O amor vem devagar escrita por Asuna yuuki


Capítulo 19
Capítulo 19 - Viagem


Notas iniciais do capítulo

Cheguei
Mais um capítulo, depois de muito muito mais muito muito tempo mesmo, me sinto envergonhada por essa demorada, desculpa.
COMO SEMPRE NÃO FUI BOA COM O TÍTULO!!
Até quarta feira vou ver se posto mais capítulos
Queria agradecer pelos lindos comentários, por acompanharem a fic, e favoritarem
Gente o capítulo anterior eu errei muito o nome dos personagens, quero a agradecer ~CeddedChaor por ter me avisado desse erro, escrevi grau ao invés de Gray kkkk, entre outros nomes errados. Eu estava ciando de sono naquele dia por isso eu não revisei muito bem. Quero agradecer mais uma vez ~triagex por ter me dado a ideia de fazer um capítulo sobre gincana
Tenham uma excelente leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685802/chapter/19

— Quando é que vamos chegar? –Lucy perguntou.

— Estamos quase chegando querida. – Layla respondeu se recostando no ombro do marido, a loira mais velha fechou os olhos na tentativa de tirar um cochilo, o que não demorou muito a acontecer.   

— O Natsu não está nada bem. – a Lucy comentou olhando para o rosado desmaiado em seu colo, o mesmo tinha certo problema com transporte. – Com tanto banco nessa van ele foi justo deitar no meu colo. – resmungou indignada, para a sua sorte ninguém a escutou. – Pelo bem do Natsu eu espero que a gente não demore a chegar!

— Que fofo ela está preocupada com o namorado.  

— Os dois são namorados Lisanna, claro que a Lucy ficaria preocupada com ele. – Grandine proferiu enquanto zelava pelo sono de Igneel, que de tão ansioso com a viagem acabou não dormindo direito na noite anterior.

Não verdade só estou me segurando para não jogar o Natsu janela a fora! — a loira pensou.

Não teve outra o Natsu e a Lucy conseguiram vencer a gincana, só que ambos não foram os únicos a vencerem. O outro casal que venceram foram nada mais nada menos que a Lisanna e Hibiki. 

— Para onde vamos? – Laxus perguntou meio abatido, o Natsu não era o único com problemas de transporte ali, embora o Laxus demostrava mais controle do que o rosado.

— Já falei que é supressa Laxus. – Jude respondeu. – Ainda não sei o que você e a Mira estão fazendo aqui, os dois ficaram em última colocação na gincana.

— Relaxa tio, depois o senhor manda a conta para o vovô. – Laxus contrapôs se segurando para não vomitar em cima da Mira. Ao ver o olhar zangado da namorada ele tratou de melhorar milagrosamente, pois ele não tinha boas recordações da outra vez em que ele viajou com a Mira.

— Ainda acho injusto a sua irmã, e o Laxus terem vindo. – Hibiki cochichou só para Lisanna ouvir.

— Também acho. – a albina concordou.

— Eu não aguento mais ficar nessa van! – Lucy reclamou em bom som. – Porque não viemos de avião?

— Nisso eu tenho que concordar com a Lucy. – Lisanna se viu a ficar do lado da Lucy nessa.-  Um avião era a escolha mais sensata do que uma van

— Eu também não entendo porque temos que vim nessa van calorenta, está de fazer bacon aqui dentro de tão calor que está! – Mira que até então estava calada em seu canto proferiu indignada. – Você tinha me dito que iriamos viajar de primeira classe Laxus.

— Porque eu tinha pensado que não iriamos vim de van, ainda mais sendo dirigida por ele. – o loiro disse apontando freneticamente para o motorista, que estava mais concentrado em cheirar perfumes do que prestar atenção na estrada. – Quando é que você vai colocar essa banheira ir mais rápido? – Laxus se referia a van.

— Não fale da Christina! – o motorista gritou do volante.

