O amor vem devagar escrita por Asuna yuuki


Capítulo 17
Capítulo 17 - Gincana - parte 2


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO NOVO!!!!
Obrigada a todos que acompanham, favoritaram, comentaram :D
Nessa semana vou ver se consigo postar, a ultima parte da gincana
Tenham uma excelente leitura, e desculpa pleos erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685802/chapter/17

— Natsu eu estou chegando no meu limite, não sei se vou conseguir continuar. – Lucy proferido cansada, ela não sabia como ainda está conseguindo dançar. – Essa competição de dança me fez soar mais do que porco na brasa.

— Eu também já estou chegando no meu limite, mas temos que tentar manter firme na competição. – o Natsu dançava todo desengonçado. – Não podemos dá o luxo de ser os primeiros a desistir. Não quero ter que ouvir as piadinhas dos outros, principalmente da Erza, e do Gray!

A música muda, e ele segura cintura dela para dançarem juntos. Oque de certo modo a deixou constrangida, e confusa.

 

Uh-oh, running out of breath, but I

Oh, I, I got stamina

Uh-oh, running now, I close my eyes

Well, oh, I got stamina

And uh-oh, I see another mountain to climb

But I, I got stamina

And uh-oh, I need another love to be mine

Cause I, I got stamina

 

 – Temos que fingir que somos um casal perfeito. – explica depois de receber um olhar questionador vindo dela.

— Assim, compreendo. – ela se via perdida em ter o seu corpo praticamente grudado com o do Natsu.

 – Uma hora outra um dos nossos amigos vai desistir, tente continuar a dançar! – Natsu voltou ao assunto anterior.

— Tudo bem. – Lucy fez uma careta de desgosto, mas ela também não queria ser a primeira desistir. – Mas vou logo avisando que se eu não conseguir andar amanhã, você vai ter que me carregar. 

Ele soltou uma risada com oque que a Lucy disse, como se fosse a melhor piada. A Lucy não pode deixar de ficar deslumbrada com o som dá risada dele, era tão natural, que nem parecia que vinha de uma pessoa fria como o Natsu. Ela se viu mais perdida ainda quando ele a girou, só para depois segurar a sua cintura com mais firmeza.

 

Don't give up; I won't give up

Don't give up, no no no

Don't give up; I won't give up

Don't give up, no no no

 

— Parece justo. – ele concordou rápido demais, a Lucy estranhou. – Embora você não vai pode palpitar para onde eu devo te carregar. – lógico que o Natsu não iria aceitar facilmente.  - Vai ser do quarto para a sala, nada mais.

Os dois estavam conseguindo dançar em uma sincronia perfeita, nem parecia que não sabiam dançar.

— Como sempre eu não posso esperar muita coisa vindo de você. – a Lucy usou um tom de deboche, apesar disso ela tinha um sorriso divertido estampado em sua face. – Pelo menos você não inventou deu ter que te carregar. – ela se aproxima do rosto do rosado, perto demais para o gosto dele, porem ele não fez anda para impedir, nem queria. – Estamos tendo um progresso. – depois disso ela se solta dele, e se afasta no meio da multidão o estupefato.

 

I'm free to be the greatest, I'm alive

I'm free to be the greatest here tonight, the greatest

The greatest, the greatest alive

The greatest, the greatest alive

 

A Lucy estava dançando despreocupada longe do Natsu, fazendo o possível para esquecer o quanto ela, e o rosado dançaram em uma sincronia perfeita agora a pouco.  Até que ela esbarrou em uma pessoa bem na hora que a música trocou de novo, essa pessoa praguejou baixinho.

— Me desculpe. – a loira se desculpou sem graça, ela se vira só para ficar surpresa com a pessoa que ela acabou de se esbarrar. – Lisanna?

— Só podia ser a Lucy mesmo! – a albina irradiava irritação, ela não possuía mais aplique, já que trataram de dá um sumiço no aplique dela. – Ver por onde dançar!

— Pensei que você não iria participar da gincana. – a loira estava tão supressa; que nem ligou que a Lisanna se encontrava zangada com ela.

— Eu não perderia a oportunidade de te vencer nessa gincana.

— Também não perdeu a oportunidade de me passar piolho, foi um custo para eu me livre daquelas plagas.

