You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Vamos a mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/13

Pov Bonnie

Eu já estava pronta para ir passar o dia na casa dos Lockwood, claro, não totalmente pronta, pois estava nervosa e envergonhada por isso.

Josette: querida, se eles a chamaram é uma honra.

Bonnie: eu sei tia, é só que estou nervosa.

Josette: vai ficar tudo bem anjo- beijou minha testa.

Bonnie: bom, vou até as meninas.

Josette: vá.

Voltei a nosso quarto e as meninas estavam deitadas ainda, Selena estava uma cama após a minha. Fui até Elena.

Elena: hum...

Bonnie: já já vou para a casa dos Lockwood- sussurrei- vim me despedir.

Elena: ah... volta a noite não é?

Bonnie: isso.

Elena: juízo- ri.

Fui até Caroline e depositei um beijo em sua testa, ela se mexeu mas continuou dormindo. Eu não tinha tanta intimidade com Selena, então deixei-a de lado. Estava descendo quando Kai apareceu.

Bonnie: oi- falei baixo.

Kai: oi, para onde vai?

Bonnie: casa dos Lockwood.

Kai: ele podia pelo menos respeitar os horários? Está cedo.

Bonnie: Kai!

Kai: o que foi? Falo a verdade.

Bonnie: ai- fui até ele e beijei sua bochecha- tchau seu chato.

Kai: tem mesmo que ir?

Bonnie: sim, eu disse que iria.

Kai: se ele te fizer algo...

Bonnie: ele não vai- falei sorrindo- tchau.

Kai: tchau.

Me despedi de tia Jo e da Flor, então fui para a casa dos Lockwood na carruagem que mandaram. Cheguei lá e o prefeito, Carol e Tyler me esperavam.

Carol: meu Deus, só faz ficar cada dia mais bonita- sorri- olá querida!

Bonnie: olá senhora Lockwood, como está?

Carol: estou bem, querida.

Prefeito: olá Bonnie!

Bonnie: olá senhor Lockwood, tudo bem?

Perfeito: tudo bem.

Tyler: posso levar a Bonnie para o jardim?

Carol: não acha melhor após o café?

Tyler: ah, é verdade- rimos.

Prefeito: venha Bonnie.

Segui-os até a sala de jantar. Chegamos e nos sentamos. Sentei ao lado de Tyler. Usei meus modos a mesa, que tia Jo insistia em ensinar, agradeço a ela.

Prefeito: têm bons modos a mesa Bonnie!

Bonnie: obrigada senhor, a diretora do orfanato faz o favor de ensinar a todos.

Carol: que bom!- falou sorrindo.

Prefeito: então Bonnie, com quantos anos chegou ao orfanato?

Bonnie: vivo lá desde bebê senhor.

Carol: oh, meus pêsames Bonnie.

Bonnie: tudo bem- sorri.

Prefeito: então Bonnie, sabe que meu filho logo terá de casar e...

Tyler: pai, tenho apenas quinze anos e Bonnie tem apenas treze, por favor.

Carol: verdade.

Prefeito: só queria dizer que você seria a primeira opção que eu tenho para meu filho.

Bonnie: ah...- comecei a sentir uma ardência no rosto, tenho certeza que enrubesci.

Tyler: pai!

Prefeito: desculpe, só falei a verdade.

O café se seguiu de muita conversa e risadas. Depois do café Tyler me chamou para dar uma volta no jardim de sua casa. Estávamos andando.

Tyler: seu irmão, é...

Bonnie: Kai?

Tyler: isso, o Kai. Ele não gosta de mim, não é?

Bonnie: não mesmo- rimos- mas ele é assim mesmo.

Tyler: vocês não são irmãos de verdade, não é?

Bonnie: não, não somos. É por que desde que cheguei lá, nós somos próximos.

Tyler: ah... eu logo percebi que aquilo não era ciúmes de irmão.

Bonnie: percebeu?- perguntei surpresa.

Tyler: ah Bonnie, ta na cara que ele não tem ciúmes de uma irmã quando reage daquele jeito.

Bonnie: nossa- fiquei assim por que só eu nunca tinha percebido.

Tyler: ele gosta de você.

Bonnie: é, ele me disse.

Tyler: e você?- uma certa preocupação tomou conta de seu olhar.

Bonnie: não como ele gosta de mim. Sempre o tive como irmão, então não o vejo como outra coisa.

Tyler: que bom- ele sorriu- pelo menos... bom...- ri.

Bonnie: então, como está?

Tyler: posso dizer que melhor agora que estou ao seu lado- sorri.

Ficamos conversando por um bom tempo. Eu realmente estava gostando de estar aqui com Tyler, ele era muito legal.

Pov Kai

Eu estava possesso por Bonnie estar na casa daquele... daquele idiota com nariz empinado. Claro, ela deixou claro que não gosta de mim daquele jeito e está na cara que ela gosta dele. Eu estava sentado no jardim, atirando pedras no nada.

Selena: parece com raiva- sentou-se a meu lado.

Kai: eu estou.

Selena: posso saber o motivo?

Kai: tem uma pessoa que eu gosto, mas essa pessoa não gosta de mim do mesmo jeito, mas essa pessoa gosta de outra pessoa. E no caso essa outra pessoa é um idiota metido a besta- atirei outra pedra, dessa vez com força.

Selena: complicado.

Kai: realmente- ela riu.

Selena: quer uma dica?

Kai: diga-me.

Selena: deixe essa pessoa ir com a outra pessoa, assim você poderá conhecer sua outra pessoa- pousou a mão sobre a minha.

Kai: acha mesmo?

Selena: certeza- sorriu.

Kai: obrigada- sorri.

Selena: precisa olhar além para achar quem gosta mesmo de você- levantou-se- com licença- saiu.

Ela tinha razão. Bonnie não gosta de mim, e tenho certeza que nunca me verá como algo a mais que um irmão, a verdade é que eu tinha que fazer exatamente o que Selena me indicou. Deixar Bonnie com Tyler, mesmo que não fosse fácil, e achar minha outra metade. É isso mesmo... Bonnie terá que ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele deve desistir mesmo da Bon?

Espero que tenham gostado amores, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.