Lembranças de um traidor escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

rescrevendo uma cena de manga com uma visão mais católica de um dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685505/chapter/1

Lembranças de um traidor.

Versão alternativa do capitulo 109 de UQ Holder

Karin Yuuki escutou a declaração de Touta Konoe e riu quando ele disse que mesmo que levasse a eternidade ele iria socar aquele que colocou a maldição/benção sobre ela.

—O que é tão engraçado Sempai? Perguntou Touta confuso.

—Você não entende nada da minha situação Touta Konoe, o que eu tenho não é uma maldição, é uma benção, uma que eu não mereço. Falou Karin.

—O que esta falando sempai, eu sei que você traiu esse seu professor, mas não acho que isso pode ter sido algo tão imperdoável assim Karin-sampai. Falou Touta.

Karin olhou para o jovem imortal falou como falaria para uma criança pequena que não entende nada do mundo.

—Eu trai um homem com um objetivo como o seu... ele desejava dar a salvação a todos do mundo, agora que penso nisso talvez seja por isso que não me dou bem com você, você me lembra muito dele, me lembra daquilo que eu fiz, por miseras trinta moedas de prata. Falou Karin com nojo em sua voz, com nojo absoluto dela mesma.

—Não pode ser, você é uma boa pessoa Sempai, não importa o que esse cara disse você não poderia ter feito algo tão terrível assim. Falou Touta.

Touta sentiu a mão de karin na sua cabeça e sorrindo tristemente para ele.

—“Aquele que me trair es maldito e era melhor nunca ter nascido” não foi uma acusam ao o que eu fiz, mas um fato triste que ocorreu, mas mesmo assim até o fim do mundo eu ainda fui dada a chance de salvação, tudo que tenho que fazer para morrer é pedi perdão sinceramente e provavelmente seria perdoada na hora, ele sorriria e me receberia de braços abertos, alegre como um pai recebe o filho tolo que se perdeu no mundo. Falou ela perdida em lembranças.

—Mas se é tão simples porque você nunca pediu perdão ou fez as pazes com ele? Touta perguntou a Karin.

—Mesmo depois de sofrer mesmo sendo imortal, mesmo depois de todas as pessoas que eu ajudei eu ainda não acho que sou digna de receber seu perdão, por isso nunca pedi seu perdão. Falou Karin.

—Mas isso não é justo. Falou Touka.

—Tem razão não é justo, se fosse eu já estaria no inferno a muito, muito tempo, o simples fato de que isso não aconteceu mostra o quanto ele ama mesmo o pior do traidores do filho de Deus.

Touta ficou sem palavras por um momento.

—Espera! Deus com d maiúsculo? Como aquele tipo criou o mundo em sete dias? Perguntou Touta.

Karin piscou nisso.

—Estou surpresa que você sabe sobre isso, japoneses normalmente não são muitos crentes depois de tudo.

—Yukihime me contou um pouco, mas é pensei que ele era o tipo de cara que perdoava tipo tudo. Falou Touta.

—Sim ele era e ainda É assim, tanto que ele me perdoaria sem pensar duas vezes, mas todos somos livres para pedi seu perdão ou não. Falou Karin.

—...Espera um pouco, não foi um homem que trai Jesus Cristo. Falou Touta.

—Muita coisa é perdida ou esquecida no passar dos anos, mesmo o que o mais importante não se perde, além disso, o mundo esta cheio de machismo depois de tudo. Falou Karin.

—Além disso sua declaração antes de levantar seus punhos contra Deus e ganhar, mostra o quanto tolo e idiota você é, você nunca poderia ganhar, Karin estava sorrindo divertida quando falou.

—Não eu poderia ganhar dele sim, me de apenas mais alguns anos para treinar e você vai ver. Falou Touta.

—Não você não poderia ganhar. Falou Karin seria.

Com isso os dois tiveram uma discursão infantil dizendo que o outro estava errado.

Com isso os dois continuaram discutindo por um longo tempo, mas Karin sentiu muito mais leve depois dessa conversa com Touta.

Foi quando Yukihime ou como mais conhecida como Evangeline chegou vendo Touta Konoe e Karin Yuuki  ou seja o neto de negi Springfield e aquela que é conhecida como o maior traidor da historia, Judas Iscariotes.

Palavras do autor: Isso é um pouco de uma visão católica de um personagem de UQ holder o futuro potencial de negima. Espero que gostem desse capitulo único.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um traidor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.