— Ichiya serio mesmo pai? Não tinha um motorista mais melhor não? – Lucy questionou fazendo uma careta.

— Ele era o único que achei disponível. – Jude disse sem graça. 

— Estou até vendo essa banheira nos deixar a pé, não estou afim de continuar o trajeto caminhando! – Hibiki resmungou.

— Por que vocês não cantam uma música, ou jogam algum tipo de jogo para o tempo passar mais rápido? – Grandine sugeriu.

— Não temos nada para fazer mesmo. – Laxus deu de ombros para logo começar a cantar desfiando. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais, três elefan....

— Você vai mesmo cantar? – Mira interrompe a cantoria do namorado. – Serio isso?

Os que estavam acordados tinham tampado os ouvidos para não ter que ouvir aquela cantoria sem fundamento.

— A tia Grandine que sugeriu. – o loiro se defendeu.

— Mas não uma música de criancinha. – Grandine contrapôs. – Eu também iria lá imaginar que você é um péssimo cantor? Você precisa se estudado pela NASA!

Depois disso eles ficaram quietos nos seus cantos absortos em seus próprios pensamentos. Foi o restante todo do trajeto assim; até que finalmente o Ichiya diminuiu a velocidade da van, demostrando que eles tinham chegado.  

— Veja só chegamos! – o Jude gritou despertando não sou a Layla, como também os outros dois que dormia.  - Pode parar a van aqui mesmo Ichiya! – ordenou vendo o Ichiya parar a van sem rezingar.

— Luceee que barulheira é essa? – Natsu indagou com a voz rouca, ele não tinha se tocado que estava deitado no colo da loira.

— Chegamos Natsu. – Lucy anunciou. -  Adam sai do meu colo, quero sair desse forno o mais rápido possível! – ela não esperou ele se levantar, empurrou o rosado de seu colo sem um pingo de remorso, o coitado quase caiu no chão.

— Sem educação. – o rosado resmungou irritado. – Nem esperou eu me levantar por vontade própria.

— Se eu te conheço Natsu iria levar um século para fazer tal ato. – Lucy falou se levantando. – Fui até boazinha demais em ter deixado você dormir no meu colo o trajeto inteiro, então não reclama.

— Vamos sair logo dessa banheira, e ir nos divertir na praia! – Laxus gritou sendo o primeiro a descer da van.

— Praia? – Igneel que já estava mais disposto indagou confuso. – Jude você por acaso falou para eles onde viemos? – ele olhava para o Heartfilia desconfiado.

— Logico que não Igneel, era surpresa! – Jude respondeu se apresando a sair dali.

Não demorou para todos descerem da van, e encontrar um Laxus estático. Até o momento ninguém tinha parado para observar o local, quando eles fizeram isso quase caíram para trás.

— Uma fazenda! – os jovens gritaram juntos sem acreditar no que via na sua frente.

— Serio mesmo que ganhamos como prêmio uma viagem para afazenda? – Lucy questionou abismada.

— Sim, não é o máximo? – Igneel já se encontrava todo feliz.

— Tchau gente, irei buscá-los na terça –feira como o combinado. – Ichiya se despedia não demorando a arrancar com a van.

— Vocês só podem estar brincando com a nossa cara, isso sim? – Lisanna não se conformava.

— Eu pensei que a viagem fossem um resort. – Mira proferiu.

— Era de se pensar que fosse em um resort mesmo. – Hibiki disse entrelaçando a sua mão com o da Lisanna, a mesma só faltava chorar.

— Sofremos para completar aquelas competições por nada. – Laxus lamentou.

— Não sei no que você sofreu Laxus, já que você não conseguiu completar nenhuma competição. – Jude alfinetou o sobrinho.  - Você deveria era está pulando de alegria por termos te trazido de bagagem!

— Finalmente vocês chegaram! – uma voz alegre se fez presente conseguindo a atenção de todos.

— Vovô! – ouve mais gritos por parte do Laxus, e da Lucy.