— Não precisava vocês terem jogado meus apliques fora! – Lissana emburrou.

— Pelo menos você também conseguiu se livrar dos piolhos, deveria agradecer.

Sem parar de dançar elas começaram a conversar sobre assuntos aleatórios, embora elas mais discutiam do que conversavam civilizadamente.

 

I can't wait you see me 'round the corner

Running up into the upswing

Call me, I'm done, when I speak about the truth

The moment come the bottom to the down beat

 

— Eu não vi você chegar na empresa. – a loira não mentiu, ela estava tão preocupada em tentar não participar da gincana, que nem reparou muito nos que iriam participar.

— Claro que não viu, provavelmente você se quer viu a Mira, e o Laxus aqui. –  Lissana fala com desdém.

— Meu o primo também tá participando da gincana? – Laxus era primo de primeiro grau da Lucy, ele tinha um namoro de idas e vindas com a Mira. – Ele e a Mira voltaram de novo?

— Reataram o namoro na hora de vim para cá.

 

It's not easy there when you feel the wear

Patients bring the chair, ooh-oh oooh-oh

 

— Oi Lucy. – Mira praticamente brotou no meio das duas, causando um certo susto na loira, e na albina.

— Caramba Mira! Você tá querendo ficar com a herança dos nossos pais só para você? – Lisanna chegou até quase tropeçar nos seus passos de dança.

— Quase morri aqui! – a Lucy colocou a mão no peito.

— Desculpa, achei que vocês tinham percebido a minha presença. – a Mira tinha um sorriso doce estampando em sua face.

— Não tem porque se desculpar Mira, acontece. – a loira ainda tentava normalizar as batidas do seu coração. – Cadê o Laxus, e o Hibiki?

— Eu os deixei dançando lá atrás. – Mira responde despreocupadamente

— Tem certeza que foi seguro deixa eles sozinhos? – Lucy indaga arqueando uma sobrancelha. – Eles meio que parece não conseguir se virar muito bem sem vocês do lado.

— Eles vão sobreviver. – Mira ainda sorria, de certo modo chegava a ser até um pouco assustador.

 

Everyday do you notice that we're never free

Why can't you be happy with me?

Everyday we are running

Though we're not trapped in the sea

Oh, why can't you be happy with me?

Oh, why can't you be happy with me?

 

— Dançar é coisa de homem! – Elfman berrou no meio da multidão, ele mais pulava do que dançava.

— Para de berrar! Você está me envergonhando de novo. – Evergreen repreendeu o namorado.

— O Elfman, Evengreen também está participando da gincana? – Lucy ficou abobalhada.

— Hoje eles estão fazendo oito meses de namoro, então nada melhor do que comemorar participando em uma gincana. – Mira respondeu rodopiando no lugar.

— Gajeel, e Levy fora! – o Igneel chamou a atenção de todos, o casal acabou recebendo vários olhares.

— Oque? – Gajeel gritou inconformado.

— Vocês pararam de dançar para se beijar. – Igneel comenta calmante. – Pensa que eu não vi vocês se engolindo no meio da pista? Vão procurar um motel!

 

Pushing paper, I do everything I'm told

Yeah I do do it for the money

Understating, every after that I'm taking

I see it coming

 

Se passou uns quinze minutos desde que o Gajeel, e a Levy foram desclassificados, o casal se encontrava desolados em um canto do salão. Metalicana, pai do Gajeel, estava dando um sermão nos dois.

— Não acredito que vocês pararam de dançar para ficar de agarramento. – ele praticamente cuspiu essas palavras. – Que decepção! Eu esperava isso de meu filho, mas de você não Levy.

— Rogue, Yukino é a vez de vocês derem o tchau para a competição de dança! –a voz do Igneel toma conta do local outra vez.

Rogue saiu da pista de dança chorando, Yukino como uma boa namorada amparava ele.

 

It's not easy there when you feel the wear

Patients bring the chair, ooh-oh oooh-oh

Everyday do you notice that we're never free

Why can't you be happy with me?

Everyday we are running

Though we're not trapped in the sea

Oh, why can't you be happy with me?

 

— Laxus que dança é essa? – Jude olhava o sobrinho com estranheza. – É para dançar, e não imitar uma lombriga. Você está fora!

