Meu primeiro amor escrita por Valeska5


Capítulo 52
Confiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685648/chapter/52

Pov Billy

Eu passei a semana inteira me fazendo de bonzinho,eu e a Scarlett combinamos tudo,nosso plano até agora estava indo bem,derrepente ela chegou na minha casa:

—Temos que mudar de plano.

—Não!De jeito nenhum,esse plano é perfeito,está indo bem não estrague tudo!

—Calma garoto,o que eu ia falar é que eu tenho que descobrir alguma coisa que faça eles se separarem,eu tenho que descobrir alguma coisa que faça o Ryan terminar com a puta dessa sua ex namorada.

—Ela é melhor do que você-eu disse rindo da cara dela.

—Não é!-ela gritou e eu ri mais.

—Você pode levar á sério,eu não aguento mais essa vagabunda aqui!Eu tenho certeza que você quer voltar pra Boston,você pode leva-lá junto.

—Como se ela quisesse,alias,nós não temos que fazer o Ryan ficar com raiva dela,tenque ser ao contrário,ela que tenque ficar com raiva dele-eu falei dando um sorriso arrogante.

—Não,ele vai ficar com raiva dela,eu quero ver ele dar um fora naquela vaca,quero ver ele me beijar na frente de todos e falar que eu sou uma rainha e ela não é nada,quero ver ela sofrer,ficar sem amigos,sem escola,sem casa,sem nada!-gritou Scarlett

—Calma esquentadinha,sabe o que acontece,é que se ela perceber que o viado do seu namorado fez alguma coisa ela vai voltar correndo pra mim agora que pensa que eu sou bonzinho,eu vou falar pra ela que o Ryan não é quem ela pensa que é,é claro que ela não vai acreditar em mim,mas depois...

—Você esqueceu de uma coisa,o Ryan não fez nada! Não vamos descobrir nada sobre ele,ele nunca trairia a vaca da namorada dele!Eu conheço ele,ele é santinho.

—Ele pode ter feito alguma coisa,quem sabe ele não é tão santinho quanto você pensa,e se não tiver feito nada,vamos enganar a Becca-eu falei

—Como assim-perguntou Scarlett

—Você dopa aquele desgraçado,tira as roupas dele,tira as suas leva ele pra cama,eu faço a Becca chegar no quarto onde você está com o seu ex namorado vagabundo e ela percebe que eu estava falando a razão sobre ele,ou pensa que percebeu,depois eu vou consolar ela e digo que ele não a merece,ai eu consigo ela denovo-eu expliquei o plano

Scarlett ficou um tempo calada e depois respondeu:

—Ah você é terrível-ela sorriu

—Você já disse isso-eu falei sorrindo maldosamente

Pov Becca

Amanheceu um lindo dia,fui me trocar pra ir pro colégio quando reparei que era feriado,coloquei um short e uma blusa justa e fui ver a minha série preferida Arrow.

Quando passaram duas horas o Billy chegou no meu quarto.

—Billy,o que está  fazendo aqui-perguntei com vergonha por estar com short e blusa justa.

—Oi princesinha,vim aqui pra te ver,e trazer a sua comida preferida-Billy disse e mostrou um sacola do meu restaurante japonês preferido:

—Sushi!-eu falei sorrindo peguei

—Obrigada Billy-eu disse abrindo a sacola - Entra

Ele entrou sorrindo me seguida ficou olhando para meu corpo,pareceu estar sem folêgo.

—Billy...-eu disse impaciênte

—Desculpa,é que eu ainda estou me acostumando,é dificil ficar sem você,mas eu quero mas que tudo que você seja feliz,eu te amo Becca-ele disse eu nunca tinha ouvido o Billy falar daquele jeito.

—Me desculpa por todo o comportamento que eu tive,eu tinha muito medo de perder você é por isso que eu era ciumento,mas agora eu vejo que o Ryan é um cara bacana,ele sim merece você,eu não mereço-ele disse

—Ah Billy,você merece coisa melhor-eu falei e abraçei ele

Pov Billy

Eu finalmente tinha conquistado toda a confiança da Becca,quando ela me abraçou eu senti que tinha dado mais um passo,em breve ela ficaria sem aquele merda, sem ela perceber dei um sorriso maldoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.