You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Hello BonKai's!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/31

1 semana depois...

Pov Kai

Bom, não posso dizer que acordei pra valer, na verdade eu mal dormia por causa dos ataques constantes a nós. Mas assim que vi Jasper entrando desesperado na tenda eu me prontifiquei, pensei que alguém ia nos atacar.

Kai: Jas, o que houve?- ele sorriu. O maior sorriso que já vi- o que foi?

Jasper: mais cartas chegaram- balancei a cabeça. É claro que ele estava assim por mais uma carta da Ashley.

Kai: e então, o que Ashley diz dessa vez na carta?- perguntei para não ser mal-educado.

Jasper: ainda não abri minha carta, mas, por que está perguntando isso quando tem um assunto mais importante?

Kai: o que houve?

Jasper: pega- ele estendeu um envelope.

Kai: mais uma carta da Josette?- ele revirou os olhos.

Jasper: dá pra ler logo? Cada minuto nesse campo de batalha vivo é uma vitória.

Peguei o envelope e quase tive um colapso quando vi o remetente. Bonnie! Ela respondeu? Então ela respondeu? Ela respondeu mesmo? Minha mente não conseguia acreditar que Bonnie havia, finalmente, respondido.

Jasper: abre!- olhei para ele e finalmente abri o envelope. Tirei lá de dentro uma folha e comecei a ler.

Querido Kai!

Eu sei que você enviou várias cartas e acredite em mim, eu não recebi uma sequer. É, eu sei que deve estar se perguntando como, já que enviou todas. Bom, é uma longa história e por sorte eu tenho todo esse papel para contar, só não sei se terá tempo para ler, já que está numa guerra.

Bom, vou começar por quando saiu daqui, e prometo que será resumidamente. Você saiu e com meu orgulho maior do que tudo, não tive a oportunidade de dizer-te tudo que eu pensava sobre você. E quando vi que não teria mais oportunidade de dizer-te, a culpa me corroeu por dentro e eu não sabia mais o que fazer. Eu estava reclusa de todos e tudo, mas para ninguém notar minha tristeza, eu saía algumas vezes. Agradeço-te por ter deixado Stefan com minha guarda, pois ele me ajudou muito mesmo. Após algum tempo fui até o baile anual da primavera e lá conheci Charles Everson. Não, não me apaixonei por ele, mas ele gostou do que viu. Agradeço a Stefan por ter me protegido e tentado me livrar das garras de Charles. Sim, tentar, pois ele acabou conseguindo e, infelizmente, me encontro casada com o monstro que é Charles. Me casei a poucos meses, e acredite, são os piores meses da minha vida. Charles é carinhoso e amável na frente de todos, mas entre quatro paredes... não quero mais falar sobre isso.

Enfim, sei que não contei exatamente tudo que queria, mas tenho certeza que terei mais oportunidades para te enviar mais cartas. Continue mandando-as, eu adoraria ler mais e mais. Bom, gostei de saber que fez amizades. Pelo jeito que fala de Jasper, posso ver que ele é uma ótima pessoa. Volte logo. Anseio todos os dias para que esse confronto acabe e que possa vê-lo novamente.

Eu te amo! Bonnie.

Fiquei boquiaberto ao ler a carta e ainda mais impressionado ao ver o “eu te amo”. Então ela estava casada? Mas não por vontade própria e sim por obrigação. Eu sabia bem como funcionava esse “sistema”. Quando a garota já era mais velha no orfanato e sabiam que ela não serviria mais, um homem aparecia e a levava para ser sua esposa e, ela tinha que aceitar. Ele era um monstro? Com isso minha cabeça pareceu me dar um tapa da realidade. Ele batia nela! Ele batia na minha Bonnie!

Jasper: KAI!- gritou e eu o olhei.

Kai: o que foi?

Jasper: está amassando a carta- olhei para minha mão que já tinha trucidado a carta- o que houve? Ela te odeia?- ri.

Kai: não. Ela me ama!

Jasper: e por que a raiva?

Kai: ela... ela está casada com um monstro.

Jasper: como assim?

Contei tudo que eu havia lido para Jasper. Ele ficou zangado do mesmo modo quando falei que tinha a impressão que o tal Charles batia na Bonnie.

Jasper: que... idiota.

Kai: é sim.

Jasper: e então, ela te respondeu.

Kai: sim- sorri- e agora tenho, mais do que nunca, fazer o que estava na minha cabeça quando pisei no campo de batalha.

Jasper: o quê?

Kai: farei de tudo para sobreviver e poder voltar para ela!

Ela precisa de mim, e eu não a deixaria sozinha nesse mundo. Eu tinha que voltar!

Pov Bonnie

Já se passou uma semana desde que tudo isso aconteceu. Tia Jo não apresentava muitas melhoras. Os médicos vinham aqui constantemente e não haviam constatado que melhorara. Eu continuava ajudando aqui, e agradecia muito por isso, pois não voltaria para casa e Charles não poderia fazer nada, mas eu tinha em mente que não demoraria para que eu voltasse e Charles cumpriria sua promessa.