— Nãooooooo, eu não perdi! – o Laxus começou a espernear feito uma criança quando fazia birra por um brinquedo, ou um doce.

— Não adianta fazer birra Laxus.- Jude fala indiferente. – Mira você também está fora.

— Como assim? Foi ele que dançou esquisito não eu.  – o semblante da Strauss se fechou completamente, isso não era nada bom.

— Que eu saiba você é a dupla dele. – Jude comentou. – Se um da dupla sair, o outro também tem que sair. A gincana não é individual!

— Vocês não tinham dito isso. – Erza reclamou.

— Mas agora o Jude disse. – Igneel fez pouco causo.

—  Droga! Tudo por sua culpa Laxus. – a Mira tinha ficado assustadora fazendo o loiro para de espernear, e correr para bem longe da namorada.

— Não adianta correr Laxus! – ela correu atrás dele feito uma leoa correndo atrás de sua presa.

— Foi bom conhecer o Laxus. – Lucy disse com uma falsa tristeza.

 

Everyday do you notice that we're never free

Why can't you be happy with me?

Everyday we are running

Though we're not trapped in the sea

Oh, why can't you be happy with me?

 

— Lucy, Natsu podem sair. – Jude não perdoou nem a filha, e o genro. - Falta animo na dança de vocês, estão mais parecendo dois zumbis caminhando.

— Pelo menos não fomos os primeiros a sair. – Lucy dá de ombros.

— Vocês também podem sair Elfman, Evengreen. – foi a vez do Igneel tirar mais alguém da pista de dança.

— Aí, a minha coluna! – Sting berrou agoniado.

— Sting, e ....

— Eu sei estamos fora. – Jenny interrompeu o Jude.

— A dança na boquinha da garrafa não deu certo! – o loiro murmurou dolorido, uns estagiários apareceu para tira-lo da pista de dança. – Pelo menos vou ser carregado.

 

The messages won't stop

They just keep pulling at you

Teasing us with the thought

That badest something will do

 

Duas horas depois...

A competição de dança seguia acirrada. No final acabou restando apenas o Gray, Juvia, Erza, Jellal, Lisanna, e o Hibiki dançando.  As duplas davam o melhor de si várias músicas já tinham sido trocadas, e nem um desses casais demostrava que iriam sair, estava agora tocando uma música da Lady Gaga.

— Vejo que você está cansada Erza. – Gray comenta. – Não seria melhor você desistir logo.

— O único cansado aqui é você Gray. – Erza foi ácida. – Você tá tão suado que parece até que tomou uma baita chuva, ou correu uma maratona.

— Não tente disfarçar o seu cansaço Erza.

— Gray-Sama se concentra na dança, deixa a Erza de lado. – Juvia interferiu em vão, pois o moreno se quer olhou para ela.

— Gray não adianta eu consigo ficar dançando a noite inteira se precisar. – a Scarlet demostrou confiança em suas palavras.

— Mas será que o Jellal consegui dançar a noite inteira Erza?  – Gray indagou debochado.

— Ele aguenta sim! Não aguenta Jellal? – ela olhou para o namorado que arfava em cansaço.

— S-Sim... – o azulado respondeu com dificuldade.

— Viu só. – Erza sorriu vitoriosa.

Na verdade não seu se vou conseguir... – Jellal torcia para essa competição acabar logo. – Dançar não é para os sedentários!

 

Tryin' to get control

Pressure's takin' its toll

Stuck in the middle zone

I just want you alone

My guessing game is strong

Way too real to be wrong

Caught up in your show

Yeah, at least now I know

 

— Conta outra Erza, ele está mais cansado do que todos nós juntos.- Gray percebeu a fadiga do amigo.

— Então você confessa que está cansado Gray? – Erza sorriu mais ainda.

— Eu não estou cansado, irei vencer você que nem naquele dia que jogamos Twister!

— Que venceu naquele dia fui eu! – a Scarlet gritou parando de dançar sem perceber.

— Você sabe muito que não Erza! – o Gray também parou de dançar.

Enquanto eles discutiam, o Hibiki dançava despreocupadamente com a Lisanna, no ritmo da música.

— Gente... – Juvia tentou alertá-los, mas a coitada foi ignorada pelos dois.

— Naquele dia eu venci você duas vezes no Twister! – a ruiva se gabou.

