A Verdade escrita por Fadruxas Nina e Beatrice


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685611/chapter/1

Assim que Daphne Greengrass e Blaise Zabine entraram no quarto, viram que tudo estava escuro e silencioso, ao fundo do quarto eles ouviram um soluço, preocupados os dois se entreolharam. Daphne foi abrir as janelas para que um pouco de luz entre no quarto, assim que ela abriu, Blaise soltou uma exclamação de surpresa, curiosa ela foi se virando devagar para saber o que surpreendeu o amigo, ao se virar ela se deparou com uma cena inédita; Draco Malfoy estava sentado em uma cadeira com os cabelos louros desalinhados, seus olhos acinzentados estavam vermelhos por chorar, por sua face lagrimas foram roladas e de seus lábios soluços eram ouvidos, com um copo de uísque de fogo nas mãos.

— Draco? – perguntaram Blaise Daphne juntos.

— O que vocês estão fazendo aqui? – Draco conseguiu dizer através dos soluços.

— Seus pais estão preocupados – Começou Daphne – e nos mandaram corujas falando para agente vir para cá, para falar com você.

— Eu estou bem – disse Draco após bufar irritado.

— É realmente você está muito bem, - Blaise começou sarcástico – você está tão bem que está até chorando e se acabando no wisque de fogo.

— Obrigado por sua preocupação comigo. – disse Draco sarcástico.

— Draco você está assim por causa da Granger? – Perguntou Daphne fazendo uma careta ao pronunciar o nome da menina.

— Olha aqui Greengrass – Draco se levantou irritado da cadeira – não fale assim o nome da Mione, ela é mil vezes melhor do que nós três juntos.

— Calma Draco, só lhe perguntei se você está assim por causa dela – dessa vez Daphne não fez careta ao mencionar a menina.

— Não – Draco falou tão rápido que Blaise e Daphne tiveram certeza que ele está mentindo. – Afinal o quê que vocês vieram fazer aqui?

— Já dissemos, - Blaise disse – viemos ajudar você.

— Não preciso da ajuda de vocês.

— Até parece – Daphne falou impaciente – é claro que você precisa de nós.

— Se vocês querem mesmo me ajudar, falem para a Mione que eu estou bem.

— O QUÊ??? – Perguntaram Blaise e Daphne juntos pelo choque das palavras do amigo.

Diz pra ela que eu mudei de cidade
Que eu fui viajar com os meus amigos
Diz pra ela que eu to curtindo a liberdade
E que eu tô trabalhando e tudo ta corrido
Fala que me viu feliz demais
E que tá tudo lindo.

Só não conta que eu pirei e nem que eu fiquei louco
Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos
Inventa a história que você quiser
Não conte a verdade, a verdade.

Diz pra ela que agora eu moro na praia
Que eu vivo a vida que eu pedi pra Deus
Diz que toda noite me vê na balada
Diz que todos querem ser amigo meu
Fala que eu encontrei a paz e que me viu sorrindo.

Só não conta que eu pirei e nem que eu fiquei louco
Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos
Inventa a história que você quiser
Não conte a verdade, a verdade

Eu só quero que ela lembre dos momentos mais bonitos
Esse sofrimento é meu, e não vai ser dividido
Me ajude amigo

Só não conta que eu pirei e nem que eu fiquei louco
Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos
Inventa a história que você quiser

Não conte a verdade
A amo e sinto saudades
Essa é a pura verdade
A amo e sinto saudade

— É isso que vocês escutaram.

— Mas pelas calças de Merlin, Draco por que nós iríamos falar isso? – perguntou Blaise perplexo.

— Por que ela pode vir aqui para saber como eu estou.

— Você não quer que ela se preocupe com você? – Perguntou Daphne.

— Mais ou menos – disse Draco sem jeito. – Só não quero que ela venha aqui.

— Ela também não é louca de ir a uma casa cheia de Comensais da Morte. – Falou Daphne.

— Quando a Mione ama ela se arrisca pelo seu amor. – Disse Draco com uma voz sonhadora e um brilho nos olhos.

— Se você diz – disse Blaise dando de ombros.

— Vocês vão?

— Não cara – respondeu Blaise.

— Vocês disseram que iam me ajudar.

— E nós vamos – disse Daphne -, mas não assim.

— É, se nós fizermos isso você vai se afundar mais.

— Eu não me importo.

— Mas nós nos importamos.

— Por favor – Draco caiu de joelhos na frente dos diz amigos. - falem com ela, se ela vir aqui os Comensais vão acabar matando ela.

— Draco . . .

— Tudo bem nós vamos fazer isso – disse Daphne com lagrimas nos olhos.

— Isso vai realmente ajudar você? – Perguntou Blaise.

— Sim.

— Mas se você não ver ela, você vai acabar morrendo. – Disse Blaise desesperado.

— Mas pelo menos a Mione vai ficar viva e feliz, e isso é tudo o que eu quero, que ela viva e que fique feliz – disse Draco se sentando de nove e pegando seu uísque de fogo e bebendo tudo de um só gole.

— Mas o que você ganhará com isso. – perguntou Blaise.

— Só a felicidade dela. – disse Draco com um sorriso triste nos lábios.

— Não entendo isso Draco – disse Blaise com os olhos tristes.

— Eu a amo muito e pela felicidade dela eu morro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.