Wonderwall escrita por Amazona


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Eu fiquei com essa ideia martelando em minha cabeça desde semana passada e eu sabia que devia escrever e compartilha-la com vocês.
Bom, eu espero que gostem dessa oneshot. Eu gostei bastante de escreve-la e acho que vocês vão gostar tanto quanto eu.
Beijos e boa leitura.
p.s aceito comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685660/chapter/1

Cem anos tinham se passado e Diana não tinha mais esperanças na humanidade.

Passara a viver suas próprias aventuras e nunca mais se envolveu com ninguém. Ainda se lembrava da dor de ter perdido Steve Trevor e achava que nunca mais iria se apaixonar ou sentir algo forte por alguém.

Até agora.

Cada vez que Diana ficava perto de Bruce Wayne, era como se ela pudesse sentir novamente seu coração bater. Sentia-se estranha quando ele estava por perto e se sentia mais estranha ainda quando ele ia embora. E ela sabia que nunca mais tinha se sentido desse jeito, desde que esteve com Steve.

Quando a Princesa das Amazonas conheceu Steve Trevor, ela logo soube que ele era especial. Não pelo seu jeito estranho de fazer piadas, sua boca suja ou seu jeito tarado. E sim, pelo o jeito que ele enxergava o mundo, pelo modo que ele de aventurava e não temia nada. Aos poucos, ele tinha conseguido ganhar o coração da amazona e foi ai que Diana teve que se preocupar.

Sabia que se algum dos seus inimigos descobrisse que ela estava amando, iriam fazer de tudo para atingi-la. E ela não podia arriscar a vida de Steve, não queria ser a culpada por sua morte. Pois, só de pensar em um mundo sem ele, já se sentia fraca. Sentia-se despedaçada. E isso era contra tudo o que tinha sido ensinada em Themyscira. As amazonas não podiam ter contato com homens e não podiam se apaixonar por eles, porque no passado eles já fizeram muito mal para todas. Então, foram ensinadas desde sempre a não confiar em homens. Porém, Diana tinha sido uma enorme exceção e tinha logo se apaixonado por um.

“ O amor, é algo estranho. “ era o que a amazona pensava.

E na verdade, era sim.

Diana se sentia uma mulher diferente quando estava com Steve e sabia que nenhum homem poderia fazê-la feliz, como ele fazia.

Juntos, os dois se envolviam em aventuras e faziam de tudo para salvar a humanidade.

Mas o que a amazona não esperava, era perder Steve tão cedo.

Em 1918, no final da Primeira Guerra Mundial, Steve morreu. E Diana se sentia culpada.

Ares o Deus da Guerra, tinha matado o seu grande amor e isso Diana nunca iria esquecer.

Ela se lembra até hoje, das ultimas palavras de Steve e do seu ultimo suspiro. Lembra-se do modo que ele a olhou e logo depois quando a vida tinha saído de seu corpo.

A perda de Steve tinha despertado na amazona uma fúria tão grande, que seria capaz de dizimar o planeta. E isso era o que Ares queria. Queria que Diana virasse sua companheira e que juntos causassem o caos no mundo.

Mas felizmente, Diana percebeu todo o plano de Ares e o derrotou. Porém, suas ações tiveram consequências e a princesa teve que se afastar da humanidade e ficar sozinha por bastante tempo, até poder se curar.

Hoje, Diana Prince trabalhava por sua conta e não precisava da ajuda de ninguém para se defender e cuidar das pessoas. E ela estava feliz assim.

Bom... Pelo menos era o que ela achava até conhecer Bruce.

Quando ela estava com Bruce, ela conseguia sentir todas aquelas emoções que sentia quando estivera com Steve. Diana achava que estava ficando louca e logo se fechava quando Bruce aparecia. Mas sempre que eles se esbarravam, seu corpo a entregava e seu coração acelerava.

Bruce Wayne, sempre foi um homem galinha. Passava noites com mulheres que mal conhecia e gostava da ideia de não se apegar a ninguém, pois já tinha sofrido no passado.