— Sogrão nem te vi chegando. – Jude disse indo em direção onde se encontrava o pai de sua esposa.

— Você continua escandaloso como sempre Jude. – o mais velho comentou apertando a mão do genro.

—  Pai que saudades eu estava do senhor. – Layla dá um forte abraço no pai dela.

— Eu também estava com saudades. – falou retribuindo o abraço.

— Senhor Makarov como vai? – Igneel se pronunciou.

Os jovens olhavam tudo com estranheza; enquanto Makarov cumprimentava os mais velhos.

— É uma fazenda belíssima tio! - Grandine também deu um abraço no Makarov. A mesma o conhecia desde quando era criança, já que a mesma virou amiga de Layla quando tinha os seus cinco anos de idade, por esse motivo ele tem a liberdade de chama-lo de tio. - Quando a Layla comentou que você comprou uma fazenda eu quase não acreditei, devido a coincidência de minha sogra ter comprado uma fazenda também.

— A isso é porque eu e a p... – Makarov começou, porém, foi interrompido pelo Laxus.

— Espera aí ainda por cima essa é a fazenda do velhote?

— Não só minha como também a da minha esposa. – Makarov disse orgulhoso.

— Como assim esposa? – todos indagaram juntos, sem conseguir esconder o espanto, pois o Makarov era viúvo.

— Eu me casei recentemente. – o pai de Layla respondeu com um enorme sorriso.

— Olha só o velhote está com tudo. – logico que o Laxus iria disser algo desse tipo.

— Você sabia disso Layla? – Jude perguntou abismado para esposa.

— Eu que sou filha dele estou tão surpresa quanto vocês. – Layla não pode acreditar que o seu pai escondeu algo assim dela. – Quando foi que o senhor se casou pai?

— Eu me casei na semana passada, não avisei nada porque eu e a minha esposa queríamos fazer uma surpresa para vocês. – Makarov fez pouco causo.

— Quem é a sua esposa? – Layla voltou a questionar. – Eu conheço ela?

— Você conhece muito bem a minha esposa.

Como para tirar as dúvidas de todos ali a esposa de Makarov se fez presente no exato momento, em que, o próprio tinha acabado de proferir aquelas palavras, o que deixou todos mais espantado ainda do que já estavam.

— Vovó! – Natsu gritou espantando.

— Você se casou com a minha mãe? – Igneel escandalizou.

— Sem escândalos Igneel. – a mãe do mesmo o reprendeu.

— Sogrão o senhor é malandro casou justo com a tia Porlyusica! – Jude achou graça.

Logo Igneel, e Natsu iniciaram um escândalo que não demoraria muito a acabar.

*********

Depois de muitas surpresas na entrada da fazenda, todos agora se encontravam na sala do Makarov.

— Como assim eu, e o Natsu vamos ficar no mesmo quarto? – Lucy perguntou exasperada. – Ninguém me falou disso não.

— Nem eu fui informado disso, achei que cada um iria ter o seu próprio quarto. – Natsu reclamou.

— Ora o que tem demais nisso? Vocês são namorados, é natural que durmam juntos. – Layla fez pouco causo.

— Além disso essa não vai ser a primeira vez que ambos dormem juntos não é mesmo? – Grandine tinha um sorriso malicioso estampado, ela acabou deixando a loira, e o rosado envergonhados.

— Mesmo assim não acho apropriado dormimos no mesmo quarto. – a loira proferiu corada.

— Concordo com a Lucy. – Natsu tentava pensar em um plano para não ter que dividir o quarto com a Lucy. – A gente pode muito bem ficar em quartos separados...

— Pelo visto isso vai demorar! Eu vou é dá uma olhada no quarto que vou ficar. – Lisanna cochichou com irmã.

— Eu também vou fazer isso. – albina mais velha já se encontrava entendida. – Vamos sem fazer barulho, vai que esse povo nos impedi de ir!

