Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 11
Capitulo 11 - Sala do presidente da LME


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, trago um novo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/11

Capitulo 11 – Sala do presidente da LME  

Na agência LME, o presidente encontrava na sua sala a ver o seu anime preferido mas decidiu levantar do sofá para ir vestir uma roupa melhor para receber a Juliet muito bem e para ela não achar, o mesmo estranho com a fantasia que veste todos os dias. 

Quando o Ren tinha saído na sua sala, o Lord continuou sentado com uma cara pensativa sobre assunto do hotel e da misteriosa afilhada do seu amigo Kuu, como não queria ficar o resto da tarde, a pensar neste assunto, decidiu conhecer a nova atriz que o Sawara contratou.   

Em quanto esperava pela sua convidada especial, decidiu ir dar uma olhada no cd que o Sawara tinha dado no dia em que a Hanami veio para a LME, como só viu um vídeo do trabalho dela, decidiu ver o resto dos trabalhos que ela representou para passar o tempo.  

O Kuu e a Julie encontravam felizes por o Kuon que é conhecido no Japão com Ren mas como estava a ficar tarde onde moram, tiveram despedir do seu filho na chamada, a Julie queria continuar a falar com outro porque não sabia quando outro volta a ligar para eles.   

O melhor ator de Japão prometeu aos seus pais que voltava a ligar a eles, o Ren não estava a mentir quando disse que voltaria ligar, estes anos seis que passou sentiu saudades dos seus pais só não quis voltar para a América porque custa muito rever o seu passado.  

Agora já percebia melhor no assunto sobre o hotel onde a a Juliet está hospedada mas sabia mais cedo ou mais tarde que o Lord irá descobrir a razão do Kuu ter posto aquele nome na reserva e porque também a mesma está na LME, a trabalhar e deve ter relevado o seu nome a seção que entrou e o líder dessa seção deve ter passado as informações ao presidente sobre quem é ela.  

No onibus que ia em direção para a LME deixar a Juliet junto com a Kyoko e a Kanae na agência, as garotas estão a conversar sobre os papeis que já representaram no mundo de entretenimento e como as personalidade das personagens serem algumas parecidas e outras diferentes.  

— Querem vir ao hotel onde estou hospedada mostrar os trabalhos que já representem? - convidou Juliet porque gostou na companhia delas e viu que ia se dar muito bem.  

— Estou desejosa para ver a tua representação Juliet-chan. - aceitou Kyoko sem nenhum receio o convite da outra porque queria ver como é afilhada do seu sensei a representar se tem o mesmo talento ou não.  

— Vou sim pelos menos não fico a cuidar dos meus irmãos a noite porque nunca tenho paz lá em casa. - falou Kanae que aceitou porque a mesma também não tem muitas amigas e nunca passou a noite fora de casa.  

Saíram do veiculo e caminham até a grande porta da LME, ambas estavam com os seus celulares nas mãos para passarem o número a Juliet porque não sabiam a que horas iriam sair do trabalho e ligavam para ela para saber onde estava hospedada no hotel para irem direito para lá, entraram no edifício como as três iriam para direções diferentes tiveram que se despedir por agora ali mas antes de a Juliet ir para último andar de edifício, a Kyoko e Kanae deram dicas para não estranhar com o que o presidente está vestido, já que é habitual ele sempre vestir alguma fantasia esquisita, a Juliet sorriu tranquila porque está sempre ambientada a pessoas estranhas com gostos esquisitos.  

Não demorou muito a chegar ao último andar da LME porque o elevador encontrava vazio, as pessoas ainda estavam a trabalhar e outras na pausa de almoço, a Juliet não sabia porque sentia nervosa só para encontrar com o presidente da agência ao sair do elevador, o seu nervosismo ficou para atrás e dirigiu a mesma do secretário onde encontro o jovem que devia ser alguns anos mais velho que ela, vestido com uma roupa de mordomo, pensou logo sem ser atividades da agência devia também fazer outros serviços para o presidente que até agora ainda não sabe o nome do mesmo.  

— Boa tarde. - pronuciou Juliet porque viu outro muito entretido a ler um mangá e não viu a mesma a entrar, reparou que outro saltou da cadeira pelo pequeno susto porque não estava a espera que alguém viesse ali para o assustar.  

— Deseja algo? - perguntou Sebastian levantou da sua cadeira como o susto não fosse nada.   

— Bem, o Sawara-san me ligou, avisar que o presidente queria falar comigo. - disse Juliet viu que o mordomo que até agora desconhece o nome encontrava a olhar de cima para baixo.  

