Once Upon a Time - De Volta a Floresta Encantada escrita por Maria Swan


Capítulo 2
Procurando Respostas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685353/chapter/2

Quando chegaram ao castelo o céu já estava completamente cinza. Entraram procurando alguém que pudesse ajudar a descobrir o que estaria causando o congelamento das árvores e o estranho frio que surgira de repente. Chegaram a biblioteca e encontraram Bela, entretida com livro.

— Bela, precisamos de ajuda. – Disse Emma rapidamente assustando Bela, que soltara bruscamente o livro que lia.

— O que foi? – Perguntou Bela fechando o livro e se recuperando do susto.

— Estávamos no campo, e quando voltamos vimos algumas árvores começando a congelar, começou a esfriar do nada e de repente o céu começou a ficar coberto por nuvens. – Explicou Killian com calma. – Pode nos ajudar a descobrir o que ou quem está causando isso? – Perguntou ele.

— Claro. – Respondeu Bela levantando e se aproximando dos dois.

Os três então começaram a pesquisar em vários livros o que poderia estar causando o repentino frio. Passaram horas na biblioteca procurando em todos os livros que viam o que poderia estar causando esse frio, pararam de procurar notaram que já havia escurecido, e que as velas que estavam nos castiçais já estavam acabando e não haviam achado nada.

— Não acredito que não tem nada aqui que possa nos ajudar a descobrir o que está causando isso. – Disse Emma frustrada. – Bela será o que o Gold poderia nos ajudar a descobrir o que foi isso? – Continuou ela.

— Não sei. – Respondeu Bela – Vou falar com ele e descobrir. – Completou ela.

— Ótimo, agora vamos descer e procurar alguma coisa para nos aquecer. – Disse Emma começando a tremer um pouco.

— Ótima ideia, também estou congelando – concordou Bela.

— Então vamos logo, parece que esse maldito frio está piorando. – Disse Killian se aproximando e passando um dos braços pelos ombros de Emma.

Emma e Killian desceram até a cozinha, prepararam duas canecas de chocolate quente e se dirigiram até outra sala onde se sentaram abraçados em frente a lareira. Estavam conversando quando de repente a porta se abre revelando um Henry completamente agasalhado.

— Mãe, o que aconteceu? Que frio é esse? – Perguntou o menino se aproximando dos dois e também sentando-se no chão em frente a lareira.

— Não sabemos filho. – Respondeu Emma se aproximando e abraçando o filho. – Mas amanhã vamos falar com o Gold para tentar descobrir o que pode ser isso. – Completou ela.

E assim Emma, Killian e Henry passaram a maior parte da noite em frente a lareira se aquecendo, conversando e brincando, e por um momento se esqueceram que alguma magia desconhecida ameaçava a Floresta Encantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time - De Volta a Floresta Encantada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.