You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/33

1 semana depois...

Pov Bonnie

Já fazia uma semana que tia Jo havia ido embora. Eu ainda não conseguia superar isso. Kai me enviou uma carta e eu respondi, eu disse a ele o que tinha acontecido, não sei se ele já havia recebido ou não, pois enviei a poucos dias. Eu já estava de volta à casa de Charles e ele havia cumprido sua promessa.

Flash back on

Dois dias após a morte de tia Jo e seu enterro havia sido no dia anterior, Charles foi me buscar no orfanato e eu não tive outra opção a não ser ir com ele. Chegamos em casa e ele me atirou no chão assim que entramos.

Jacque: senhora?- falou vindo me ajudar.

Charles: saia Jacque, vá para seu quarto.

Jacque: mas...

Charles: FAÇA O QUE MANDO!- gritou com raiva.

Ela me olhou e eu assenti chorando. Ela saiu ainda receosa e assim que estava longe Charles se abaixou ao meu lado.

Charles: isso tudo vai ser pra você aprender a respeitar seu marido- bateu na minha cara.

Eu comecei a chorar com a dor lancinante que percorreu minha cabeça. Logo ele começou a me estapear e a me esmurrar, eu me defendia com as mãos, mas ele não parava de jeito nenhum. Ele se levantou e começou a me chutar e eu protegia minha barriga e meu peito. Quando ele acabou eu estava mole no chão e eu só conseguia ver embaçado.

Charles: nunca mais- falou me puxando para eu me sentar- nunca mais me desrespeite- falou perto de meu ouvido e me jogou novamente.

Eu só lembro de ter ouvido isso e apaguei

Flash back off

Eu ainda estava toda doída, meu olho continuava roxo, assim como algumas outras partes de meu corpo. Eu mandei Jacque avisar no orfanato que eu estava doente, por isso passaria uns dias sem aparecer por lá.

Peguei o sininho ao lado de minha cama e o balancei. Logo Jacque apareceu no quarto.

Jacque: deseja algo, senhora?

Bonnie: traga um chá por favor Jacque.

Jacque: só isso?

Bonnie: sim.

Jacque: tudo bem.

Ela saiu e eu voltei a ler meu livro. Eu conseguia ficar em pé, mas Jacque se sentia culpada por não ter me ajudado e preferiu me dar o sininho, caso eu precisasse era só toca-lo. Após um curto tempo a porta se abriu e Jacque entrou por ela trazendo uma bandeja com o chá.

Bonnie: obrigada Jacque.

Jacque: acho que é o mínimo que posso fazer- pôs a bandeja em uma mesinha e começou a servir.

Bonnie: a culpa não é sua, Jacque.

Jacque: eu estava lá e não fiz nada.

Bonnie: e nem podia. Sabe que ele poderia te demitir ou... ou pior.

Jacque: não importa, eu deveria ter feito algo- me deu a xicara.

Bonnie: obrigada- ela sorriu- por tudo.

Jacque: eu só faço o meu dever.

Ela saiu e eu continuei lendo e tomando o chá. Eu ainda não havia aberto a caixa que tia Jo dedicou a Kai. Irmão? Então eles eram irmãos? Como Kai reagiria ao saber que a mulher que cuidou dele todo esse tempo na verdade é sua irmã? Contei a ele na carta, mas como ele ficaria quando a recebesse? Meus pensamentos foram interrompidos pela porta se abrindo bruscamente e Charles entrar por ela, ele estava bêbado, dava pra ver.

Charles: venha, satisfaça meus desejos.

Bonnie: não. Eu não estou em condições de satisfazer a você.

Charles: você é minha mulher e vai ter que me satisfazer.

Bonnie: isso mesmo, eu sou sua esposa e não sua escrava.

Ele soltou o ar com raiva e veio até mim, me levantei e tentei correr, mesmo com algumas partes de meu corpo doendo. Ele agarrou minha perna e eu caí no chão. Ele rasgou um pouco do meu vestido e eu chutei seu rosto. Saí pela porta rapidamente e corri para fora.

Saí correndo pela rua do jeito que estava e só parei quando cheguei a porta do orfanato. Comecei a bater, bater, bater até que Emily abriu e eu entrei rapidamente.