— És a Hanami, a nova atriz da seção de talentos? - perguntou Sebastian só para confirmar mas já tinha a certeza que era atriz nova que entrou recentemente para a LME. 

— Sim, sou eu a nova atriz. - respondeu Juliet e viu o mordomo a dirigir para uma porta grande onde entrou nela e sobre logo que é ali onde está o presidente ficou a espera que o Sebastian viesse para mandar entrar. 

O Sebastian entrou na sala do seu presidente sem bater a porta porque já estava acostumado a fazer isso e adorava assustar o seu querido chefe quando o mesmo está distraído ou a pensar em algo que o mesmo não faz ideia, viu o presidente sentado num sofá a ver no televisor algo e reparou que ele estava vestido algo simples parece que quer causar uma boa impressão a nova atriz.  

— Presidente, a Hanami está no outro lado da porta. - revelou Sebastian e viu que o presidente abriu um sorriso por ver que a mesma não demorou a chegar. 

— Manda a entrar. - disse Lord que se levantou do lugar que encontrava sentado e ficou de pé para receber a sua visita.  

O empregado fez que o seu chefe mandou, saiu da sala e foi a ter com a Juliet que encontrava sentada no sofá a espera que o Sebastian voltasse e que mandasse a mesma entrar na sala do presidente, aproximou dela e não preciso dizer nada que a mesma percebeu que é para entrar na sala.   

— Seja bem vinda a minha ilustre sala Hanami. - falou Lord com um sorriso de rosto e com os olhos a brilhar quando viu a beleza dela mesmo já tendo visto na televisão é diferente ao vivo.  

— Obrigada Senhor Presidente, pode me chamar Juliet. - disse Juliet contribuiu o sorriso e viu que o presidente estava vestido com roupas normais e viu que o mesmo queria causar uma boa impressão.  

Os dois ficaram muito tempo a olhar um para outro sem mover nenhum músculos, mesmo só tendo trocado algumas palavras, algo estavam a puxar um para outro e não sabiam por quer mas o Lord fez o primeiro movimento.  

— Pode sentar garota, ouvi dizer que veio da América. - comentou presidente que sentou no sofá que estava antes e serviu os biscoitos a jovem.  

— Sim, eu nasci na América mas decidi vir para o Japão conhecer as raízes do lado do meu pai desconhecido. - comentou Juliet não sabia porque encontrava de boa vontade a contar estas coisas ao presidente que acabou de conhecer.  

— Vais gostar de estar aqui e tenho a certeza que vais conhecer encontrar este pai que queres conhecer. - afirmou Lord, o destino gosta brincar com estes dois que nem sabe que já se estão a conhecer como pai e filha mesmo não sabendo disso.  

— Obrigada, espero que sim e porque me chamou aqui? - perguntou Juliet no seu modo curiosa e começou a comer os biscoitos que se encontravam no prato. 

— Desde que o Sawara trouxe um dos cd's que desde sobre o teu trabalho que fiquei curioso por te conhecer. - contou Lord que faz lembrar ele quando era novo a representar.  

— Ainda tenho muito que aprender e desejosa para começar o meu novo papel do pv que vou fazer. - falou Juliet que estava com um sorriso de rosto porque em breve queria ver a cara do Sho como iria reagir a trabalhar pela primeira vez com ela.  

— Sim fiquei a saber, és a segunda pessoa da LME que vai trabalhar com Sho Fuwa no pv dele boa sorte, dizem que ele não tem um bom feitio. - explicou Lord mas viu que a outra nem deu importância a isso.  

— O Sawara me disse mas o Sho e a Kyoko devem ter as suas razões para serem assim um com outro. - disse Juliet que se levantou porque tinha que ir embora, tinha que arrumar o seu quatro antes que as garotas aparecem por lá.  

— Sempre que precisares conversar sobre algo do trabalho ou fora podes sempre vir aqui. - comentou Lord, o mesmo adorava ajudar as pessoas como o Ren e a Kyoko.  

— Obrigada chefe. - falou Juliet que fez um sorriso típico de Ren e isso chamou atenção ao presidente, o mesmo não tinha perguntado qual era a relação dela com o Kuu por terem participado em alguns filmes com o ator. 

Parece que o destino está a brincar com a Juliet porque a mesma não sabe que acabou neste momento conhecer o seu pai mesmo não sabendo disso mas viu que o presidente é um pessoa engraçada, mesmo tendo vestido um roupa normal só para a receber, a sala ficou com a decoração da fantasia que o mesmo tinha vestido antes.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capitulo.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.