You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/20

Pov Bonnie

Acordei antes mesmo que o sol invadisse o meu quarto. Eu sabia que Kai iria embora hoje e sabia que seria bem cedo, meu coração estava apertado por não dizer a ele tudo o que eu sentia em relação a ele, mas eu não voltaria atrás. Não voltaria.

Passou-se um bom tempo, até que ouvi a porta sendo aberta e por ela entrar uma Caroline e uma Elena devagar.

Elena: Bon?

Bonnie: hum...

Caroline: Bon, estão todos lá em baixo para... bom, para se despedir do Kai e...

Bonnie: podem ir, eu não vou.

Elena: ora vamos Bonnie, deixe seu orgulho de lado.

Bonnie: saiam e me deixem em paz, por favor.

Caroline: Bonnie...

Bonnie: Caroline, por favor- falei ainda deitada.

Elena: é melhor deixa-la- disse para Caroline- bom, depois voltamos.

Caroline: isso- elas saíram e fecharam a porta.

Me sentei na cama e lágrimas começaram a descer pelo meu rosto, peguei o ursinho que Kai havia me dado e comecei a chorar ainda mais. Não vou voltar atrás, não vou voltar atrás, não vou voltar atrás... e isso eu repetia conforme as lágrimas desciam ainda mais.

Pov Kai

E já estava tudo pronto para minha partida, para um novo capitulo em minha vida. Eu iria para o exercito e deixaria tudo aqui... inclusive Bonnie.

Stefan: Kai?- me virei e lá estava ele.

Kai: ah, oi Stefan.

Stefan: tudo bem? Parece preocupado com algo.

Kai: só o fato de que vou embora e irei deixar tudo aqui.

Stefan: entendi- falou se aproximando- a Bonnie.

Kai: eu prometi cuidar dela sempre... mas agora vou embora.

Stefan: Kai, você só está tentando adicionar um novo capitulo a sua história. As vezes precisamos deixar coisas para trás.

Kai: mas eu não queria deixa-la.

Stefan: entendo- me puxou para um abraço e eu não recusei- vou sentir sua falta garoto- ri.

Kai: acredite, sempre gostei de todos vocês. Mas você sempre foi o mais compreensível e eu o tenho como um irmão um ano mais velho- rimos.

Stefan: eu também gosto de te dar uns conselhos- sorri- e acredite Kai, vou fazer o possível para cumprir sua promessa a Bonnie.

Kai: pode fazer isso para mim?

Stefan: sim, eu vou cuidar dela como você cuidava- o abracei mais uma vez.

Kai: obrigada Stefan.

Stefan: de nada Kai.

Nos separamos e eu tive que descer para me despedir uma ultima vez de todos. Desci as escadas e tinha muitos rostos ali, mas o que eu mais esperava não estava e me senti triste. Abracei cada um me despedindo e quando cheguei em Elena, que era a ultima, ela falou:

Elena: acredite Kai, Bonnie gostaria muito de estar aqui. Mas seu orgulho é maior que tudo- ela falou em meu ouvido- mas deixa eu te dizer o que ela diria. Ela diria que está muito feliz em saber que você está seguindo um novo rumo e que está orgulhosa por sua decisão. Saudades? Ela vai sentir muita, pois você é muito especial para ela. Mas ela sabe que é preciso que vá.

Quando dei por mim as lágrimas quentes já rolavam por meu rosto. Continuei abraçando Elena e quando me soltei ela assentiu e eu assenti também. Então abracei tia Jo.

Josette: meu garotinho se vai- sorri- ah querido.

Kai: não sou mais um garotinho, tia Jo- falei sentindo as lágrimas escorrerem de novo.

Josette: eu sei que não, mas ainda o vejo como um- chorava também- meu querido, eu poderia dizer que não fosse, pois isso não vai ser a mesma coisa sem você Malachai. Mas acredite, eu quero que siga um novo rumo.

Kai: obrigado- nos abraçamos de novo- tia Jo?

Josette: sim?

Kai: cuida dela pra mim, certo?

Josette: pode deixar querido, irei cuidar dela até meu ultimo suspiro- sorri ainda em meio as lágrimas.

Então depois de um tempo um carro chegou e eu pus as malas dentro dele. Entrei e quando ia saindo dei uma ultima olhada para todos. Olhei para o andar de cima e vi Bonnie olhando pela janela, sorri e o carro saiu.

A partir daqui eu seguiria um novo rumo, deixando tudo para trás e adicionando um novo capitulo. Mas eu sabia que aquilo não sairia da minha memória. Tia Jo, os meninos, o orfanato, as meninas e... e Bonnie! Ela não sairia mesmo da minha cabeça e eu faria o possível para não tira-la de lá. Eu a amo e jamais vou esquece-la.