 

It wasn't love, it wasn't love

It was a perfect illusion (Perfect illusion)

Mistaken for love, it wasn't love

It was a perfect illusion (Perfect illusion)

You were a perfect illusion

 

Na hora que Gray abriu a boca para rebater a provocação da Erza; a voz do Igneel tomou conta do local, fazendo com que a Scarlet, e o Fullbuster parassem de discutir na hora. 

— Os vencedores da competição são Hibiki, e Lisanna!

 - Como? – os dois gritaram juntos chocado.

— Vocês dois parram de dançar para brigar. – Jude disse debochado.

Os dois acabaram ficando revoltados um com o outro, e consigo mesmos.

— Tudo isso é culpa sua Gray, por ter me distraído! – a ruiva a ponto de bater no Gray.

— Minha? Foi você que me distraiu, não vem colocar a culpa em mim. – o Gray cometeu a besteira de retrucar, e culpar a Erza, uma escolha nada sábia da parte de dele.

— Gray eu estou com uma enorme vontade de esfregar a sua cara no asfalto. – Erza chegava a tremer de raiva.

— Sem brigas, temos muita competição pela frente.  – Igneel interveio, para sorte do Gray, se ele abrisse a boca para falar mais alguma coisa com certeza a Erza iria fazer picadinho dele. – Ainda vocês têm a chance de vencer a gincana.

 

I don't need eyes to see

I felt you touchin' me

High like amphetamine

Maybe you're just a dream

That's what it means to crush

Now that I'm wakin' up

I still feel the blow

But at least now I know

*********

— A próxima competição vai ser sobre quis!  – Jude gritou no microfone, fazendo que umas pessoas tampassem os ouvidos, e outras resmungar que quase ficaram surdas.

— Vão para atrás dessa bancada que o estagiário arrumou. – Igneel ordenou, e todos obedeceram calado, foi até um milagre ninguém reclamar. – Como podem ver tem um botão vermelho aí, vamos fazer uma perguntar o primeiro apertar o botão responde, claro que só vão marcar ponto se a resposta estiver correta. – explicou calmamente. – Que comece o jogo!

Jude começou a ler a pergunta, pouco importando se os casais estavam preparados, ou não.

— Três pessoas vão pescar: dois pais e dois filhos. Como isso é possível? – questionou. - Valendo!

Todos bateram a mão no botão vermelho, mas quem conseguiu apertar primeiro foi o Sting. Para a sorte do loiro ele não sofreu nada serio na coluna, oque garantia ele continuar na gincana.

— São tudo uma pessoa só. – Sting respondeu fazendo com que muitos começassem a rir. O loiro, e a Jenny não entenderam o motivo das risadas.

— A resposta está. – Jude fez um suspense antes de falar deixando o Sting agoniado. – Errada! As três pessoas são: o avô, o pai e o filho.

— Não pode ser! – o loiro gritou socando fortemente a bancada.

— Eu sabia que ele iria errar. – Gajeel murmurou só para Levy ouvir.

— Vamos para a próxima pergunta! – Igneel anunciou. – Se prepararem que eu vou ler só uma vez! – ele fez uma pequena pausa antes de começar ler a pergunta. - Marcos está olhando a fotografia de alguém. Seu amigo pergunta quem é o homem do retrato. Marcos responde: “Irmãos e irmãs eu não tenho, mas o pai deste cara é filho do meu pai”.  Quem está na fotografia?

Não demorou para alguém bater no botão vermelho, essa pessoa era o Sting novamente, demostrando mais uma vez a sua agilidade.

— Quem está na fotografia é uma pessoa. – o loiro responde contente.

— A resposta está errada. – Jude pronunciou sem fazer suspense dessa vez. – O correto é o filho de Marcos.

— Poxa eu achei que ele tinha acertado. – Jenny falou descontente.

— Como assim? Vocês estão forjando para eu não ganhar. – Sting se revoltou. – é uma pessoa na foto!

— Sting aceita que você errou. – Natsu frio como sempre. – Que saco, andam logo com esse quis!