Deixando claro, que Bruce sempre foi galinha, mas houve uma época em que ele tinha aberto seu coração para uma mulher e essa mesma, tinha pisado nele. E desde então, o Príncipe de Gotham, tinha jogado a chave do seu coração no lixo.

Só que, Bruce não esperava se sentir tão atraído por Diana desde o momento que a vira na festa de Lex Luthor.

Desde então, não tinha parado de pensar nela.

Alfred tinha até se animado, pois finalmente o seu patrão ira sossegar e ser feliz. A amazona tinha trago felicidade naquela mansão e isso era algo que não acontecia faz tempo.

*

Bruce está dirigindo seu carro e Diana está sentada no banco do carona, olhando os arquivos que tinham roubado de Lex Luthor.

Eles tinham que reunir os meta humanos e juntos, proteger o mundo.

Uma jornada se iniciava e Diana se sentia animada.

— Para onde vamos primeiro? – pergunta Diana.

— Vamos para Central City. – responde Bruce parando o carro em um motel de estrada.

 Já era de madrugada e os dois precisavam descansar.

— Algo me diz que Barry Allen vai ser o mais fácil de convencer. – Bruce fala e sai do carro.

Diana sai do carro também e o acompanha até a recepção.

Uma moça alta e bonita os atende e começa a dar em cima de Bruce, deixando Diana irritada.

— Querido, estou com pressa. – diz Diana puxando Bruce para mais perto e lhe dando um beijo no pescoço.

A recepcionista olha furiosa para amazona, que dá um sorriso.

— Quarto para nós dois. – diz Diana para a mulher.

Bruce fica em silêncio e se segura para não rir.

A mulher fica sem graça e entrega a chave para Diana.

— Obrigada. – responde Diana e puxa Bruce.

“ Que garota abusada! “ pensa Diana com raiva.

Os dois andam em silêncio para o quarto.

— Você está muito quieto, Sr. Wayne. – Diana fala abrindo a porta do quarto.

— Damas primeiro. – diz ele e Diana revira os olhos.

Ela revista o  quarto, para ver se não tem nada fora do comum e quando termina, se joga na cama.

Bruce vai até a geladeira e abre uma garrafa de água.

— Eu ainda não entendi a cena lá de fora. – diz Bruce dando um gole na água.

Diana fica surpresa com o que ele fala e logo se levanta da cama.

— Aquela garota era uma abusada. – responde ela.

— Você ficou com ciúmes. – diz Bruce rindo.

Diana se sente nervosa e anda em direção ao banheiro.

— Pense o que quiser. – ela diz e entra no banheiro.

A amazona vai para frente do espelho e se olha.

Não conseguia e nem podia admitir que estava sentindo coisas por Bruce. Sentia que se admitisse, estaria traindo Steve de algum modo. Parecia idiota, mas era o jeito que ela pensava.

Diana decide tomar um banho, para se sentir melhor e se entender. Sabia que se tomasse um banho, ia se sentir mais leve.

Ela se despi e entra no box e liga o chuveiro e fica parada ali, deixando a água cair em sua cabeça e escorrer pelo seu corpo. Esperava de algum modo, descobrir o que iria fazer em relação aos seus sentimentos.

Diana fica tanto tempo ali concentrada, que nem percebe quando Bruce entra no banheiro e abre a porta do box, para entrar no banho junto com ela.

Today is gonna be the day

That they´re gonna throw it back to you

By now you should´ve somehow

Realized what you gotta do

I don´t believe that anybody

Feels the way I do about you now

Bruce tinha criado coragem para fazer isso e sabia que deveria se abrir com a amazona.

— O que você está fazendo? – pergunta Diana assustada.

— Vim tomar banho também. – responde Bruce com um sorriso.

— Você podia esperar eu acabar. – ela fala.

— Não, eu não podia. – Bruce fala sério.

Diana olha para Bruce irritada, mas no fundo ela gosta da atitude dele.

— Por que você estava com ciúmes lá fora? – pergunta Bruce.

Diana olha para o chão.

Não queria ter que admitir isso, não queria ter se apaixonado de novo e nem perder alguém novamente.

