Seus Versos escrita por Maria Silva


Capítulo 8
Amor imperfeito mais que perfeito


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, dessa vez temos um textinho para variar um pouco, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685491/chapter/8

 

Muitos estão cegos procurando um amor perfeito. Um amor que os completem, como se eles fossem incompletos. Todos somos inteiros e você só irá encontrar outro inteiro quando perceber que não te falta pedaço algum. E quando esse dia chegar, quando chegar a alma que vai trazer calmaria pro teu coração e mais felicidade pra tua vida, você vai entender que não existem amores perfeitos. Que o que existe é a vontade em cada um para que dê certo, a vontade de está ao lado da pessoa e a vontade dela de está ao seu lado também. Mesmo com brigas, com complicações, com frustrações, aquela vontade vai fazer o amor permanecer. E se tudo isso acabar um dia, lembre-se que resta o seu amor próprio para recomeçar, pois esse amor não vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Versos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.