Do outro lado da mascara escrita por inesimo


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685318/chapter/11

Adrien:

Depois do jantar telefonei ao Nino a contar-lhe as novidades.

—Mas tu não estavas doente?

—Deve ter sido só cansaço.

—Está bem, vemos-nos amanha na escola.

Depois de desligar  decidi tentar falar com o Plagg, mas ele não aparecia até que eu levantei um bocado de queijo e ele agarrou-se à minha mão e começou a comer.

—Vais-me contar o que é que se passou entre ti e a Tikki ou não?

—Porque é que eu haveria de contar-te algo que eu fui um grande idiota à cinco mil anos e que não posso remediar...Ups já disse demais.

—Obrigado, mas isso eu já tinha percebido.

—Eu não te vou contar mais nada!

—Tens mesmo a certeza?- tinha mais um bocado de queijo na mão.

—Está bem, antes desse tempo eu e a Tikki estávamos apaixonados e nos nem os nosso possuidores se separavam, mas eles morreram porque a Tikki ficou em perigo e eu não pude fazer nada, por isso decidi que não devíamos mais falar e acabei com tudo o que nos os dois tinha-mos.- Ai percebi que o Plagg estava a começar a ficar cada vez mais abatido.

—Tu ainda gostas dela?

—Eu nunca a esqueci, por isso compensei isso tudo através do queijo.

Ai o Plagg escondeu-se algures no meu quarto. Telefonei à Marinette e contei-lhe aquilo que o Plagg me tinha dito.

—Então deve ser por isso que a Tikki tem andado tão triste, bom trabalho gatinho.

—Obrigado princesa. temos de arranjar um plano para fazer com que os dois se entendem de uma vez por todas.

—Vai ser um pouco difícil arranjar um sitio de onde os dois fiquem sem destruir nada.

—Bem pensado que o Plagg adora destruir coisas.

—Estou muito cansada, vemos-nos amanha na escola?

—Sim, claro, Tem uma boa noitee se tiverem algum pesadelo nao esites em me ligar, My Lady.

—Está bem, meu gato encantado.

—----------------------------//-----------------------//----------------------

Marinette:

Acordo com telemóvel a tocar.

—Está na hora de acordar, não deves chegar atrasada à escola, princesa.

—Vais ficar a chamar-me sempre assim?

E ai desligue o telemóvel sem o deixar falar, desci da cama e fui-me despachar. Cheguei à escola com alguma antecedência e sentei-me no lugar, a Alya ainda não tinha chegado. A Cloe estava a vir na minha direção e eu já estava a ficar nervosa com o que é que ela ia dizer.

—Não pode ser verdade que tu e o Adrien estão a namorar?

—É verdade, tens alguma coisa contra isso?  

—Tenho a certeza que é mentira,

Eu já estava a começar a chorar quando o Adrien chega olha para mim e começa a perceber o que é que se está a passar.

—O que é que se passa aqui?

—É ela que está a dizer que namora contigo, eu sei bem que nao podias namorar alguém como ela.

—Eu namoro com alguém como ela como tu dizes.

Ai a Cloe volta para o seu lugar toda furiosa. O Adrien vira-se para mim e limpa-me as lágrimas que eu tinha na cara.

—Não precisas de ficar assim por causa dela.

—Eu...sei..., mas é que....eu estava...tão furiosa que não.... sabia o que fazer.

Ai ele abraça-me de um jeito de perdão misturado com tristeza.

—Eu prometo que da próxima vez estarem a tempo para te defender sem teres de chorar.- Ai a professora chega.

—Muito bem pombinhos larguem-se e ao para podermos começar a aula.

Eu e o Adrien ficamos todos corado e ele foi para o seu lugar. Quando me virei para a frente assustei-me com a Alya a sorrir com um ar de cúmplice para mim.

—Já percebi onde é que tens andado, mas porque é que nem uma mensagem me mandas-te?

—Desculpa, mas é que me esqueci por completo.

—Está bem, falamos disso depois da escola.

Depois da aula o Adrien não tinha nada marcado por isso fomos os quatro a uma gelataria e o nino começou falar sobre as matérias.

—Vocês estão com dificuldades nas disciplinas?

— um pouco, não acham que devíamos organizar uma sessão de estudos na minha casa este fim de semana até podíamos lá dormir todos de sábado para domingo.- propus.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem as vossas opiniões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.