Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 23
O tempo passou...


Notas iniciais do capítulo

antes de começar alguns esclarecimentos: a fanfic vai dar alguns saltos na historias mas algumas coisas desse passado pode ser mostrado em flash back se for importante. No momento estou escrevendo o desfecho final dessa primeira fase que vai ser dramático para o casal e toda família.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/23

Victória e Isadora já estavam com oito meses de gravidez e os cuidados eram tomados para o fim de gestação e nascimento dos novos membros da família.

Damian foi buscar o filho e a sobrinha na escola e durante o trajeto olhava a cara de poucos amigos de ambos.

Damian: o que aconteceu pequeno?

Arthur não falava nada.

Damian: o que aconteceu Valentina?

Valentina: o Arthur tá com ciúme

Damian: e por quê?

Valentina: porque os meus priminhos vão nascer e você esqueceu ele.

Damian: não esqueci ninguém.

Ele estaciona o carro em frente da mansão.

Damian: vocês deviam se alegrar – olha os dois – Valentina você esta ganhando mais um irmão e você meu príncipe esta ganhando dois.

Arthur: eu queria ser o único – cruza o braço aborrecido.

Damian: você vai ser o irmão mais velho deles e seus irmãos vão necessitar que você cuide deles.

Valentina: eu também vou cuidar do meu?

Damian: claro que vai minha vida.

Arthur: vou pode coloca no colo?

Damian: você vai poder ajudar a cuidar dos seus irmãos meu príncipe.

Arthur: então eu quero assim papai.

Valentina: eu também tio.

Damian: estamos bem? Sem ciúmes dos irmãozinhos? 

Valentina: sim – olha Arthur e sorri.

Arthur: sorri e fala – tá bem papai.

Damian sorri sai do carro e ajuda os pequenos a sair e logo depois os três entram na casa. Victória estava na sala quando vê seu marido entrando e abre um grande sorriso.

Damian: sentando ao lado da mulher – como eu amo seu sorriso Victória.

Victória: eu amo você Damian.

Damian: sabe que hoje eu descobri que o Arthur estava com ciúmes?

Victória: estava? Não esta mais?

Damian: falei com ele e com Valentina e eles aceitaram a ideia de três bebês em casa.

Victória: você entende muito de psicologia infantil.

Damian: só um pouco meu amor – sorri pícaro e rouba um beijo.

Victória: você já tá ficando expert em resolver conflitos infantis.

Damian: então poderíamos pensar em ter mais um depois dos gêmeos.

Victória: isso é serio?

Damian: em parte eu quero ter mais um, mas eu sei que as crianças são pequenas.

Victória: vão ser dois bebês meu amor

Damian: por isso

Victória: então vamos pensar que daqui a alguns anos poderemos aumentar a família Lascurain Reyes Mondragón.

Damian: não estou te obrigando a nada minha vida.

Victória: eu sei disso – passa mão pelo rosto dele – sabe de uma coisa? Eu te amo

Damian: disso eu já sabia – fala convencido.

Victória: seu convencido – da um soco no ombro dele.

Damian: eu te amo mais bonita.

[...]

Um mês depois Victória já estava dando a luz aos gêmeos e ao seu lado Damian assistia a esse momento e dava apoio à esposa.

Dois dias depois Isadora e Mateus já estavam com seu filho Fernando nos braços e a família estava maior e feliz. Os anos se passavam e tudo caminhava para um final feliz uma família perfeita sem defeitos e blindada para a maldade que sempre estava por perto.

Cinco anos depois: Damian e Victória viviam em um relacionamento equilibrado com seus momentos de amor e um pouco de ciúmes que apimentava as conciliações e em um desses momentos a reconciliação do casal foi a descoberta de mais uma gravidez e o nascimento da pequena Manuela.

No jardim da mansão Victória brincava com os gêmeos e Valentina brincava com Arthur, Consuelo sentou ao lado da filha e logo começa a falar.

Consuelo: como eles crescem rápido.

Victória: até parece que foi ontem que o Arthur nasceu.

Consuelo: eu tenho a mesma sensação com você Victória.

Victória: eu já sou mãe

Consuelo: e eu sou avó desses anjinhos.

Victória: eu amo cada segundo que estou perto dos meus filhos.

Consuelo: eu aproveitei e aproveito meu tempo junto a vocês

Victória: às vezes eu penso que não vou conseguir ser uma mãe carinhosa como a senhora.

Consuelo: e porque você acha isso?

Victória: olho-me no espelho e vejo tanto do papai em mim.

Consuelo: não se preocupe, porque nem uma mãe é igual à outra.

Victória: fico preocupada com uma coisa.

Consuelo: com o que?

Victória: como eles vão me ver daqui a alguns anos?

Consuelo: quer um conselho?

Victória: claro mãe.

Consuelo: ame seus filhos e faça-os perceberem que são amados e vai ser essa a visão que eles vão ter.

Victória: de amor?

Consuelo: isso mesmo filha.

Victória: eu vou tentar e você vai me ajudar.

Consuelo: se você seguir tudo vai acontecer naturalmente.

Victória: eu apenas tenho que amar e seguir o fluxo?

Consuelo: você está certa, mas você também tem que se policiar para não cometer erros com seus filhos.

Victória: eu vou precisar muito da senhora.

Consuelo: você pode muito mais do que imagina minha filha.

