O segredo do Lendárium... escrita por MaybeSecret, GleicyHellen


Capítulo 1
Escola nova, Lendárium ao meu favor!


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic feita por mim juntamente com uma co autora...
Espero que gostem...
Só para descontrair um pouco ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685799/chapter/1

—Callie, venha você vai se atrasar para o seu primeiro dia na Sweet Amoris, minha tia gritava, apesar dos gritos gosto muito dela afinal passo minha maior parte do tempo com ela.

—Já estou pronta tia, vamos, disse, bom me chamo Callie tenho 17 anos cabelos longos roxos e olhos azuis, bom meu cabelo eu tingi para ir para escola, vivo trocando a cor dele, cada dia uma mais estranha que a outra, minha tia fez uma rápida averiguação em mim antes de irmos.

—Bem que você poderia ter melhorado um pouco seu estilo e deixar este livro de lado, você não desgruda dela, disse-me, ela não gosta muito do meu estilo, eu estava usando uma blusa com uma caveira estampada um short preto com correntes, meia calça rasgada uma bota e uns fones em volta do pescoço, e meu livro não desgrudo mais dele.

—Eu gosto de me vestir assim e meu livro é minha vida, respondi-lhe.

—Ok querida, vamos, ela disse, depois fomos ela me deixou no colégio e logo em seguida foi embora.

—Senhorita, você deve ser a novata, por favor, vá ao grêmio terminar sua inscrição, uma senhora disse gentilmente saindo logo em seguida, bem que ela poderia me dizer onde era o grêmio.

—Com licença você poderia me dizer onde fica o grêmio, perguntei a uma garoto de cabelos ruivos que estava parado naquele pátio que estava lotado.

—Por um acaso tenho cara de guia turístico, respondeu-me de mau humor, o encarei por um instante, logo depois abri meu livro e comecei a escrever.

—Hey o que está fazendo? Ele perguntou curioso.

—Uma história, respondi, ele começou a rir, ele iria me pagar então comecei lê-la para o mesmo.

“Era uma vez um garoto mal humorado, disse que não é um guia turístico, mas não passa de um retardado”.

Quando terminei de ler todos começaram a ler e o ruivo ficou me olhando com uma cara mais brava do que quando o encontrei, acho que ele se perguntava o porquê de todos rirem se eu só li a história para ele, até que um garoto platinado se aproximou.

—Castiel porque você está com um papel colado em suas costas escrito “retardado”, o platinado disse puxando o papel do mesmo.

—Preciso ir, disse saindo correndo.

—Garota você me paga, Castiel disse furioso.

—Calma, o platinado o segurava impedindo de ele ir atrás de mim, continuei caminhando procurando o grêmio quando acabei esbarrando numa garota loira que estava acompanhada de outras duas.

—Garota boba olha por onde anda, ela disse exaltada.

—Não grite comigo, retruquei.

—eu sei que você é a novata e é melhor me obedecer disse-me, peguei o Lendárium e comecei a escrevê-lo.

—Vai me dar uma multa é ela disse sorrindo, então comecei a ler o que tinha escrito para a mesma.

“Era uma vez uma patricinha, acha que pode me dar ordens, mas não passa de uma criancinha, e agora se torne real o seu rosto com espinha”.

Ela começou a rir, logo em seguida as amigas dela riam mais que ela.

—O que vocês tão rindo eu já parei, a Loira disse.

—Seu nariz tem uma espinha, uma disse mostrando-lhe um espelho.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não pode ser o que você fez, ela disse desesperada para mim.

—Eu não fiz nada, isso sai daqui umas três horas, disse sorrindo, estava tão enorme aquela espinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom por hoje é só...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo do Lendárium..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.