You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/21

1 semana depois...

Pov Bonnie

Já se passou uma semana desde que Kai foi embora. E já faz uma semana que tem uma ferida no meu peito. Eu mal saía do meu quarto agora, estava até notando uma certa palidez em mim. Claro, a culpa de não ter escutado Kai falando o que houve naquele dia ainda me corrói. Como fui tão idiota? Droga!

Elena: Bonnie?- falou da porta do meu quarto.

Bonnie: entra- ela entrou e logo depois fechou a porta- o que quer?

Elena: bom, faz um tempo que não conversamos, não é?- sentou em minha cama- tudo bem?

Bonnie: estou bem.

Elena: não precisa mentir pra mim.

Bonnie: e por que acha que estou mal?

Elena: sério? Quer mesmo ouvir ou foi uma pergunta totalmente retórica?

Bonnie: eu estou bem Lena.

Elena: não está. Sai do quarto Bon. Olha pra você, daqui a pouco papel perde para sua palidez.

Bonnie: quer que eu saia?- me levantei- então vamos.

Elena: isso é para provar que está bem?

Bonnie: sim, por que não tem nada me incomodando.

Elena: por que está mentindo pra mim Bonnie? Somos melhores amigas e pode me contar tudo. Certo, eu sei que Kai...

Bonnie: não quero falar sobre isso- cortei-a.

Elena: mas...

Bonnie: respeita minha decisão, Elena.

Elena: tudo bem- suspirou- vamos para o jardim?

Bonnie: certo- ela sorriu.

Saímos do meu quarto e descemos para ir para o jardim. Vi tia Jo fechando a porta de entrada e quando nos viu sorriu.

Josette: bom dia meninas. Vi que conseguiu tirar a Bonnie do quarto Elena.

Elena: eu sei como tira-la- elas riram.

Josette: e como você está, meu amor?

Bonnie: bem. Quem estava na porta?- mudei logo de assunto.

Josette: bom, terá um baile hoje a noite. Baile da chegada da primavera- essa época me traz más recordações.

Bonnie: e não vai ser festival?

Josette: vai ter o festival, mas começará amanhã. Hoje temos o baile para ir.

Elena: vai ser ótimo, vou logo escolher o vestido- elas sorriram.

Josette: você vai, não é Bonnie?

Bonnie: não estou disposta.

Elena: Ah Bonnie, por favor. Vai ser muito legal.

Bonnie: Elena...

Elena: faremos um acordo. Você vai e eu não te importuno mais para ir para canto algum- pensei bem na proposta.

Bonnie: eu vou- ela sorriu.

Fomos para o jardim e assim que nos viu, Caroline correu e me abraçou.

Caroline: como você está?

Bonnie: por que todos me fazem essa pergunta? Eu estou bem.

Caroline: certo então- falou não muito convencida.

Elena: temos que escolher os vestidos. Terá um baile hoje a noite.

Selena: um baile?- falou chegando. Suspirei pesadamente.

Caroline: sim.

Selena: acho melhor eu ir escolher então- me lançou um olhar, riu e foi.

Caroline: então vamos?- pegou minha mão e a de Elena nos arrastando de volta para o orfanato.

Chegando no quarto delas abriram o armário e tiraram vários vestidos de lá. Eu continuava sentada na cama sem dar a mínima para aquilo.

Caroline: estou indecisa.

Elena: em?

Caroline: esse vestido azul ou esse verde?

Elena: gosto do azul, acentua a cor de seus olhos- ela sorriu.

Caroline: Bonnie?

Bonnie: sim.

Caroline: verde ou azul.

Bonnie: azul- falei dando de ombros.

Caroline: certo, azul então- pôs em cima da cama e guardou o outro- Bonnie?

Bonnie: sim.

Caroline: tudo bem mesmo?

Bonnie: está, só não estou com vontade de ir a bailes.

Elena: mas vai- rebateu. Revirei os olhos e elas riram- vou com esse bege- pôs em cima da cama- e você Bonnie?

Bonnie: qualquer um serve.

Caroline: não mesmo- pegou nossas mãos nos levando para meu quarto.

Bonnie: não me digam que vocês vão escolher.

Elena: isso mesmo- abriu meu armário.