 Logo então as duas, e seus namorados saíram de fininho dali indo para os seus devidos quartos, ninguém os viu sair da sala.

— A gente acha que o melhor é ficamos em quartos separados mãe! – Lucy começava a se desesperar.

— Vocês dois não tem que achar nada. Ou é dormir no mesmo quarto, ou no galinheiro com as galinhas! – Layla rebateu.

— Mas... – o Natsu começou, porém foi interrompido com a chegada de uma certa pessoa.

— Senhor Makarov desculpe chegar assim, mas vejo que o senhor está com visitas eu não quero atrapalhar.

— Max você não atrapalha em nada. – Makarov disse se sentando na poltrona. – Pessoal esse daqui é o Max, eu o contratei recentemente, ele já vem se mostrando competente com o seu serviço, um rapaz de ouro.

— Prazer em conhece-los. – o Max disse sem graça focando o olhar um por um dos que se encontravam ali, até que ele parou o olhar na Lucy, o seu semblante dele mudou completamente.

— Eu espero que esses dois não estão dando tanto trabalho para você rapaz. – Igneel comentou achando graça do bico enorme que o Makarov fez. – Max se eles tiverem te escravizando é só me chamar, esses dois tem o costume de ser bem abusados!

— Não somos assim como você nos descreveu Igneel. – Makarov rebateu. – Não é mesmo Max? – o Dreyar acabou sendo ignorado pelo loiro. – Max? Max que você está me escutando? Max!

— Ah sim! – o loiro disse atordoado. – O senhor é um ótimo patrão...

O Max praticamente estava comendo a Lucy com os olhos, olhava ela descaradamente sem se preocupar com as pessoas em sua volta. Quem não gosto nadinha disso foi o Natsu, o rosado se irritou mais ainda ao ver que a Lucy se encontrava aérea aos olhares indiscretos do Max.

— Lucy vamos logo deixar as nossas malas  no quarto! – o rosado não demorou a pegar as suas coisas, e a da loira. – Iremos dividir o quarto sim, até porque não vejo problema nenhum já que somos namorados! – ele deu bastante ênfase na última parte como se estivesse marcado território.

 - O que deu nele? Agora apouco ele não queria dividir o quarto comigo!—  a loira pensou confusa.

Logo ela, e o Natsu subiram para o seus quarto, sobre os olhares atentos dos outros, principalmente do Max.

— Max você queria me disse alguma coisa importante? – Makarov indagou chamando a atenção do mais novo.

— Eu vim aqui avisar que as vacas derrubaram a cerca novamente.

*********

— Socorroooooo esse ganso está correndo atrás de mim! – Lisanna esgoelava entre lágrimas. – Ahhhhhh! – ela fez escândalo mais ainda quando o ganso vou até a sua cabeça. – Esse bicho sabe voar.... Aí ele está bicando a minha cabeça!

— Lisanna eu vou te ajudar. – Hibiki avisou de cima de uma árvore perto do galinheiro. – Mas antes eu tenho que me livrar desse peru que fica me olhando de uma maneira assassina!

Os outros jovens pouco se importaram com a situação do casal. Eles estavam ocupados demais com os seus afazeres para poderem ajudar, menos o Laxus que se encontrava sentando em uma pedra na beira do lago, fitando intensamente um ovo.

— O que veio primeiro o ovo, ou a galinha? – o loiro se perguntava para si mesmo.

— Isso importa? – Mira questionou raivosa, ela tinha ficado com a tarefa de alimentar os porcos. – Você bem que podia me ajudar a carregar essa larvagem!

— Não vai dá Mira, você não está vendo que eu estou ocupado com uma grande pesquisa?

—Estou vendo é você fazendo corpo mole enquanto a gente aqui fica com o trabalho árduo.

— Ao invés de vocês ficaram de papo, bem que poderiam me ajudar aqui! – Lisanna passou por eles correndo com o ganso despendurado em sua cabeça. – Porque esse ganso cismou tanto assim comigo?

