Somente Pessoas Autorizadas escrita por Mary e Mimym


Capítulo 2
Arquivo 2010.003.27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685643/chapter/2

DOCUMENTO SIGILOSO!

SÓ LEIA COM PERMISSÃO!

.

.

.

ESTE DOCUMENTO É ESSENCIAL PARA A HISTÓRIA.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

SE QUISER ENTENDER OS SEGREDOS...

OBJETIVOS DA PRIMEIRA TEMPORADA:

IDENTIFICAR CADA UM DOS PERSONAGENS; Capítulos 1 ao 3 - Personagens apresentados como corpo docente e discente. APRESENTAR AOS NOBRES LEITORES A VIDA DE CADA PERSONAGEM; Até o capítulo 11 - Desde os comportamentos de cada um em sala de aula, até um passeio no shopping. EXPOR ALGUNS SEGREDOS; Segredo sobre o passado da Rey; Ronan no Campeonato no lugar do Jin; Elesis no masculino; A relação de Lupus e Lass;INSTIGAR AOS LEITORES QUE PERCEBAM AS DIFERENÇAS ENTRE O MUNDO REAL E O MUNDO DOS PERSONAGENS GRAND CHASE; Capítulos de treinamentos onde começamos a apresentar habilidades mágicas dos personagens.USUFRUIR DE O CAMPEONATO PARA MOSTRAR QUE A HISTÓRIA NÃO FICARÁ PRESA NUM PLANO NATURAL DO MUNDO NORMAL; Capítulos de treinamentos (entre 30 e 36; 39)CRIAR INDAGAÇÕES PARA CAPÍTULOS FUTUROS; Qual o segredo da Rey? Como Elesis pretende participar do campeonato no masculino? Ronan realmente irá resistir à vontade de lutar no campeonato? SEPARAR OS CASAIS; #Adeus Ronamy, Rey x LupusUNIR CASAIS; Ronelesis, Arme x Lass, Lire x Ryan, Jin x Amy, Dio x GynaSONDAR A MENTE DOS LEITORES DE FORMA QUE VISUALIZASSEM CADA CENA; Escrita impecável, detalhes indispensáveis, cada cena descrita com sentimento.CAUSAR SUSPEITAS; Por que o pai de Ronan se animou tanto ao ver o filho treinando? Por que Lass não gostou da presença de Arme em sua conversa com Lupus? Por que Dio resolveu ajudar Lupus, de fato? O que envolveu Azin com a família Crimson? Por que Mari e Sieg não se resolvem de uma vez, seria o passado? Lothos, sabendo da existência de poder no mundo humano não se preocupa com o que pode acontecer? Por que os pais de Elesis não convivem com ela? Seria uma desculpa a profissão deles? QUESTIONAR FATOS; Ronan e Elesis se gostam? Qual a verdadeira relação entre Rey e Dio? Quando Ronan e Elesis ficarão juntos enfim? Sieg é imortal? Ele tem envolvimento com Elesis e Jin?ESPERAR POR MAIS UMA TEMPORADA. (?)

 

 

O QUE ESTÁ POR VIR MUDARÁ O CENÁRIO DO ROMANTISMO DA PRIMEIRA TEMPORADA, ISSO SERÁ ACEITÁVEL AOS LEITORES?

É um risco a se corre...

 

 

PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA COM SUCESSO?

MENSAGEM AUTOMÁTICA: RESPOSTA VISÍVEL SOMENTE COM PERMISSÃO!

ALERTA!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

ALERTA!

NÃO LEIA OS DOCUMENTOS SEM PERMISSÃO!

CONTEÚDOS VIÁVEIS SOMENTE ÀS AUTORAS!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

PARE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Pessoas Autorizadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.