Stefan: Bonnie?- me tirou de meu devaneio.

Bonnie: sim?- minha mente estava de volta ao refeitório em que nos encontrávamos.

Stefan: está tudo bem?

Bonnie: sim.

Damon: tem certeza? Parecia muito pensativa.

Bonnie: só... só preocupada.

Elena: tenho certeza que tia Jo ficará bem- segurou minha mão e sorriu.

Caroline: Elena tem razão- sorri.

Voltamos a tomar café e quando terminamos eu recolhi os pratos, Caroline levou para a cozinha e Elena os lavava. Após terminarmos de fazer nossos serviços diários, fomos para o jardim.

Stefan: o que acha de um passeio, Bonnie?

Bonnie: não vejo por que não.

Enquanto as meninas brincavam com as mais novas e os meninos ajeitavam os jardins eu e Stefan estávamos andando.

Stefan: o que houve? Anda muito pensativa.

Bonnie: sabia que tia Jo escondia cartas de mim?- ele me olhou.

Stefan: que cartas?

Bonnie: de Kai.

Stefan: oh- olhou para a frente novamente- não sabia, mas sabia que as recebia.

Bonnie: e nunca me falou?

Stefan: pensei que sabia sobre elas.

Bonnie: tudo bem- meneei a cabeça- não estou com raiva, só achei que ela não devia ter escondido.

Stefan: ela te disse o motivo?

Bonnie: só queria me proteger- ele assentiu.

Stefan: posso te fazer uma pergunta que está na minha cabeça a dias? Se não a meses.

Bonnie: sim- ele parou e segurou meu braço para que eu parasse também.

Stefan: Charles... bom... ele te bate?- respirei fundo e baixei a cabeça assentindo em seguida- o quê?

Bonnie: por favor Stefan, não conte para mais ninguém.

Stefan: como assim Bonnie? Ele maltrata você e... e você não quer que ninguém saiba? Não entendo.

Bonnie: Stefan, eu não queria preocupar ninguém...

Stefan: e enquanto isso ele te batia?- ele desviou seus olhos do meu com raiva e passou a mão nos cabelos tentando se acalmar- desde quando ele faz isso?

Bonnie: acho que uns dias após o nosso casamento.

Stefan: desde o começo?- ele voltou a ficar zangado- o que ele te fez?

Bonnie: é constrangedor Stefan. Só estou contando para você por que você é meu Kai temporário, não confio nem mesmo em Caroline e Elena, mas em você sim.

Stefan: Bonnie- ele segurou meus dois braços- ele te machuca muito?- baixei os olhos e senti lágrimas se formarem- EU VOU MATAR ELE!- ele gritou.

Bonnie: pare Stefan!- olhei para ele e olhei para os lados. Por sorte ninguém nos olhou.

Stefan: não, pare você! O que está pensando em acobertar uma coisa dessa?

Bonnie: olha, eu não sei do que ele é capaz, tudo bem?- lágrimas começavam a escorrer- e se eu o denunciasse e... e ele descontasse em vocês? Na tia Jo? Ou no... no Kai?

Stefan: não faria...

Bonnie: claro que sim Stefan. Charles é um homem poderoso e... e pode muito bem fazer isso.

Stefan: você tem marcas?- neguei com a cabeça- oh Bonnie!

Bonnie: por favor, prometa que não vai contar para ninguém.

Stefan: não posso prometer isso.

Bonnie: por favor Stefan- olhei em seus olhos- por favor.

Stefan: tudo bem- ele falou por fim e eu agradeci mentalmente- mas se ele te machucar de novo, eu conto.

Bonnie: ele não vai.

Stefan: não teria tanta certeza depois daquela ameaça- foi então que a ameaça voltou a rondar minha mente.

Bonnie: e Tyler?- tentei mudar de assunto.

Stefan: como?

Bonnie: Tyler. Me fale dele. Nunca mais o vi, o que aconteceu?

Stefan: ele também foi chamado para ir para o exercito- olhei para ele atônita.

Bonnie: Tyler?

Stefan: isso. Carol disse a tia Jo que faz um tempo desde que decidiu que iria se dedicar a proteger nosso país.

Bonnie: então quer dizer que... que ele está com Kai?

Stefan: não sei, pois são tantos soldados que é difícil dizer- assenti.

Voltamos a andar e a conversar sobre outras coisas. Após nosso passeio o sol já estava se pondo. Entramos e jantamos todos juntos. Após eu ajudar tia Jo com o jantar, o banho e a deitar-se, eu fui para o quarto das meninas. Tomei um bom banho, vesti-me e me deitei. Da minha cabeça não saía várias coisas, como a conversa que tive com Stefan, a carta que enviei para Kai e tudo que havia acontecido. Eu só esperava com todas as minhas forças que Kai voltasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own! Ela respondeu UHUUUULLLL

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.