Bonnie: sério?

Caroline: sim, agora senta e cala a boca- como sempre, mandava em todos- esse branco é lindo.

Elena: é, mas é muito simples. E queremos os olhares na nossa amiga, não é?- elas riram- e esse laranja?

Caroline: nunca- continuaram procurando- esse- mostrou um lilás.

Elena: concordo, será esse.

Bonnie: ah não.

Caroline: sim e como eu já falei, cala a boca- pôs em cima da minha cama.

Elas escolheram tudo. Depois que o dia passou, muito rápido por sinal, estávamos nos arrumando.

Eu tomei banho, me enxuguei e vesti o vestido lilás que Elena e Caroline escolheram, dizendo que se eu não usasse elas me matariam. Pus o vestido que, tenho que admitir, era muito bonito. Fiz um coque no cabelo e o enfeitei com algumas flores lilás e pus o salto. Estava realmente muito bonito, mas a tristeza que eu conseguia ver me destruía.

Selena: olha só- falou e me virei para olha-la- belo vestido.

Bonnie: está doente? Elogiar não é característica sua- ela riu.

Selena: Kai iria dizer o mesmo para você- fechei ainda mais a cara.

Bonnie: sai daqui.

Selena: que grossa.

Bonnie: posso ser bem mais.

Selena: eu vou sair Bonniezinha, só queria dizer que Kai não tem como te elogiar agora. Ele está longe, não é?- riu e saiu.

Minha vontade era pegar o lindo rostinho dela e esfregar nos espinhos, ouvindo seu choro de dor e agonia e os espinhos perfurando seu...

Stefan: Bonnie?- interrompeu meus pensamentos.

Bonnie: estou pronta.

Stefan: e muito bonita.

Bonnie: obrigada.

Stefan: vamos? Estão te esperando.

Descemos as escadas e todos já estavam lá, na verdade só os mais velhos do orfanato. Os mais novos ficariam com Flor. Entramos nos carros que iriam nos levar e quando chegamos lá a festa estava realmente muito bonita.

Carol: ah olha só, Josette- falou vindo até nós.

Josette: olá senhora- sorriu- lembra-se dos meninos, não é?

Carol: ah sim, como vão?- assentimos sorrindo, meu sorriso, claro, o mais forçado- Bonnie? Ai meu Deus, consegue me surpreender ainda mais querida- sorri.

Bonnie: olá senhora Lockwood.

Josette: bom, o que acham de irem se divertir um pouco?

Caroline: vamos- me puxou juntamente com Elena.

Elena: olha, devo admitir que tem muitos olhares em nós.

Caroline: estamos radiantes- elas riram.

Ficaram conversando em um lugar mais afastado, então decidi ir para outro lugar, já que chamaram aquelas duas para dançar.

Xxxxxxx: é da natureza de uma mulher tão linda ficar ao lado de fora, enquanto várias pessoas dançam lá dentro?- um homem falou, me virei e o vi.

Bonnie: é da minha natureza- falei curta e grossa.

Xxxxxxx: prazer, meu nome é Charles Everson. E o seu?

Bonnie: desculpe, não estou para conversas.

Stefan: amor? Está aqui?- falou vindo até nós- olá, boa noite- agarrou minha cintura e agradeci muito mentalmente.

Charles: boa noite.

Stefan: sou Stefan- sorriu- bom, vamos? Te procurei por toda parte.

Bonnie: desculpe, precisava arejar a cabeça um pouco.

Stefan: ah claro- sorriu.

Charles: são tão novos, são mesmo casados?

Stefan: noivos- sorriu- vamos- me puxou.

Chegando ao salão, Stefan começou a dançar comigo.

Bonnie: obrigada.

Stefan: Kai pediu para cuidar de você- sorri.

Continuamos dançando e o baile foi ótimo. Depois de muito tempo resolvemos ir embora. Chegando ao orfanato eu subi logo para meu quarto o fechando e tirando a roupa vestindo a de dormir. Agradecia muito a Stefan por estar fazendo o papel de Kai, mas nada se compara a tê-lo ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ownts!

Espero que tenham gostado, beijos!

PS: não, o Stefan não vai ficar com a Bon Bon kkks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.