprios cabelos, tamanha era a sua irritação.

—Eles não estavam acreditando no nosso namoro, então te beijei para eles passarem a acreditar. – Natsu fala indiferente.

— Por sua culpa, agora vou ter pesadelos com o seu beijo. –ela fala olhando irritada pra o rosado sentado na cama.

— Como se eu tivesse gostado de te beijar. – ele fala debochado, para logo em seguida abri um sorriso sacana. –Pra você foi uma honra eu te beijar, quem mais iria se arriscar te beijar não é? – provocou.

— Não fale besteiras cabeça de fosforo! – a loira não pode deixar de senti certa magoa pelas palavras do rosado.

— Que foi? Só falei a mais pura verdade, a pessoa para te beijar deve ter muita coragem, pois você não é lá essas coisas. – o rosado não percebia o quanto a sua provocação estava de certa forma machucando a loira. – Deve tá há anos sem beijar alg... – ele foi interrompido pela loira.

— Vamos embora! – a voz dela tinha saído ácida. – Não aguento ficar ser que mais um segundo com você nesse quarto.

*********

O grupo de amigos tinham voltado se reunir em uma grande mesa, estavam todos conversando banalidades quando o casal deu as caras.

— Olha lá o casal vem vindo. – Gray gritou assim que avistou o Natsu se aproximando junto a loira. – Pelo visto as coisas estavam quente no quarto do Natsu. – o Fullbuster tinha um sorrisinho malicioso estampando em sua face, ele não era o único.

O Natsu e a Lucy se sentaram constrangidos com os olhares maliciosos que recebia dos amigos.

— Estavam em uma rapidinha que eu sei. – o Redfox não se intimidou ao receber olhares fuzilantes da loira, e do rosado.

— O casalzinho deveriam ter vergonha em fazer safadezas no quarto isso sim, com esse tanto de pessoas circulando pela casa. – Erza tentou passar sermão. –É quanto a vocês! – ela se direcionou para o Gray e Gajeel. - Não deveriam está falando essas coisas perto do Jellal, ele é muito inocente ainda. – ela lançou um olhar mortífero para os dois; fazendo ambos tremerem até na base, a Erza metia medo até em qualquer um. 

— Ah Erza mais o senhor inocência deve saber muito bem do que se tratar uma rapidinha. – Gajeel riscou a disser. – Não estou certo? – sorriu malicioso, fazendo a Erza corar dos pés a cabeça ao entender a indireta.

— Oque é uma rapidinha. – o Fernandes perguntou inocentemente.  – Não consigo entender oque vocês estão falando.

— É quando um... – Natsu tentou explicar mais se calou depois que recebeu um olhar cortante da Erza.

— Nada Jellal nada, e só quando alguém come rápido. – a ruiva disse para logo se arrepender depois de perceber o duplo sentindo da palavra. 

  O restante do grupo, menos o Jellal, estavam sorrindo maliciosos pelo que a ruiva disse. Sting que passava por ali ficou curioso com aquela algazarra, e resolveu se esconder atrás de uma plantinha pra observar a conversa alheia.

— Ou no caso comido rápido.  – Gray completou para logo se arrepender de ter abrido à boca, quando a ruiva lança um olhar mortífero pra ele.

— Oque você disse Gray? – a Scarlet indaga possessa da vida.

— N-Nadinha Erza-Sama. – o moreno gagueja se escondendo atrás de Juvia. Oque acabou arrancando risadas de todos ali, até mesmo do inocente Jellal.

Oque foi comido rápido?— o loiro se perguntava em pensamentos, ninguém tinha notado a presença dele, embora a planta em que ele  se escondia mal tampava a metade do seu corpo.

— Porque um assunto que era focado no Natsu, e na Lucy desviou tanto assim de rumo? – o Fullbuster se irritou, ele começou apontar o dedo desesperada para o rosado, e a loira. – Temos que interrogar o casalzinho ali! – só depois que o Gray disse isso que o Sting foi perceber que o rosado, e a loira estavam junto ao grupo. – Oque vocês faziam no quarto até agora?

— Gray a gente já sabe oque eles fazia. – Levy fala debochada. – Menos é claro o Jellal...— pensou em seguida olhando para o azulado que parecia perdido na conversa que nem um peixinho fora da água.

— Pois é Gray-Sama, Juvia tem certeza do que os dois faziam no quarto.  – a azulada concordou com Levy.

— Oque eles faziam? – Jellal perguntou com uma expressão confusa.