— Sem exaltar. – Igneel reprendeu o filho com o olhar. – A próxima pergunta é; um fazendeiro está levando uma raposa, uma galinha e um saco de grãos para casa. Para chegar lá, ele precisa atravessa um rio, mas ele pode, apenas, levar um item consigo de cada vez.  – ele fazia o possível para não ler a pergunta rápido demais. -Se a raposa for deixada sozinha com a galinha, ela comerá a galinha. Se a galinha for deixada sozinha com os grãos, ela comerá os grãos. Como o fazendeiro poderá atravessar o rio sem que nada seja comido? Valendo!

Mais uma vez foi o Sting que conseguiu apertar o botão primeiro, causando descontentamento nos outros.

— Atravessa todo mundo justo. – Igneel não aguentou e começo a gargalhar com o raciocínio que o Sting teve, o ruivo chegava a engasgar.

— Se ele atravessarem todo mundo junto o barco afunda oh inteligência. – Gray falou debochado.

— Eles podem então nada. – o loiro rendeu várias risadas.

— Ele pode levar a galinha para o outro lado, primeiramente. Depois, leva raposa e deixa lá, voltando para a outra margem com a galinha. – Levy se controlava para não rir. -Posteriormente, deixa a galinha nessa margem e leva os grãos para junto da raposa, na outra margem. Por fim, volta e busca a galinha que ficou do outro lado.

— Correto Levy, pena que você não bateu no botão antes. – Igneel tinha ficado vermelho de tanto rir.

— Melhor a gente ir para outra pergunta, Sting deixa os outros apertarem o botão também. – Jude batendo de leve no ombro do loiro.

Na hora que iria iniciar uma outra pergunta um funcionário chegou afobado no local. Todos pararam oque fazia para o observa-lo, o mesmo começou a procurar um de seus chefes. Conseguiu enxergar os cabelos ruivos de Igneel ao fundo do salão, e com a sua visão periférica ele conseguiu enxergar também o Jude. Ele resolveu ir até o Jude que se encontrava mais próximo dele, sedentarismo tá foda!

— Senhor, senhor! – ele caminhou a passos de tartarugas até o Heartfilia.

— Oque aconteceu Juvelino? – Jude indagou aéreo, os pensamentos dele estavam longe. – Eu só espero que não seja problemas para o meu lado!

— Estão procurando pelo Gajeel Redfox! – Juvelino respondeu. – Eles falaram algo sobre balinha.

— Será que a polícia está atrás dele? – Igneel gritou de onde estava, ele não se aproximou por causa que o sedentarismo era maior.

— Oque eu te falei para não roubar balinha Gajeel? – o Metalicana reprendeu o filho. – Já não basta as pessoas acharem que você é um pedófilo por causa da estatura da Levy? Agora mais essa? Ladrão de balinha. – reclamou. – A pobreza saiu de mim, e entrou no meu filho! – Metalicana sofreu muito em sua infância, ele não tinha dinheiro para compra um pedaço de pão, foi com muito esforço que ele conseguiu vencer as dificuldades para se tornar um grande empresário.

— Pai eu não roubei, e nunca vou roubar uma balinha. – o Gajeel ficou indignado com a acusatória do pai, e constrangido por ter a atenção das pessoas voltada nele.

— Então vamos ver se você está mesmo dizendo a verdade Gajeel. – Metalicana dá as costas e caminha até saída do salão.

 Seguindo o exemplo do Metalicana todos se dirigem até a saída, curiosos para saber se o Gajeel entrou em mais uma enrascada. Chegando na entrada da empresa puderam perceber um carro branco com um monte de adesivos. O Gajeel estranho por uns segundos, porem logo ele percebeu que se tratava de um carro de serenata que não demorou a começar a tocar.

— Você está fazendo aniversário e todos querem comemorar... – o carro de serenata começou a tocar para o desespero do Gajeel. Os amigos dele caiam na gargalhada, menos o Sting, e o Rogue que olhavam admirados para o carro de serenata.

— Eu não ando nem comemorando o meu aniversário, vou muito querer comemorar de outra pessoa. – Jude comentou. — Ainda mais se essa pessoa é um garoto que eu vi crescer, isso só mostra que eu estou ficado velho. – pensou chateado.

— Hoje é o aniversário do Gajeel? – foi o Ribiki que fez essa pergunta.

— É sim, eu te falei isso hoje. – Lisanna respondeu.

— Nossa fiquei com vergonha por ele. – Jenny falou entre risos.

