You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/5

Pov Bonnie

Já era noite e Kai não tinha vindo falar comigo desde a hora que eu disse aquilo para ele. Eu magoei meu melhor amigo! Fui até o quarto dos garotos.

Bonnie: Damon- ele se virou- viu o Kai?

Damon: não.

Sai dali e fui perguntar a outra pessoa, logo vi o irmão de Damon e outro garoto brincando.

Bonnie: Stefan- ele se virou- viu o Kai?

Stefan: a ultima vez que o vi, estava na cozinha.

Bonnie: obrigada- sorri e ele retribuiu.

Fui até a cozinha e perguntei a Flor, ela disse que ele passou por lá mas saiu. Eu decidi pensar um bocado e lembrei que um dia ele me disse que amava as estrelas. Fui até o jardim e tinha acertado.

Bonnie: Kai?- ele não respondeu, tampouco se virou- Kai? Está com raiva?- nada ainda- Kai fala comigo- balancei ele.

Kai: o que é?- estava visivelmente chateado.

Bonnie: o que é pergunto eu.

Kai: vai ficar com a Elena, vai fazer coisas com ela- se virou novamente e eu ri- está rindo de quê?

Bonnie: de você, seu bobo.

Kai: o que eu fiz pra você rir?

Bonnie: ciúmes- sentei ao seu lado.

Kai: não é ciúmes.

Bonnie: é sim- ri ainda mais.

Kai: talvez.

Bonnie: ei- ele não me olhou- Elena é minha melhor amiga- ele deu de ombros- mas você é meu melhor amigo pra sempre- ele me olhou- lembra?- estendi o dedo mindinho.

Kai: para sempre- ele agarrou meu dedo com o seu e nos abraçamos- eu te amo Bonnie!

Bonnie: eu também!- continuamos abraçados por um tempo depois nos soltamos- hora de entrar.

Kai: vamos lá.

Entramos e fomos para os quartos. Eu deitei e Elena virou-se para me encarar.

Elena: encontrou ele?

Bonnie: sim- sorri.

Elena: e o que ele disse?

Bonnie: somos melhores amigos, não tem como ficarmos com raiva um do outro- rimos.

Elena: vocês são fofos juntos.

Bonnie: eca, somos só amigos- ela riu e virou-se.

Eu fiquei pensando um pouco e logo depois adormeci.

7 anos depois...

Pov Bonnie

Acordei com o sol batendo no meu rosto e levantei devagar. Tomei banho, me enxuguei e me vesti. Fiz uma trança de lado e desci para tomar café, todos já estavam lá. Sentei ao lado de Elena.

Elena: bom dia- falou assim que sentei.

Bonnie: bom dia.

Caroline: o que vamos fazer hoje?- Caroline chegou três meses depois que Elena, logo nos tornamos amigas e assim nós três não nos separávamos.

Bonnie: Flor prometeu que nos ensinaria a fazer coroas de flores se ajudássemos ela na cozinha.

Elena: legal- comeu um pouco.

Caroline: quero a mais bonita coroa- rimos.

Comemos e depois que todos terminaram nós fomos recolher os pratos, talheres e copos, como tínhamos 12 anos agora, tínhamos que ajudar. Recolhemos e fomos até a cozinha.

Flor: certo, agora Bonnie lava, Elena seca e Caroline guarda.

Bonnie: certo.

Começamos e depois de um tempo terminamos tudo. Então nos dirigimos ao jardim juntamente com Flor.

Flor: peguem as flores que quiserem.

Saímos buscando flores, fui até o jardim que plantei quando pequena com Kai, a flor que ele havia pegado para mim um dia agora eram milhares delas. Peguei cinco delas e cinco orquídeas e voltei.

Flor: belas flores- rimos- vamos lá.

Começamos a fazer as coroas. No final estavam todas lindas, pomos na cabeça e saímos quase desfilando. Sentamos juntas no jardim e observamos o dia.

Elena: ai que lindo o sol.

Caroline: verdade.

Bonnie: eu só queria ser um pássaro para comtemplar essa beleza de perto.

Elena: duas.

Caroline: três- rimos.

Kai: opa- senti a coroa sair da minha cabeça, olhei para trás e Damon, Stefan, Jeremy e Kai estavam rindo.

Bonnie: que engraçado- me levantei- me dá.

Kai: quer?

Bonnie: claro.

Kai: vem pegar- ele saiu correndo.

Eu corri atrás dele, até que chegamos a um lugar que só tinha nós dois, ele desviava mas eu consegui pega-lo e acabei caindo por cima dele.

Kai: quando ficou tão forte baixinha?

Bonnie: você não viu nada- peguei a coroa e me levantei.

Kai: é bonita- se levantou e começou a se limpar.

Bonnie: Flor nos ensinou a fazer.

Kai: Flor ensinando a fazer coroa de flores- ele começou a rir e eu logo em seguida.

Bonnie: idiota- saí na frente.

Kai: e então, que tal um passeio a tarde?

Bonnie: talvez, se eu tiver com bom humor.

Kai: quando você não está?

Bonnie: quando você me enche- bati nele e ele riu.

Kai: vamos lá.

Bonnie: é mais provável que não, já que você pegou minha coroa- ele veio a minha frente e eu parei.

Kai: você não vai negar isso ao seu melhor amigo.

Bonnie: hum- ele riu.

Voltamos para onde os outros estavam e Damon, Stefan e Jeremy começaram a rir.

Damon: conseguiu a coroa.

Bonnie: quando eu não consigo?

Stefan: verdade, Kai faz tudo o que você quer.

Kai: eu não.

Jeremy: ta bom.

Josette: qual a discussão aqui?- falou chegando perto.

Todos: oi tia Jo!

Josette: oi garotos!- falou sorrindo- que coroas lindas meninas.

Caroline: obrigada!

Elena: obrigada!

Bonnie: obrigada!

Josette: bom, mês que vem teremos um evento aqui na cidade. Um baile e o prefeito convoca a presença de vocês, todos vocês- falou sorrindo.

Caroline: legal.

Josette: a costureira virá hoje tirar as medidas de vocês.

Elena: vou escolher um lindo tecido- falou girando e nós rimos.

A tarde almoçamos e depois ajudamos na cozinha novamente. Eram 14:00 quando Kai veio até o quarto das meninas, eu e as meninas estávamos dobrando algumas roupas.

Kai: vamos?

Elena: para onde?

Kai: um passeio no jardim.

Caroline e Elena: hum...

Bonnie: que imaginação fértil a de vocês, somos amigos.

Kai: é, quase irmãos.

Caroline: quase.

Kai: calada Caroline- elas riram.

Peguei o braço de Kai e fomos. Estávamos andando e conversando.

Bonnie: sabe quem vai estar presente no evento?

Kai: pessoas?

Bonnie: ah, sem graça- ele riu.

Kai: quem?

Bonnie: o filho do prefeito, o moreno forte, um gato.

Kai: Tyler Lockwood?- gargalhou.

Bonnie: qual o problema?

Kai: ele não é bonito.

Bonnie: você é homem, não deve achar ele bonito.

Kai: tem razão- rimos.

Bonnie: e você? Acha alguma garota bonita?

Kai: acho bonita.

Bonnie: quem?

Kai: você.

Bonnie: eu?- ri.

Kai: o que foi? Você é bonita, Elena e Caroline também, mas você é mais.

Continuamos o passeio até o sol se por. Foi muito legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkks...

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.