Os olhos da Princesa de Themyscira se enchem de lágrimas ao olhar para Bruce.

Ele a puxa para um abraço e Diana chora.

— Eu não quero responder essa pergunta. – diz Diana.

Bruce a aperta mais em seus braços e Diana se sente segura.

— Eu não quero que você morra. – ela diz.

— Por que eu morreria? – ele pergunta.

— Porque eu estou apaixonada por você. – Diana responde e sai dos braços de Bruce.

Backbeat, the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

Bruce fica chocado com as palavras de Diana e parece que o mundo parou de girar.

Sem nem pensar duas vezes, ele a puxa e lhe dá um beijo.

O beijo  que no inicio era suave, torna-se selvagem e os dois se perdem na emoção e nos sentimentos.

Bruce pega Diana no colo e os tira de dentro do banheiro. Molhados, os dois vão para o quarto e ele a deita na cama delicadamente e a admira.

— Você é tão linda. – ele diz e deita em cima dela, para começar a beijá-la novamente.

Tudo o que Diana consegue pensar e sentir, era Bruce.

Bruce beijava todo o corpo de Diana e isso a deixava mais excitada. Cada toque e cada carícia, faziam o corpo da amazona fervilhar.

— Bruce... – ela gemia enquanto ele beijava a sua virilha.

Quando ele começa a chupá-la com vontade, Diana geme mais alto.

— Tão doce... – ele murmura e continua o seu trabalho.

Chupava com prazer a amazona, para que ela relaxasse mais. Depois ele sobe e vai até um dos seus seios e os chupa também, deixando a mão livre para acariciar o clitóris de sua amada.

Diana se perde em sensações e Bruce não para.

— Eu quero estar dentro de você. – diz Bruce em seu ouvido.

— Por favor... – ela geme.

Bruce a beija e em uma estocada, já está dentro de Diana.

Ele começa se mover lentamente, para acostumar-se lá dentro e logo depois começa a se mover rapidamente. Cada estocada preenche Diana e é maravilhoso.

O ritmo acelera e os dois começam a gemer mais alto.

Os beijos ficam mais intensos, o sexo fica mais forte e os dois estão quase lá.

— Diana, eu... – Bruce começa a falar.

— Shhhh... -  Diana o interrompe o beija.

Os dois chegam ao orgasmo juntos e Bruce cai ao lado de Diana na cama, puxando-a para os seus braços.

Suas respirações se misturam e os dois se sentem felizes.

— Isso foi muito bom. – diz Diana deitada no peito de Bruce.

— Eu tenho uma coisa para falar. – Bruce fala.

Diana olha para ele, esperando ele falar.

— Eu também estou apaixonado por você. – ele diz.

Diana fica tensa.

Ela não esperava por isso.

— Bruce...

— Eu posso me defender sozinho e eu sei que não sou imortal. E você não precisa se sentir culpada pelo o que sente. – ele fala.

— Você gostar de mim já uma sentença de morte. – Diana fala.

— É um risco, que eu estou disposto a correr.

Bruce sorri, mas Diana não.

— Se você soubesse... – Diana tenta falar, mas não consegue.

— Eu estou interessado no agora e no que eu sinto por você. – Bruce fala.

Diana se senta na cama e o encara.

— Bruce Wayne, apaixonado por mim.

Bruce sorri.

— Diana Prince, apaixonada por mim.

Ela sorri e o beija.

— Não fique se achando muito. – ela diz.

— Eu não ousaria. – ele responde.

E foi ali que Diana percebeu que ela não podia saber o futuro e nem poderia ficar se lamentando para sempre sobre o que tinha acontecido no passado.

Ela nunca iria esquecer Steve, ele tinha sido o seu primeiro amor e sempre ficaria guardado em seu coração.

Mas agora, ela podia ser feliz ao lado de Bruce e quem sabe, ele não seria seu último amor?

Agora era a chance dela de se redescobrir e sabia que junto de Bruce, tudo poderia ser possível.

Era só acreditar. 

You´re gonna be the one that saves me

And after all

You´re my wonderwall

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me contem!