Enquanto isso um pouco mais afastado dali a Lucy sofria junto ao Natsu, ambos ficaram com a tarefa de concertar a cerca.

— Não sei porque temos que concertar essa cerca! – Natsu resmungava secando o suor da testa. - Ganhamos a gincana deveríamos ser premiados não ser feitos de escravos. Temos que ficar debaixo desse sol dos infernos, esse gorro na minha cabeça não ajuda em nada.

— Se você tirar o goro você vai fritar a sua careca Natsu! – Lucy alertou segurando a risada.

— Engraçadinha, você ainda me paga por te me deixado careca! – ele ajeitou o goro na cabeça com medo de ficar com a careca exposta para os outros verem. – É porque aquele cara tem que ficar nos observando? – uma enorme veia pulsava na testa dele. O Natsu falava de Max que estava sentado na porteira do curral apenas fitando a Lucy maliciosamente.

— Eu não gosto nadinha da maneira que ele tanto me olha... – Lucy comentou sentindo um enorme calafrio; ao ver o Max lambendo os lábios como se estivesse acabado de ter algum fetiche, e em seguida piscando para ela.

— Cretino! – tinha sido a gota d´agua para o Natsu. – Max que parar de olhar para a minha Luce!

Não teve tempo do Max responder, pois bem na hora que ele abriu a boca para falar algo que de certa forma irritaria o Natsu profundamente; o Hibiki passou correndo por eles gritando como se fosse loucos, logo atrás deles vinham os outros jovens no mesmo estado que o namorado de Lisanna.

— Do que vocês estão correndo? – Lucy indagou confusa, não vendo duas aves se aproximar com um olhar assassino.

— De um ganso, e de um peru! – Lisanna respondeu chorosa.

— Corre Lucy, corre! – Natsu ordenou, não demorou para ele e a loira correrem desesperados também.

— Eu sou muito jovem para lidar com essa bicharada toda! – Hibiki berrou com lágrimas nos olhos.

— O que vocês fizeram para esses bichos? – a loira indagou correndo também.

— Nada! Essa é a questão, não fixemos nada! – Laxus disse sem folego, o loiro custava a correr, ele já estava prevendo a hora dos bichos o alcançar. 

— Socorroooooo! – Max berrou desesperado. – Me ajudem!

Todos se permitiram olhar para trás, para ter a visão de um Max cercado pelos dois bichos que conseguiram achar uma presa fácil.

— Vamos aproveitar que eles estão distraídos com o Max para acharmos um abrigo mais próximo. – o Natsu disse com um sorriso maléfico estampado, todos concordaram sem objeção.

— Me lembre de nunca ser a sua inimiga Natsu. – Mira falou, a mesma também possuía um sorriso maléfico.

— Olha quem fala. – o rosado sussurrou ainda sorrindo. – Que aquelas duas aves arranquem as entranhas dele!

—Assustadores! – Lucy pensou observando os semblantes fechado do rosado, e da Mira.

*********

Em plena dez horas da noite todos decidiram ir para os seus quartos tentar dormir, pois eles tinham que acorda cedo na manhã seguinte. O que tinha acontecido na tarde daquele dia tinha rendido várias gargalhadas, logico que antes disso o Makarov deu uma baita bronca no Natsu, e nos outros por eles não terem socorrido o Max.

— Eu estou cansada de você Natsu, e mais cansada ainda de fingi que estou apaixonada por você!

No quarto em que o Natsu dividia com a Lucy estava um clima pesado. Os dois brigavam ferozmente na beirada da cama, ao invés de irem dormir como eles falaram que iria fazer. A briga começou por causa de quem dormiria na cama, e agora estava tornando um rumo mais tenso.

— Você acha mesmo que eu estou gostando de fingir que gosto de você? – ele exaltou. – Oque eu estou fazendo para você é um favor, eu poderia achar qualquer garota para fingir ser a minha namorada. Ninguém além de mim conseguiria suportar fingir ser seu namorado por tanto tempo!

