Do outro lado da mascara escrita por inesimo


Capítulo 5
capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685318/chapter/5

Adrien:

A manha estava muito calma, demasiado calma para o meu gosto, mas também lembrei-me que à quase uma semana o hawk moth não atacava.

—Plagg, tem estado demasiado calmo, na achas?

—O que?

— As pessoas não tinham sido atacadas pelos Akumas.

— Adrien, esta acordado e seu pai disse que que ir ver o espaço para a festa que estão a fazer para a ladybug e para o chat noir.

—Sim claro Nathalie, vou só despachar-me 

— Tem trinta minutos para se despachar

Mal acabei de me despachar fui ter com o meu pai ao carro.

—Bom dia, pai

—Bom dia, Adrien, gostava que chamasse todos os seus colegas que estão a trabalhar para a festa.

— Claro vou mandar-lhes uma mensagem para encontrarmo-nos la em meia hora, certo?

—Certo! como tem corrido os preparativos ?

—Muito bem, ontem acabamos as decorações, o Nino tem as musicas todas prontas, a Rose e a Juleka vão pedir ajuda aos pais da Marinette para os bolos e à mãe  da Alya para os salgados e Max já instalou todas as luzes e a mesa de mistura para o nino.

— Muito bem, esta tudo conforme o planeado.

—----------------------//--------------------------//--------------------------

Marinette:

Acordei com uma mensagem do Adrien a dizer para nos encontrarmos todos no salão da festa daqui a meia hora porque o pai dele queria ver como estavam a correr os preparativos para a festa. saltei da cama e fui direta para a casa de banho tomar um duche, já que na noite anterior tinha estava tão cansada que nem sequer consegui fazer nada.

Fui a correr pelas escadas abaixo peguei num bolo que estava em cima da mesa, despedi-me dos meus pais e fui logo direta para o salão , mal lá cheguei fiquei tão perplexa como a Alya e como o Adrien, o nosso trabalho estava todo pintado de púrpura.

—achavam mesmo que podiam fazer uma festa para a ladybug e para o chat noir sem eu a Colorgirl reparar.

—Isso não te dá autorização para estragares a nossa festa que deu tanto trabalho a fazer - comecei a falar como se fosse a ladybug ( que por acaso era).

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.