Bonnie: feche... feche a porta Emily.

Emily: Bonnie? O que foi?

Bonnie: chame o Stefan- falei chorando.

Emily: tá... tá bom- ela saiu correndo.

Eu encolhi minhas pernas perto de meu corpo e comecei a chorar e soluçar freneticamente. Eu não aguentava mais aquilo! Eu não era uma esposa, eu era uma escrava e não tinha que ser assim.

Stefan: Bonnie?- ele corre até mim e me abraçou.

Caroline: o que houve?- falou vindo com Elena.

Elena: meu Deus, o que houve?

Stefan: Caroline, mande fazerem um chá para Bonnie. Elena, prepare o banho por favor.

Elena: vamos- falou levando Caroline.

Stefan: venha.

Ele me ajudou a levantar e me levou até o quarto das meninas. Chegando eu sentei na cama.

Selena: o que houve?- falou vindo até nós.

Bonnie: saia... saia daqui.

Selena: que grossa. Eu só quero...

Stefan: não escutou?- falou interrompendo-a- saia Selena.

Selena: idiotas- saiu batendo a porta.

Stefan: quem fez isso com você?

Bonnie: Stefan...

Stefan: foi ele?- perguntou com raiva.

Bonnie: Stefan...

Stefan: eu sabia- respirou fundo contendo a raiva- aquele idiota! Ele vai pagar.

Bonnie: não Stefan. Não faça isso, por favor!

Stefan: eu não entendo você Bonnie. Ele te... bom, quase te matou pelo que estou vendo.

Bonnie: eu não quero mais voltar Stefan- falei já soluçando.

Stefan: e não vai.

Bonnie: mas... mas ele vai...

Stefan: vamos dar um jeito- falou segurando meu rosto em suas mãos.

Bonnie: obrigado- falei pondo uma mão por cima da sua.

Logo as meninas vieram e Stefan teve que sair. Elena me ajudou no banho e a me enxugar e me vestir. Enquanto fazíamos tudo isso, eu contei a elas o que havia acontecido.

Caroline: que coisa grotesca!

Elena: e... foi a primeira vez que ele fez isso?

Bonnie: não.

Caroline: o quê? Como assim Bonnie?

Elena: e você não fez nada?

Bonnie: o que eu podia fazer meninas?

Caroline: deixar ele, o que já devia ter acontecido.

Bonnie: desculpem.

Elena: a culpa não é sua- falou sentando ao meu lado.

Caroline: o importante é que agora não vamos mas deixar isso acontecer.

Bonnie: obrigada- sorri.

Emily: tia Bonnie?- falou entrando no quarto.

Bonnie: oi Emily- ela veio até mim.

Emily: tudo bem?

Bonnie: está sim, meu amor.

Emily: que bom- sorriu- posso te dar um beijo?

Bonnie: claro.

Me inclinei para frente e ela beijou minha bochecha. Ela era um amor! Eu a amo como se fosse minha filha! Ela soltou e eu sorri para ela. Ela saiu e as meninas sorriram.

Caroline: ela é tão fofa!

Elena: e ela é tão parecida com a Bonnie.

Bonnie: vocês acham?

Elena: com certeza.

Bonnie: é...- sorri.

Stefan: acho melhor deixarem a Bonnie dormir- falou da porta do quarto.

Elena: tudo bem, pai- rimos.

Caroline: descanse- beijou minha testa e saiu.

Elena: eu digo o mesmo- beijou minha testa e saiu.

Stefan: deseja mais alguma coisa?

Bonnie: uma pergunta.

Stefan: qualquer uma.

Bonnie: você... você acha que Emily pode ser... minha... minha irmã?

Stefan: é, ela é bem parecida com você Bonnie.

Bonnie: depois converso com ela.

Stefan: verdade. Mais alguma coisa?

Bonnie: me prometa que não vai até Charles.

Stefan: Bonnie...

Bonnie: prometa.

Stefan: eu prometo- assenti- descanse Bonnie.

Ele veio até mim e beijou minha testa também. Quando ele saiu eu deitei e fiquei pensando um pouco. Será que Emily tinha alguma ligação comigo? Não creio muito nisso. Minhas pálpebras começaram a pesar e eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caraca, que coisinho chato esse Charles. Mato ou não?

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.