Uma paixão perigosa escrita por Lilylunamalfoysmith


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685344/chapter/1

Hoje estava eu sozinha em meu quarto quando percebi estava atrasada para a aula de transfiguração da Mrs.Minerva mcgonagall corri para a aula o mais rápido possivel.
Mrs.Minerva:Senhorita Granger está atrasada.
Hermione:Me desculpe senhora minerva,eu não percebi eu prometo que isso não se repetira.
Draco:Realmente Granger estou impressionado com você.
A aula terminou e quando estava saindo da sala...
Granger,quero falar com você.
Draco,o que quer comigo?
Já disse o que quero,agora me acompanhe até a biblioteca.
Sabe fiquei impressionado hoje quando se atrasou para a aula da senhora minerva.
E daí o que você tem haver com isso malfoy?
Na verdade nada,só fiquei curioso para saber o motivo de seu atraso?
Não digo nada,e saio mas antes que pudesse me afastar por completo um aluno novo me barra.
Aluno:Oi Granger
Hermione:Oi.
Aluno:Não se lembra de mim?
Hermione:Por que por acaso deveria?
Aluno:meu nome é Gregory,Gregory Goyle.
Draco:Gregory?É você mesmo?
Gregory:Malfoy?
Draco:Meu amigo,mas como,você não estava fora de Hogwarts?
Gregory:Sim mas meus pais resolveram voltar para Hogwarts.
Draco:Vamos temos que deixar suas coisas no quarto,para podermos conversar.
Gregory:Sim.Depois nos vemos Granger.
No quarto...
Gregory:E então Draco encontrou alguém que deixa-se esse seu coração mole?
Draco: Não vou mentir para você,realmente encontrei,ou melhor já havia encontrado só não havia percebido isso ainda.
Gregory:E por acaso é alguém que eu conheço?
Nesse momento Draco não fala nada.
O que foi Draco,por acaso tem medo que eu conte para alguém por quem está apaixonado?Pergunta Gregory com um tom meio sarcastico.
Antes de Draco responder o sino toca.
Vamos temos que ir para o refeitório.Diz Draco
Dumbledore:Alunos sabádo a noite como sabem teremos o nosso baile de primavera,por isso iremos selecionar alguns alunos e faremos o sorteio depois das aulas para sabermos os pares do baile.
Depois do discurso de dumbledore todos os alunos saem do refeitório anciosos para o sorteio.
O sino para o final das aulas toca e os alunos voltam para o refeitório para o sorteio.
Sorteio:
Gregory e Pansy
Cedric e Cho
Harry e Gina
Rony e Dafne
Draco e Hermione.
Os ensaios começaram amanhã depois das aula.Diz Minerva.
Amanhece e os alunos vão para a sala de dança para começar os ensaios.
Os alunos se saem bem nos ensaios,o sinal toca e os alunos saem da sala de dança.
Dolores Umbridge:Podem sair alunos.Senhorita Granger e Senhor Malfoy vocês ficam.Fiquei observando vocês dançando ou melhor discutindo,e acho bom vocês pararem de brigarem e começarem a se dar bem afinal vocês são pares no baile de primavera e se não se derem bem perderam 2.0 pontos de cada matéria e não poderam mais participar de nenhum evento que terá em Hogwarts pois estarão preocupados de mais com não repetir de ano.Por isso acho melhor se vocês dois começarem a ensaiar mais e brigarem menos.
Sem nenhuma outra alternativa os dois aceitam a proposta.
Há sim,espero que comecem os ensaios hoje mesmo.Diz Dolores Umbridge.E sai da sala de dança.
Ambos ficam calados olhando para os cantos até que,houvem uma batida na porta.
Vitor:Hermione?
Sim,Vitor?
Será que podemos conversar?Pergunta Vitor
Claro.Diz Hermione
Com licença Malfoy.
Hermione sai da sala de dança e deixa Draco sozinho.
Vitor,oque você quer falar comigo?Aconteu alguma coisa?
Nesse momento Vitor olha bem nos olhos de Hermione e diz...
Na verdade sim.Hermione a verdade é que eu...eu te amo e não posso mudar isso,eu espero que entenda Hermione eu sempre te amei e quero que você sejá minha.Diz Vitor
Hermione:Vitor eu...eu estou tocada com suas palavras mas acontece que...eu não sinto o mesmo por você,eu te adoro mas nós somos apenas amigos e nada mais que isso.
Depois de ouvir isto,Vitor olha para Hermione com um olhar que nunca havia tido antes,a agarra pelos braços e diz:
Você será minha Granger.
Nesse momento Draco sai da sala de dança,os vê brigando e pergunta:
Está tudo bem aqui?
Claro não está acontecendo nada de mais.Diz Hermione que se solta depois de dizer estas palavras.
Hermione sai dali e deixa Draco e Vitor sozinhos.
Anoitece,Granger sai de seu quarto para "tomar um ar" e encontra Vitor,quando ele ha vê chega perto dela e antes que ela pudesse fugir a agarra pelos braços com força e não a deixa sair.
Enquanto isso...
Draco também sai de seu quarto e enquanto caminha chega até o pátio e vê Hermione e Vitor brigando,vê quando vitor a agarra pelos braços.
Hermione:Me solta.
Você não houviu ela?Pergunta Draco.
Nesse momento Vitor solta Hermione,se vira para Draco e da um soco nele que o faz cair no chão.Draco se levanta e "devolve" o soco para Vitor que sai ferido e diz:
Vocês me pagam.E sai.
Você está bem?Pergunta Draco.
Sim,obrigada por me ajudar,mas você está sangrando venha eu te ajudo.Diz Hermione.
Draco passa a mão em sua boca,percebe um pouco de sangue e diz:
Não é nada,não se preocupe,o importante é que você está bem.
Obrigada.Diz Hermione que depois vai para o seu quarto.
Na manhã seguinte...
Draco.Chama Hermione.
Sim?Pergunta Draco
Será que podemos começar os ensaios hoje?
Claro,podemos ensaiar depois das aulas.Diz Draco.
Otimo,nos encontramos depois das aulas então.Diz Hermione,e logo depois vai para sua sala.
As aulas terminam e Hermione vai para a sala de dança.Chegando lá ela vê Draco e diz:
E então vamos começar?
Sim.
Draco então liga o som para começar a musica,pega suavemente a mão de Hermione e começa a conduzi-lá.
Eles então começam a dançar e alguns minutos depois.
Vamos descansar.Diz Draco.
Draco e Hermione então começam a conversar,e antes que ele pudesse perceber Hermione encosta sua cabeça nos ombros de Draco e adormece.
Granger?Ele pergunta.
Olha para o lado e há vê dormindo,ele então a pega com cuidado a coloca deitada em um sofá que tinha na sala de dança a embrulha e senta em um banquinho que tinha ali.
Hermione acorda.
O que Houve?Malfoy?Ela pergunta e quando olha para o lado o vê dormindo sentado.
Malfoy,acorda.
Hum...Oque foi que houve?Ele pergunta
Eu é que pergunto,por que você não me acordou?Pergunta Hermione.
Draco:Me desculpe Hermione,é que você acabou dormindo parecia cansada então eu achei melhor não te acordar,e então te deitei nesse sofá.
Tudo bem,obrigada por ter cuidado de mim Malfoy,mas é melhor irmos para os nossos quartos.
Eles saem da sala de dança com cuidado para ninguém vê-los e vão para seus quartos em silêncio.
Alguns minutos depois eles se reencontram no refeitório.
Draco:Hermione,que tal se fôssemos ensaiar hoje depois das aulas,afinal já está se aproximando o dia do baile.
Claro depois nos encontramos.Diz Granger.
Todos terminam de comer e vão para seus quartos,exceto Hermione e Draco que vão para a sala de dança ensaiar mais.
E então acha que sairemos bem no dia do baile?Pergunta Hermione.
Claro,afinal a meta era começarmos a nos preocupar mais com esse baile e esquecermos nossas diferenças,e acho que estamos indo bem.Diz Draco.
Malfoy,se nós não tivessemos correndo o risco de repetir de ano por causa de uma dança,você estária aqui,ensaiando,comigo?Pergunta Hermione
Nesse momento Draco fica calado e continua a dançar.
Minutos depois de tanto ensaiarem Hermione vai para seu quarto e Draco fica na sala de dança.
Dias se passam.
No dia do baile...
As meninas já estavam começando a se arrumar para o baile,enquanto os meninos estavam em seus quartos conversando.
Quarto do Draco...
E então Malfoy o que está rolando entre você e a Granger?Um dos colegas de quarto de Draco pergunta.
Não está rolando nada entre mim e Hermione.Diz Draco
Tem certeza?Você até está a tratando diferente Malfoy.Diz um dos amigos de Draco.
Eu já disse que não a nada.Diz Draco com um tom de odio por causa da implicancia dos colegas.Agora se me derem licença tenho que me arrumar.
Todos se aprontam.Draco estava com uma roupa simples toda preta.