Victória: obrigada por ser minha mãe e por me ajudar a ser mãe – da um abraço na mãe.

À noite no quarto do casal Damian estava colocando sua filha mais nova para dormir.

Damian: minha pequena como rezei para tudo dar certo no seu parto.

Lembrança: seis meses atrás hospital.

Médico: senhor Lascurain sua filha nasceu saudável.

Damian: e como está minha mulher?

Médico: ela está bem.

Damian: já posso ver ela?

Médico: claro que pode, ela está no quarto de número quatro.

Damian: obrigado doutor – ele vai até o quarto da esposa e observa ela amamentando e entra com cara de bobo – eu queria para esse momento e colocar em uma redoma para não esquecer.

Victória: eu olharia todos os dias.

Damian: senta na cama perto delas – já sabe como vai ser o nome dela?

Victória: Manuela Lascurain Reyes Mondragón.

Damian: eu adorei o nome da nossa pequena.

Victória: sabia que ia gostar.

Damian: agora fecha os olhos

Victória: por quê?

Damian: sem muitas perguntas bonita, fecha seus lindos olhinhos.

Victória: esta bem – fecha os olhos.

Damian: termina de colocar o bracelete no braço dela – pode abrir meu amor.

Victória: olha a joia no braço e se surpreende com a beleza e delicadeza – meu amor que lindo.

Damian: cada pedra preciosa é um dos nossos filhos.

Victória: eu vou levar comigo para sempre Damian.

Lembrança fim.

Damian: você é o bebê mais amado e desejado do mundo pequena.

Victória que escutava de longe se aproxima.

Victória: você tem o melhor pai do mundo Manuela – sorri quando Damian a olha.

Damian: sua mãe as vezes é um pouco exagerada – fala com a filha sorrindo.

Victória: senta na cama – vamos ter que viajar?

Damian: uma semana na Espanha passa rápido meu amor – coloca a nenê no berço.

Victória: estou preocupada com nossos filhos e com os resultados dos exames da minha mãe.

Damian: você vai ver que os exames da sua mãe não vai dar nada e nossos pequenos vão ficar bem nessa semana que vamos viajar.

Victória: então eu vou.

Damian: é uma viajem rápida de negócios.

Victória: não vou deixar você ir sozinho.

Damian: nem eu queria ir sozinho.

Dias depois eles viajam para Barcelona, porem, nem tudo são flores e o casal briga por crise de ciúmes por parte de Victória. Depois de quatro dias de reuniões e jantares de negócios eles vão para Madrid passar alguns dias como casal como tentativa de harmonizar a relação.

Hotel

Damian: vamos voltar daqui a dois dias.

Victória: está bem, que seja rápido.

Damian: você está me tratando dessa forma porque?

Victória: aquela mulherzinha dando em cima de você na minha frente.

Damian: eu não vi nada disso.

Victória: pois eu vi muito bem.

Damian: não vou ficar discutindo Victória, você está tendo uma nova crise de ciúme.

Victória: não se faça de desentendido.

Damian: até mais tarde Victória – sai do quarto e vai andar pela cidade – não vou aguentar chilique de ciúme – esbarra em alguém e a segura pra não cair no chão.

X: me desculpe

Damian: também fui descuidado.

Victória estava no quarto muito nervosa andava de um lado para o outro lembrando do que tinha visto no ultimo jantar em Barcelona.

Victória: o Damian está estranho comigo – olhou pela janela – e se aquela mulher estiver na cidade e ele a encontrar? – senta na cama e quando ia pegar o telefone o mesmo toca e ela atende – alô? Quem esta falando?

Voltando a Damian e X:

X: olha para ele e sorri – conheço você?

Damian: você é Ana Romero?

X: sou eu. E você é Damian?

Damian: sou eu sim conversamos no hospital há alguns anos atrás.

Ana: o que faz por aqui?

Damian: negócios.

Ana: vamos tomar um café e conversar?

Damian: eu vou adorar conversa.

Ana: conversamos tão pouco naquele dia.

Andam poucos metros e entram em um pequeno café.

Ana: E seu filho?

Damian: está enorme tem nove anos.

Ana: já faz todo esse tempo? Você não mudou nada.

Damian: você tem filho?

Ana: tenho um adolescente, engravidei muito cedo.

Damian: e você pretende voltar no México.

Ana: não sei ainda.

Damian: quando for me avisa – tira um cartão do bolso – gostaria de apresentar o Arthur e minha esposa.

Ana: eu vou adorar Damian

Damian: vai conhecer também o Alejandro a Cecília e a Manuela.

Ana: pergunta surpresa – seus filhos também?

Damian: fui papai recentemente a Manu tem seis meses.

Ana: que maravilha de família.

Damian: eu gosto de ser pai.

Ana: eu vejo que sim.

Damian: olha o relógio – tenho que ir.

Ana: também tenho

Damian: vamos nos falar por telefone?

Ana: claro que sim.

Damian: gostei de conversa com você novamente.

Ana: espero te ver novamente e conhecer sua grande família.

Se despedem e Damian volta ao hotel e quando chega no quarto encontra um bilhete de Victória avisando que já estava voltando para o México.

Damian: odeio esses bilhetes malditos – soca o espelho – Victória me dê um bom motivo para ter ido embora sem me avisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como falou o titulo o tempo passou na vida do nosso casal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.