Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 13
Capitulo 13 - Tu és a Hanami?


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal , estou de novo de volta.
Aqui está um novo capitulo que acabei de escrever.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/13

Capitulo 13 – Tu és a Hanami 

A noite das garotas está a correr imenso bem, a comida aos poucos iam a desaparecer, dava para ver nas caras das três que se estão a divertir imenso mas dava para ver o grande entusiamo da Kyoko ao ver o seu sensei na televisão, sabia que o mesmo representa muito bem mas não teve oportunidades de ver as gravações que o Kuu participou, a Juliet encontrava muito feliz por ter uma oportunidade de estar reunida com as suas amigas, na América nunca experimentou esta sensação de estar reunidas com amigas, pode não parecer quase ninguém se aproximava dela lá porque tinha inveja dela de tem laços de família Hizuri.   

— Juliet-san representas muito bem e estou sem palavras, as gravações que vivemos os teus papéis que te deram são demais, dá para ver que tivesse dificuldade. - comentou Kyoko tudo o que sentiu ao ver a sua nova amiga a representar.  

— Obrigada, ainda bem que todos os papéis são difícil, qual era a piada se eles fossem fácil. - contou Juliet que adora desafios de todos os papéis que já representou.  

— Já pareceu algum trabalho para interpretares quando tiveres cá? - perguntou Kanae um pouco curiosa porque ninguém gosta de estar parada até que o trabalho venham até elas.  

— Amanhã vou já começar as gravações de um pv que vou participar. - respondeu Juliet com um sorriso porque queria ver a cara do seu amigo, a esta atura a Shoko sabia que a Hanami é ela.  

— Parabéns e sabes com quem vais participar, Juliet-san? - perguntou Kyoko sabia que há várias agências e cantores para fazer pv mas só espera que a sua amiga não trabalha como o Sho e Reino  não queria que a Juliet sofressem nas mãos desses demónios.  

— É como um tal Sho Fuwa. - respondeu Juliet a fazer que não sabia que Kyoko e Sho tem uma má relação.  

— Só desejo bom sorte com ele, a Kyoko e ele tem uma relação terrível mesmo eles sendo amigos de infância. - comentou Kanae porque viu que a Kyoko não ia dizer nada, dava para ver que a outra tinha ficado estática.  

A Juliet percebeu que havia alguma história por trás desta terrível relação mas sabia que a outra não iria abrisse com ela ainda por terem a pouco tempo se conhecido, a Kanae viu que já estava a ficar estranha, ela e a Kyoko resolveram ir embora, despediram da Juliet mas antes elas queriam ajudar limpa o que tinha sujado, a mais velha convenceu elas que ela fazia isso sozinha porque as convidou não foi para vir arrumar as suas coisas.  

Sabia que já estava a ficar tarde que devia ir dormir, já que amanhã tinha que ir a outra agência mas primeiro tinha que arrumar a sala, levar os pratos sujos para lavar e o resto na comida tinha que ir guarda a geladeira, arrumou tudo no instante para amanhã que para a empregada não ter muito, o que fazer ali, foi até a sua cama e vestiu o seu pijama, deitou-se na cama mas antes disto pôs o despertado como o alarme para tocar na hora certa para se levantar cedo.  

A Shoko foi a primeira a se levantar cedo e dirigiu ao quarto do cantor, o mesmo tinha passado a viver ali desde que tinha começado a sua carreira de ídolo e também desde que começou a se esconder da Kyoko, até a outra descobrir a verdade que o Sho, só a tinha trazido a sua amiga de infância para ser sua empregada, não precisou bater a porta do mais novo, já que ela tinha total liberdade de circular por onde quer, já que a casa é dela, viu que outro ainda estava a dormir como foste um anjo, tentou chamar mas o mesmo não a ouvia, decidiu ir a cozinha decidiu ir pegar o copo de água para outro acordar com ela mas se fizeste isso sabia que outro ia ficar mais irritado por isso decidiu levar a tampa de uma panela e a colher de pau e dirigiu de novo ao quarto, entrou e foi até a cama do outro, começou a fazer barulho com os instrumentos que tinha ido buscar. 

— Shoko precisavas de me acordar assim. - falou Sho que se levantou logo da cama como o susto que a outra provocou.  

— Tentei se chamar na maneira mais simples mas nem respondeste, tivesse sorte que não foi com um copo de água que tu acordaste. - disse Shoko ao olhar para outro que já encontrava mais calmo por ter sido esta maneira que acordou e não na outra que podia ficar todo molhado.  

— Obrigada, é melhor ir me vestir, quero ver quem é essa Hanami. - contou Sho que se dirigiu ao guarda roupa e tirou uma roupa qualquer.  

