Meu primeiro amor escrita por Valeska5


Capítulo 55
Armação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685648/chapter/55

Estavam quase chegando as férias,eu estava animada para ver meus amigos de boston e conversar com eles para saber das novidades,eu não queria ficar muito tempo sem o Ryan,mas por outro lado estava doida para reencontrar meus amigos.

Eu estava passando muito tempo fora de casa,estava evitando escutar minha mãe falar o tempo todo que a Brianna ia chegar amanhã com o namorado,passava a maior parte do tempo na casa da Nat conversando rindo e comendo brigadeiro com ela,ou me encontrando com o Ryan escondida em um lugar lindo onde costumavamos passar.

Quando cheguei na escola,fui conversar com a Nat pelos corredores e vi a Scarlett com as amigas populares conversando parecendo que estavam armando alguma,uma dela tinha o cabelo igual ao meu(castanho longo e jogado pro lado),quando a Scarlett me viu deu um sorriso maldoso pra mim,percebi que ela estava conversando com a garota que tinha o mesmo cabelo que eu.

—Quem é aquela-perguntei pra Penelope que apareceu do lado da Nat.

—Aquela,é da gangue da Scarlett,o nome dela é Stella,ela tem um pouco de medo da amiga,e tem medo de não fazer tudo que ela manda,mas faz-Penelope respondeu

—Porque-perguntei

—Sabe como é a Scarlett né,adora chantagear as pessoas,ela manda nas meninas e elas obedecem,elas acham que a Scarlett é a rainha do mundo,acham que tenque obedece-lá mesmo sem querer-Penelope comentou,na mesma hora eu vi a tal da Stella discutindo com a Scarlett e depois correndo pro banheiro.

—O que será que ela está tramando-perguntei

—Não sei,mas seja lá o que for não vale a pena perder tempo com ela vamos-Penelope disse em seguida fomos pra aula.

No recreio,como sempre eu fiquei na mesa com o pessoal,percebi que o Henry estava olhando assustado pra mim e não entendi.

Olhei pra mesa do Ryan e ele não estava lá(estava jogando basquete),vi que tinha um menino que parecia um jovem de 20 anos conversando com Aaron.

—Quem é aquele-perguntou Nat.

—Ei,não vai paquerar ele não viu-Erick falou brincando rindo pra Nat.

—Claro que não amor,eu sou sua-ela disse rindo dando um selinho nele.

—Aquele é o Ian,da turma dos palhaços,da mesma sala que o Erick mas tem 18 anos-disse Amanda

Percebi que a Lily(mas uma vez sentada sozinha no recreio) estava olhando com uma cara de apaixonada pra ele,um menino popular bobo chegou e falou alguma coisa rindo no ouvido dela e ela fez cara de choro,eu seguida o meninos voltou rindo debochando pra mesa dele.

—Que idiota-comentei olhando pro menino

—Eles sempre são assim com a Lily-disse Chrstian

—Agente precisa audar ela-eu falei

—Becca,foi isso que tentamos nos ultimos dois meses e nada disso deu certo,ela continua acreditar que só estamos zombando dela-falou Liam concentrado no jogo.

—Mesmo assim,a Becca tá certa não podemos deixar ela sozinha-Amanda falou séria.

—Olha quem chegou-Penelope apontou com a cabeça pro Ryan que estava sorrindo pra mim de longe,eu corri sorrindo até ele.

—Você não estava no basquete-perguntei sorrindo pondo os braços em volta dele.

—Decidi ficar com a minha namorada-ele disse sorrindo e me beijou,na mesma hora todos receberam uma mensagem,todo mundo pegou o celular e olhou,eu olhei no meu celular e percebi que na verdade era um video,um video de uma pessoa com um mesmo cabelo que o meu(e as mesmas roupas) beijando o Henry,a pessoa estava usando uma mascara,olhei pro Ryan e ele estava olhando sem acreditar pro video,todos ficaram olhando muito sérios pra mim.

—Ryan,eu não fiz isso!-eu falei desesperada

Ryan me olhou com amargura e depois saiu.

—Ryan!-eu chamei por ele mas não adiantou.

—Eu não acredito Becca!-Amanda gritou em voz alta - Pensei que fosse minha amiga!-ela gritou chorando.

—Não fui eu-eu disse chorando.

—Você não presta-ela disse e correu pra fora.

Olhei pra Stella que estava me olhando triste e com medo,em seguida olhei pra Scarlett que estava sorrindo debochadamente e com prazer pra mim,logo percebi que ela tinha armado tudo aquilo.

Ian

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.