A Lucy estava se controlando para não se desmanchar em lágrimas na frente do Natsu, ela não queria dá esse gosto para ele.

— Ninguém nunca te convidou para ir em uma porcaria de baile na escola! Eu sei muito bem que você ficava se entupindo de besteiras, e vendo filmes românticos, enquanto as outras garotas se divertiam no baile. – ele tinha pegado pesado dessa vez. – Elas sim eram convidadas para o baile, pois diferente de você elas pareciam garotas!

Se tinha uma coisa que a Lucy odiava lembrar era de quando todos tinham um par no baile menos ela. A loira sempre dizia que não se importava com isso, mas a verdade era que ela se importava sim, e muito. Ser convidada para o baile era o sonho de quase todas as garotas, e a Lucy era uma dessas garotas.

Doía muito quando as pessoas comentavam que tinha com quem ir para o baile. Também doía quando ela tinha que passar a noite sozinha vendo filmes românticos; em que tudo dava certo para a personagem principal no final.  Mas a dor era maior no outro dia, pois ela tinha que encarar os rostos felizes das pessoas; enquanto comentavam o quanto maravilhoso o baile foi.

— Nem mesmo para as festas você era convidada. Você vive nas sombras dos outros, as vezes eu penso que você quer se fazer de coitadinha. – as palavras do Natsu doeram na Lucy mais do que facadas - Sempre que alguém te magoava você ficava se fazendo de vítima, e não fazia nada para mudar o que os outros achavam de você.

— Porque você é tão cruel? – a loira disse com a voz embargada não escondendo a amargura que estava sentindo, porém ela evitava chorar na frente do Natsu. – Eu não preciso de ninguém me dizendo que eu nunca sou convidada para nada. Se você pensa que é pena que eu quero, está muito engando! – depois de disser isso ela sai do quarto sem olhar para trás.

— Que saco! – o rosado disse entre dentes.

“ O beijo só foi quebrado por causa da falta de ar, não precisou de muito tempo para ambos perceberem o que tinha acontecido. Ficaram se encarando de olhos arregalados ainda pleno entorpecimento com o acontecimento de agora a pouco. O choque era tanto que nenhum dois encontrou a voz para proferir alguma coisa.

— Formidável, não preciso nem disser quem venceu a gincana. – Igneel disse alegre tirando o jovem casal de seus devaneios.

— Não acredito que perdemos para logo eles que começaram a namorar agora. – Erza lamentou. – Poxa eles viviam brigando...

— Perderam para a Lisanna e o Hibiki também. – Jude disse deixando a ruiva mais dessolada ainda”

— Maldito Natsu... – a loira resmungou alto se lembrando de como ambos venceram a gincana. Ela estava tão chateada com o rosado que acabou indo para o meio de uma mata que tinha por lá, agora ela se encontrava sentada em um toco caído reclamando do Natsu. – Eu deveria voltar lá e corta a língua dele, assim ela não falaria mais besteiras.

O céu se encontrava estrelado, mas nem isso serviu para distrai-la. Enquanto ela reclamava sem parar; tinha alguém a observando na espreita. Esse alguém teria passado abatido se não tivesse pisado sem querer em um ganho quebrado. Só assim a Lucy percebeu que não estava sozinha, ela levanta atordoada.

— Droga! - praguejou a pessoa escondida entre o meio das arvores.

— Que está aí? – ela perguntou engolindo em seco, sentindo o seu corpo tremer em pavor. Quando não ouve resposta ela controlou a respiração para então repetir a mesma pergunta. – Quem está aí?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparem os corações para o próximo capítulo, que sai na quarta feira sem falta ^^
O capítulo não ficou bom desculpe por isso, eu deveria te caprichado mais, espero que vocês tenham gostado mesmo assim, bjs até :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor vem devagar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.