O amor entre jogos escrita por Thamy Miku


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685664/chapter/1

 

TRIIIM!TRIIIM!!TRIIMM!!!
Meu celular e meu despertador tocaram ao mesmo tempo.
Sem abrir os olhos,tateei o celular.Não alcancei,mas sei que deixei em cima da minha cômoda.
Me estiquei um pouco para pega-lo e.....BAM!!Cai no chão,o que me fez acordar imediatamente:
—AI!Espero que os vizinhos não tenham escutado...-falei
Desliguei o despertador e atendi o celular:
(ligação on)
S:A-alô?
??:E ai,mana!Bom dia,te acordei?
S:Não,você não me acordou não,faz tempo que *bocejo* eu to acordada!Quem é mesmo?
??:É o Felipe,seu irmão,cabeção!
S:Fê?Por que.você me ligou a essa hora?
F:Pra dizer bom dia a minha querida e linda irmãzinha e......
S:Eu não vou te dar dinheiro,vai trabalhar,seu vagabundo!*desliguei o celular*
(ligação off)
"Baka,pensei.Não pode nem arrumar um emprego! Eu tenho que trabalhar em um Maid Café todos os dias,e ele trabalha como um garçom 3 vezes por semana,ganha muito e ainda vem me pedir dinheiro?!"
Olhei para o relógio, são 6:00.
Levantei, fui ao banheiro, fiz a higiene matinal e voltei ao quarto.Abri o guarda roupa e vesti uma calça jeans preta rasgada, regata branca e uma blusa moletom(cinza com as mangas azuis e o desenho de duas cobras no centro).Calçei um all star vermelho,peguei minha bolsa e sai de casa.
No caminho,coloquei fones e resisti al impulso de sair cantando e dançando no meio da rua.
Já fiz isso uma vez e,acho que pela cara que as pessoas fizeram,elas não gostaram.Foi em um restaurante chique,que eu fui com alguns amigos do meu irmão.A festa estava muito chata,então coloquei o fone no ultimo volume com minhas músicas favoritas.Não consegui me conter e comecei a cantar e dançar igual a uma retardada.
As pessoas do restaurante ficaram com cara de:''Que porra é essa?''
Acho que pensaram que eu era uma daquelas adolescentes que vai pra balada de noite,bebe pra caramba e depois vomita pra caramba,então ninguém ficou perto de mim,com medo que eu vomitasse em seus ternos e roupas chiques.
Ri alto ao lembrar disso,o que atraiu alguns olhares para mim.
Cheguei na escola,e nem os professores chegaram ainda.
Fui até a sala de música 3,que está sempre vazia.
Eu gosto de ficar aqui, ninguém vem aqui porque não dão aula de música nela,e a diretora deixou eu trazer alguns instrumentos meus aqui, já que não cabiam em casa.
Agora aqui tem uma bateria,um violão,uma guitarra,3 microfones e um piano.
Olhei pelos corredores. Ok.Não há ninguém por perto.
Me aproximei do piano,fechei os olhos e comecei a tocar.
Não me contive e cantei também.Ninguém vai ver,certo?
(Música on)

Os plugues dos meus fones de ouvido permanecem estéreis
De qualquer forma, por enquanto, só me quero isolar
De tempos em tempos, soa o vento; fecho os olhos, escuridão
Ninguém me vem incomodar em minha própria pequena área
"Não há como eu estar blefando, certo?"
Digo a mim mesma, digo a mim mesma
Até onde devo ir?
"Estou solitária", não o diria nem à quebra dos meus lábios
Porque, porque
Se pensarem em mim como "pobrezinha", será vergonhoso
"Odeiam-na, não?"
Não, só gosto de ficar sozinha
Porque, porque
Se não fingir que gosto
Significará que já estou quebrada (ah, ah)
"Não toque em mim", o bálsamo cai em silêncio
Se não quebrar sua casca, não poderá deixar suas sementes
Todos se parecem divertir, enquanto sou a única alheia
Se esta fosse minha posição desd'o início, faria diferença?
Em vez de andar por aí e ser parte de algo
Confiança e independência parecem assaz melhores, não é?
"Sejamos amigos", não o diria nem à quebra dos meus lábios
Porque, porque
Meu orgulho não o permitirá
Não quero pensar que estou com inveja
Apenas, apenas
Não preciso de nenhum amigo
Só me dê um coração que não se parta (ah, ah)
Vocês não podem sequer ir ao banheiro sozinhas
Enquanto as amaldiçoava, enquanto as amaldiçoava
Seguia-as com os cantos dos meus olhos
"Estou solitária", não o diria nem à quebra de meus lábios
Porque, porque
Se pensarem em mim como "pobrezinha", serei a perdedora
"Odeiam-na, não?"
Não, só gosto de ficar sozinha
Porque, porque
Se não fingir que gosto
Significará que eu já estou quebrada.

Música:Kaai Yuki: Balsam (tradução)
Link:https://m.youtube.com/watch?v=wJts9eqfBuU
(Música off)
Abri os olhos e vi olhos bem azuis me encarando.
Tomei um susto tão grande que dei dois passos para trás e cai no chão e derrubei a bateria que estava atrás de mim.
Olhei para cima.Vi um garoto de cabelos negros e olhos beem azuis.Sim ele é muito lindo,mas,o que el tá fazendo aqui?!
—M-me desculpe.Você tá bem?-disse o garoto,estendendo a mão para mim.
Você pode me chamar de retardada,doente,anormal.Me chame do que quiser.
Mas eu apenas dei um empurrão nele e sai correndo dali,até a sala de aula(gente,foi um empurrão de leve,ele estava bloqueando minha passagem huehuehue).Me sentei no fundo,onde ninguém nota minha presença.
Como sempre,fui a primeira a chegar.São 6:40.Faltam 20 minutos para começar a aula.Aproveitei esse tempo jogando no meu PSP.
—É cara,eu estendi a mão para ajuda-la,e ela saiu correndo,do nada-ouvi alguém dizer,e a voz parece com a do garoto de olhos azuis que vi na sala de música.
Um gelo percorreu meu corpo quando ele passou pela minha mesa,e olhou na minha direção.
Escondi o rosto.''O que ele está fazendo aqui?Não me lembro dele na minha sala!''
Se ele me ver,com certeza vai falar pra todos que eu sou uma idiota que empurra uma pessoa e corre quando tentam me ajudar.
Pensei mais um pouco:"Espera...ele é o aluno novo!Agora me lembrei.Ele entrou semana passada.Ai meu Deus,espero que minha ''invisibilidade'' me ajude agora!''
ELE SE SENTOU AO MEU LADO!!
Tá bom.Respira,1,2,3!Eu estou calma,eu estou calma,eu estou...
—Ei,você poderia me passar os horários por favor?-ouvi o garoto dizer.
Olhei para ele.
—E-e-eu?-falei.-Dãã!!Como pude ser tão idiota?Só tem nós dois na sala!
—Hum...é!
Joguei meu caderno para ele.
—O-obrigado!-o garoto egou o caderno,que quase caiu.
Ele anotou os horários,depois devolveu meu caderno.
''Ele não me reconheceu!!Tô tão feliz!''
De repente,minha alegria acaba.O garoto se vira para mim,me encarando,depois diz:
—Ei,você não é a garota que estava na sala de música?
Meu forninho caiu!O QUE EU FAÇO AGORA??!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor entre jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.