Depois de se arrumar Draco espera por Hermione.
E quando há vê ela estava deslumbrante.Usava um vestido todo rosa e uma máscara também rosa com detalhes dourados.

Granger?Pergunta Draco.
Draco então chega até ela pega delicadamente sua mão e a acompanha até o carro que os esperava.
Eles então entram no carro e chegam no baile.
O baile começa e todos presentes começam a dançar.
Você esta linda diz Draco,ficando um pouco vermelho logo em seguida.
Obrigada.Agradece Hermione.
Draco então se lembra da pergunta de Hermione alguns dias antes do baile e diz.
Sim.
Sim,sim o que?Pergunta Granger confusa.
Mesmo se não estivessemos correndo o risco de repetir de ano por causa de uma dança,eu ainda dançaria com você.Claro se me convidasse.
Nesse momento Malfoy tenta beijar Granger,que percebe a aproximação de Draco e o afasta dando logo em seguida um tapa no rosto dele fugindo segundos depois.Draco quando percebe corre atrás de Hermione e a vê encostada em uma parede,então ele chega perto dela,segura em suas mãos e tenta beijá-la,mas antes que pudesse tocar sua boca,ela o interrompe colocando sua mão na frente da boca de Draco.Draco então diz.
Granger eu te amo.Depois de ouvir estas palavras Hermione tira sua mão da frente da boca de Draco deixando assim ele beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma paixão perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.