— Ninguém nunca teve o trabalho de dedicar um carro de serenata para mim. - Rogue murmurou com os olhos lacrimejando. – As pessoas se quer lembram da data do meu aniversário.

— Será que vai ter bolo de morango? – Erza perguntou com os olhos brilhando em expectativa.

— Se não tiver eu compro um bolo de morango para você. – Jellal acariciou o cabelo da namorada.

— Gajeel eu não trouxe o seu presente só vim aqui para comer! – Metalicana começou a berrar fazendo com que algumas pessoas o acompanhasse na gritaria, uma dessas pessoas era o Sting claro, ele não poderia faltar nessa algazarra.

— Oque eu fiz para merecer tal vergonha! – Gajeel gritou exasperado. – Quem mandaram um carro de serenata aqui?

— O Gajeel não pode saber que fui eu.— Levy abriu um sorriso malvada, adorando ver o constrangimento do namorado.

— Vamos lá pessoa! Queremos bolo, queremos bolo de morango! – Erza incentivou o pessoal a gritar.

— Queremos bolo, queremos bolo de chocolate! – Laxus berrou, no que resultou na Erza socando fortemente a cabeça dele.

— Bolo de morango, é bolo de morango! - a ruiva segurou ele pelo colarinho e começou a sacudi ele violentamente. – Repete comigo, bolo de morango! – ordenou.

— Bolo de morango. – o loiro falou meio tonto.

 - Feliz aniversário feliz aniversário parabéns para você...

*********

Quatro horas depois...

— Vamos dá início a outra competição! – Jude continuava esbanjando felicidade. – Mas antes Gray por favor vai vestir as suas roupas!

— Como foi que... – o Gray começou a procurar a sua roupa desesperado, tendo como ajuda da Juvia, que não gostou nadinha de umas garotas estarem secando o corpo do Fullbuster.

O casal que venceram a competição de quis foi o Hibiki, e a Lisanna. Agora todos eles se encontravam em um outro salão. Onde havia muitos utensílios de cozinha, alimentos, e também tinha várias bancadas espalhadas pelo local.

— A próxima competição é cozinhando. – Igneel anunciou, depois que o Gray se encontrava devidamente vestido. – Vocês precisam preparar qualquer refeição que vocês quiserem, sejam uma sobremesa, ou um prato de entrada.

— A melhor gororoba vence! – Jude falou gritando como sempre. – Já tem disponibilizado para vocês alimentos. Cuidado para não desperdiçarem alimentos atoa, não vamos disponibilizar mais alimentos para vocês. – advertiu.

— Podem ir circulando para as suas bancadas, circulando. – foi a vez do Igneel gritar. – Cada bancada tem o nome da dupla!

Demorou uns minutos para eles acharem as suas devidas bancadas, assim que acharam foram logo colocando a mão na massa, exceto um rosado que agora não tem mais cabelo, e uma loira destrambelhada.

— Você sabe cozinhar? – o rosado perguntou.

— Pelo visto já perdemos. – a resposta da Lucy não agradou em nada o Natsu. – Cozinha, e eu são duas coisas distintas. Oh eu não sei nem acender uma chama de fogão, quem dirá preparar uma refeição.

— Você deveria saber cozinhar, vivia brincando de casinha na sua infância. – disse raivoso.

— Querido as comidas que eu preparava na minha infância eram todas feitas de lama, folha de arvores, de plásticos, e alguns temperos misturado com água. – ela enumerou nos dedos. – Eu até tentei obrigar uma vez você a comer um bolinho de lama com ketchup, e uma salada de ipê com vinagre. – o Natsu não tinha uma boa recordação disso. – Qual é você esperava oque vindo de mim? Uma cozinheira nata?

— Era de esperar já que você é uma mulher.

—Não vem com machismo para cima de mim não! – a loira disse entre dentes. - Olha que eu não sei cozinhar, mas posso aprender em segundos só para fazer um Natsu refogado.

O Natsu gelou com as palavras da Lucy, ele chegou a engoli em seco.

— Que tal começarmos a cozinhar? – isso foi o Natsu tentando mudar de assunto. – Os outros grupos já tomaram a dianteira faz tempo.

Com a Erza, e o Jellal as coisas estavam em perfeita harmonia. A Erza que estava no comando, embora a mesma ainda esteja abalada por ter perdido na competição de dança.

