Pensamentos escrita por Tah Madeira


Capítulo 2
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Cena:
*Aeroporto Bernardo espera Emília.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685531/chapter/2

Pensamento Emília

“E você sabe que é amor quando ele te surpreende ali parado com apenas um  rosa na mão, demorei um pouco a acreditar que ele esta ali, ele ainda não me viu, mas eu mesmo não o tinha visto, mas senti que ele estava por ali, quando meu coração se acelerou, tinha algo diferente no ar, eu paro o observo, então ele se vira devagar e  dá aquele sorrisinho ao me ver,  e eu ,ah eu dou um sorriso enorme demonstrando o quanto estou feliz por tê-lo ali a minha espera, ele caminha até mim, seguro de si, talvez por saber o efeito que tem sobre mim, eu espero e sem dizer nada ele me toma em seus braços e me beija, e não recuo porque quero tanto quanto ele esse beijo, e naquele beijo tem um mundo, duas vidas,  o começo de uma história que jamais terá fim,”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.