— Bem vou te deixar em paz. - avisou Shoko que tinha um sorriso no rosto e viu que outro queria dar o exemplo a outra pessoa para chegar cedo as gravações.  

O Sho não sabia porque hoje tinha acordado bem disposto, já que normalmente nunca gosta de acordar cedo mas estava curioso que atriz que ia trabalhar com ele no pv, só espera que essa pessoa não seja como a Kyoko que tenha raiva dele ou então alguma fã louca, sentia que ia surpreendido como quem irá trabalhar durantes estes dias.  

Um despertador não parava de tocar, a pessoa que se encontrava a dormir, começou a resmungar com barulho do alarme, quando ia a tirar objeto para o chão, saltou da cama ao lembrar que devia ir vestir para ficar pronta para ir as gravações do pv, dirigiu a casa de banho para fazer as coisas básicas, lavar o rosto e os dentes, voltou ao quarto e pegou a roupa que já tinha preparado no dia anterior, dirigiu a cozinha e pegou alguns restos que sobraram de ontem a noite, começou a comer e viu que ainda tinha tempo para chegar a Akatoki.  

Na entrada do hotel, é que se lembrou que não sabia onde ficava agência onde teria ir, por isso dirigiu para perto do passeio para chamar um táxi que pudesse levar ela ao local das gravações, todos os táxis que passavam por ela não paravam e sobre logo que estavam cheios, viu que vinha mais um e tentou chamar, o motorista viu que tinha um cliente a chamar e parou ao lado da jovem. 

— Para onde gostaria de ir? - perguntou motorista a Juliet que outro pelo espelho. 

— Queria ir para agência Akatoki. - respondeu Juliet ao sentar dos bancos de trás do carro.  

Não demorou muito a chegar agência, a Juliet durante o caminho prestou atenção por onde ia para na próxima vez já saber onde fica agência Akatoki, pagou ao motorista e dirigiu para a prédio da agência, como não sabias se as pessoas que iam gravar com ela estavam a espera dela, ali na entrada, resolveu ir a receção avisar aos funcionários que estava ali.  

— Bom dia, o que queria? - perguntou Amy a funciónaria que fica sempre ali de manhã, atender as pessoas.  

— Bom dia, eu sou Hanami na LME, estou aqui para gravar um pv com Sho Fuwa. - respondeu Juliet a mostrar o seu cartão para saber que a mesma não estava a mentir.  

— Pode esperar um pouco que vou ligar para agente do Sho Fuwa, avisar que está aqui. - disse Amy que discou nos número do celular da Shoko.  

A Shoko encontrava com o Sho na sala, a espera que a Hanami viesse para as gravações, via que o cantor encontrava um pouco impaciente, porque estava ansioso para conhecer a pessoa que ia gravar consigo e então ouviu o celular da sua agente a tocar, parou para escutar melhor a conversar já que o mesmo estava andar de um lado para outro.  

— Sho parece que a Hanami já está a nossa espera na recepção. - contou Shoko que encontrava com um grande sorriso para ver o momento que Sho ao reunir de novo com a Juliet.  

— Do que estamos a espera, vamos a buscar. - pronunciou Sho que dirigiu rapidamente a porta para ir ao andar da entrada.  

O Sho chegou ao andar onde fica a receção junto com a Shoko, dirigiu até a Amy, a funcionária que uma vez tentou chamar para sair mas a mesma recusou porque já é casada e sabia que muitos cantores, adoram paquerar com todas as pessoas para chamar atenção, a Amy apontou para a Hanami que encontrava a distraída a olhar para um folheto em quanto esperava.  

— Tu és a Hanami? - perguntou Sho que tocou na outra com um dedo no ombro.  

— Sou sim. - respondeu Juliet que virou para outra para a pessoa que chamou.  

— Juliet o que estás aqui a fazer? - falou Sho surpreendido porque não estava nada a espera de a encontrar a outra ali.  

— Não te disse que íamos encontrar mais cedo ou mais tarde, eu sou a Hanami, atriz que vai trabalhar contigo no pv. - explicou Juliet que abriu um sorriso por ver que outro ficou realmente surpreso e Sho abriu um sorriso de felicidade por saber que vai trabalhar com alguém que conhece. 

A Shoko ficou calada a ver este momento, é a segunda vez que vê o Sho a reagir assim perante a Juliet, sabia que outro iria seguir a sua vida em frente e esquecer por um pouco a sua rivalidade com Ren para conquistar a Kyoko, o Sho precisa de alguém que não seja a Kyoko a fazer feliz e viu que a Juliet irá ser essa pessoa que vai mudar o cantor.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Juliet e Sho são uns amores juntos mesmo não sabendo disso.
Até ao próximo capitulo
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.