Pov Bonnie

Ele se foi... eu vi o carro indo e vi seus olhos cinzentos se erguendo para olhar para mim e não me importei em desviar ou fechar a cortina novamente, eu continuei encarando e quando vi seu carro indo uma lágrima escorreu de meus olhos e fechei a cortina.

Olhei para meu quarto e meus olhos pararam na flor em um jarro na minha penteadeira. A flor que estava ali, era a mesma do jardim, era a mesma do punhado de flores que um dia foi destruída pela tempestade e depois concertada por Kai. Era a mesma que, naquele dia, ele levou uma picada de abelha para consegui-la... para mim. Mas meu orgulho era tão grande a ponto de não deixa-lo falar sobre o episódio a três anos, era grande o suficiente para não descer lá e dá um ultimo tchau.

Josette: Bonnie?- falou entrando em meu quarto.

Bonnie: sim- enxuguei meu rosto.

Josette: ah querida- fechou a porta e veio até mim- não chore.

Bonnie: isso... foi só... só um cisco.

Josette: Bonnie, a que ponto vai deixar seu coração endurecer? Vai deixa-lo endurecer tanto?

Bonnie: prefiro ele assim, assim ninguém poderá se aproveitar da moleza dele- ela me abraçou.

Josette: eu estou aqui querida e Kai me fez prometer que cuidaria de você e vou cumprir- não deixei as lágrimas vacilarem- até meu ultimo suspiro irei cuidar da minha pequena.

Bonnie: eu sei- me entreguei a seu abraço.

Josette: bom- falou quando nos separamos- vamos tomar café?- minha vontade era dizer que eu não estava com fome, pois a dor estava me consumindo por dentro a ponto de eu não querer comer.

Bonnie: vamos- sorri fracamente. Eu não estava com fome, mas iria para mostrar a todos que eu continuava inteira.

Desci e tomei café, ainda não me importando com os comentários de Caroline e Elena. Terminando de tomar café ajudamos a Flor e depois fomos para o jardim.

As meninas estavam correndo com Elena e Caroline e eu fiz o que sempre fazia, sentei e comecei a observar as minhas flores.

Selena: dói, não é?- revirei os olhos ouvindo sua voz irritante.

Bonnie: o que você quer?

Selena: eu sei que está se fazendo de forte Bonnie. Que na verdade quer bater em qualquer um que passar na sua frente, e isso tudo por que está doendo saber que Kai deixou você e se foi.

Bonnie: está errada em relação a sair batendo em todo mundo.

Selena: estou?

Bonnie: uhum, na verdade eu só quero afundar sua cara nos espinhos e gargalhar vendo seu rosto sangrar- sorri e ela saiu com raiva.

Revirei os olhos e voltei a encarar as flores. Não demorou para que outra pessoa sentasse ao meu lado e segurasse minha mão.

Stefan: ele me disse para cuidar de você.

Bonnie: não preciso de cuidado, já tenho dezesseis anos.

Stefan: precisa sim, e eu vou fazer isso.

Bonnie: o que foi? Veio aqui dizer o que todos dizem? Dizer que estou triste por que ele se foi?

Stefan: não, por que não preciso dizer o que você já sabe.

Bonnie: pois está errado. Por mim ele pode ir e fazer o caminho dele, eu não estou nem aí para o que ele faz ou deixa de fazer.

Stefan: certo- continuou olhando para onde eu estava olhando e mexendo nos meus dedos.

Bonnie: só isso?

Stefan: o que quer? Que eu contrarie você?

Bonnie: eu pensei que sim.

Stefan: não, eu sou compreensivo- uma longa pausa- vem comigo- falou levantando-se.

Bonnie: onde- me levantei.

Stefan: só vem.

Fomos caminhando até estarmos afastados de todos. Chegamos a um lugar e Stefan começou:

Stefan: sabe que pode confiar em mim, não é?

Bonnie: isso até você arranjar uma namorada ou ir embora e me deixar- um tempo depois notei o que tinha fala e olhei para Stefan, ele me olhava com seus olhos azuis esverdeados e ria um pouco.

Stefan: eu sabia que sentia falta dele- as lágrimas vacilaram e Stefan me puxou para um abraço, eu não recusei.

Bonnie: sinto sim Stefan, se é isso que quer que eu diga- falei entre soluços- vai, sai contando para todos o que eu passo  dia escondendo. Quer sair contando que a noite eu choro também? Vai lá- senti ele afagar meus cabelos.

Stefan: não Bonnie, eu só quero que confie em mim.

Bonnie: isso é difícil.

Stefan: eu sei que é- olhou em meus olhos- mas eu não vou embora.

Bonnie: por mim pode ir, não faz diferença- ele riu.

O que eu passei três anos escondendo, que era a dor de afastar Kai de mim foi liberado em uns minutos de conversa com Stefan. O que você fez comigo Malachai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWN!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.