— O nosso bolo de morango vai ficar delicioso. – era mais que obvio que a Erza escolheria fazer bolo de morango, o Jellal nem pode palpitar.

—Vai ser o melhor bolo de morango, tudo porque você tem mãos de fada. – Jellal sabia bajular a namorada.

Também tudo se encontrava em perfeita harmonia com o Gray, e a Juvia. Era de se esperar já que a Juvia fazia de tudo para agradar o amado.

— Vamos ganhar essa competição com um rocambole de chocolate e sorvete. – Gray disse entusiasmado.

— Gray-Sama você é o melhor! – Juvia se jogou nos braços dele, para em seguida roubar um beijo demorado do amado.

— Sem namorico pessoal. – Jude os reprendeu enquanto passava por ali. – Ande logo com essa refeição, estou cagado de fome.

O Gajeel estava confiante de que ganharia essa competição, para a sorte do mesmo a Levy sabia cozinhar bem.

— Fígado acebolado tá de bom tamanho, além deles saborearem uma excelente refeição, não vão ficar anêmicos. – Gajeel falou todo convencido de que iria vencer. – A gente bem que podia jogar sulfato ferroso no fígado, isso ajudar mais ainda para eles não ficarem com anemia. Esse povo precisa de ferro no sangue!

Enquanto isso a Lucy só não se encontrava mais perdida que o Natsu, ambos ainda nem sabia que refeição iriam fazer.

— Pesquisa aí, como se liga um fogão. – Natsu ordenou. – Depois pesquisa qual é a refeição mais fácil que não seja uma salada,  ou gelatina porque se fizermos isso vão nos chamar de preguiçosos. – o rosado olhava para o fogão como se fosse coisa de outro mundo, enquanto a Lucy estava sentada no balcão com celular em mãos, pesquisando no Google as coisas que o rosado pedia. 

— Já sei como se liga! – Lucy desce apresada do balcão, oque quase ocasionou um tombo, a sorte dela foi que o Natsu a segurou antes que ela fosse ao chão. – Obrigada. – ela agradeceu com o rosto corado por ambos está perto demais, e o modo que o rosado a olhava a deixava mais corada ainda.

— Tome mais cuidado, não quero que você se machuque. – ele murmurou sem perceber no que falou.

— Não quer? – ela pergunta desnorteada, o rosado a segurava firmemente pela cintura, chegava a ser até meio possessivo a maneira que ele a segurava

—Não. – respondeu fitando no rosto alvo dela. Ele achava adorável o jeito que ela ficava encabulada por qualquer coisa, aos olhos dele isso a tornava bem meiga.

— Porque você não quer que eu me machuque? – foi só com a pergunta dela que ele se tocou do que tinha falado.

— Não quero que se machuque porque você iria acabar sendo um estorvo na gincana. - ele a solta bruscamente fazendo ela cambalear para trás. – Anda logo estamos atrasados!

— Claro. – ela concorda chateada. — Lógico que ele não se preocuparia comigo, pouco me importo para isso...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Hibiki, a Lisanna estão se dando bem na gincana, será que eles vencem?
Comentem oque vocês acharam do capítulo ^^

ALERTA DE SPOILER!!!


— Estamos agora na nossa última competição. – Jude anuncia melancólico, ele não queria que a gincana terminasse.

— Nessa última competição vocês vão ter que atuar algum personagem de desenho, ou serie. – Igneel começou a explicar. – Mas não são vocês que vão escolher o personagem que vão atuar, vai ser passado uma urna com nomes de personagens variados, cada um de vocês vai tirar um papel, onde vai ser definido que vocês vão ter que atuar.

— Que eu não saia com prensagem masculino. – Levy se jogou no chão e começou a fazer as suas preces.

— Cuidado hein Natsu para você não pegar um personagem feminino. – a Lucy disse cínica ao passar pelo rosado.

— Cuidado você para não cair com o Coringa. – como sempre o Natsu retrucou as provocações da Lucy - Se bem que loucura é oque não falta em você.

músicas mencionadas

https://www.youtube.com/watch?v=GKSRyLdjsPA

https://www.youtube.com/watch?v=l1RCPzR1qEw

https://www.youtube.com/watch?v=Xn599R0ZBwg