— Oque falei pra vocês não falarem esse tipo de coisa perto dele? – Erza já estava irritada com a aquele tipo de conversa.

— Uou o casal Nalu já tão encomendado um bebê! – Sting gritou saindo de seu esconderijo, o loiro não conseguiu se segurar com tantas informações que acabou de ouvir.

.- Sting? – todos indagaram abismados por não te visto o loiro atrás da planta. – Há quanto tempo você tá aí de bituca nós observando?  

— Vai fazer uma hora. – o loiro respondeu sorrindo com a certeza de que estava à uma hora amoitado atrás da planta, mas na verdade não fazia se quer quinze minutos.

Como não o percebi ali? Eu sempre pensei que tinha olhos de águia...— Gray pensou emburrado consigo mesmo.

— Qual é a sua de ficar dizendo que eu e a Lucy já estamos encomendando um bebê? Deixa de ficar falando asneiro loiro abelhudo. – o Dragneel só falava soltar fogo pelas ventas, ele sabia muito bem que Nalu era a junção do seu nome com o da lucy.

— Não é asneiras, e não sou abelhudo!  – o loiro fez um enorme bico, demostrando que ficou ofendido com oque o Natsu falou.

— De onde vêm os bebês? - foi o Jellal que fez a pergunta.

— Oque? – todos gritaram incrédulos com o azulado.

Na certa ele ainda deve acreditar em papai Noel, fada dos dentes, coelhinho da páscoa ou até mesmo em duendes.— Lucy pensou com uma gota na cabeça.

— Como assim Jellal? – Sting falou seriamente, fazendo todos prestarem atenção nele, era raro ver o loiro sério daquele jeito. - Os bebês são trazidos pela cegonha. – depois disso a maioria foi ao chão, outros olhavam para o loiro como se ele fosse de outro mundo.

— A cegonha que traz o bebê? – apenas o Jellal levou a sério oque o loiro disse.

— Sim, o trabalho da cegonha e trazer o bebê. – o Eucliffe explicava com um enorme sorriso.  – Basta você fazer à encomenda que a cegonha te entrega a criança depois de dez meses. A encomenda e feita depois que você colher, ou plantar um reponho.

— A cada dia ele parecer ficar menos inteligente. – Natsu murmurou só pra Lucy que estava do seu lado escutar.

— As coisas que ele diz não tem lógica nenhuma, me surpreendo ele ter conseguido decorar os nossos nomes. – a loira murmurou de volta. – Tenho até medo de quando ele assumir as empresas do pai dele, não duvido nada que ele vai transformar tudo por lá num caos em apenas um dia. - o Natsu balançou a cabeça concordado com a loira.

— Não duvido em nada. – Natsu falou, ele e a loira passaram observar o Sting explicar animadamente para o Jellal de onde vêm os bebês, dando por encerado a conversa que acabaram de ter sem que houvesse uma trocar de farpas.

— Mais lembra-se quando você for colher ou plantar um repolho,  dever ir  vestido com roupa rosa se no caso quiser menina, e no caso de querer menino tem que vestir roupa azul. – Sting falava calmante com medo azulado não consegui o acompanhar.

— Compreendo. – o azulado assentia.

— E é assim que os bebês vêm. - termina de explicar com um sorriso. – Consegui tirar as suas duvidas?

— Sim, obrigado por me explicar tudinho. – Jellal agradeceu acreditando que o loiro sabia do que estava falando. – Ouvindo a sua explicação tudo pareceu ser mais fácil.

Erza não fez nada pra deter a explicação do Sting, pelo simples fato dela preferi que o loiro esclarecer de ondem vem os bebês, ao invés de seus amigos maliciosos que não perderiam a oportunidade de zoar. Sem falar que poderia sobrar pra ela à tarefa de ter que explicar isso para o namorado. Ela corava só de imaginar a cena dela falando para o namorado como se faz um filho.

Ele acha que uma gravidez dura dez meses.— Levy pensava indignada. — Quem nasce de dez meses é burro!

— Sting Obrigado. – o namorado de Levy agradecia.

— Não a de quer, mas porque você está me agradecendo? – o loiro não compreendeu.

— É que perto de você eu sou muito inteligente. – Gajeel falou sinceramente.

— Mais uma vez não a de quer Gajeel. – o loiro estampava um enorme sorriso em sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sting - o idiota
Gray - o dramático
Jellal - o inocente
Só eu que acho fofo esse jeito inocente do Jellal?
Me desculpem pelos erros ortográficos.
Cometem oque acharam do capítulo, eu fiquei super feliz em responder os comentários de vocês