World Upside Down escrita por ViviHirano


Capítulo 5
Roupas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos que favoritaram e comentaram!! Eu vou escrevendo conforme for saindo da minha cabeça as ideias e tudo mais... Bom espero que vcs gostem!!!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685312/chapter/5

P.O.V Lydia Martin

— Allison, você tem noção do que aconteceu?? Você tem noção do que vai acontecer??- grito de animação para minha melhor amiga que estava sentada em minha cama escutando os meus surtos.- Eu, Lydia Martin, vou ao baile com Stiles... Stiles Stilinski.

— Lydia, calma!! Se você continuar desse jeito vai acabar enlouquecendo...- diz tentando me acalmar.

— Mas Allison... Você sabe que eu sempre sonhei com este momento minha vida inteira e simplesmente aconteceu e eu não sei o que fazer, o que vestir, o que falar, como agir, como respirar...- sou interrompida pelo toque do meu celular indicando uma nova mensagem.

Vou em direção ao meu celular que estava na cama e me deparo com uma mensagem DELE:

" Hey Lydia!! Queria saber se você já comprou seu vestido, porque estava pensando que poderíamos ir comprar juntos, sabe esse negócio de combinar as roupas dos pares que as meninas tanto gostam?? Então... Bom, me avise se ainda não comprou, é sempre bom uma opinião feminina. ;) Stiles S."

O celular simplesmente cai da minha mão pulando na cama e fico paralisada, minha boca se abre em choque e me olho para Alli incrédula.

— Ele... ele... me cha... chamou para ir escolher a roupa com ele...- digo mais para mim do que para Alli.- Você tem noção que ele me chamou para ir escolher a roupa com ele??- continuo olhando para ela.- ELE ME CHAMOU PARA IR COM ELE EM ALGUM LUGAR!!! AI MEU DEUS...- falo sorrindo vitoriosa, afinal era isso que eu sempre sonhei minha vida inteira.- Ai espera... Nossa... Eu to parecendo aquelas meninas doidas, não que eu não seja.- digo rindo.- Preciso agir normalmente.

— Uou!! Calma ai...- Alli diz tentando absorver todas as informações.- Parece que alguém está finalmente conseguindo executar o seu plano de 10 anos.- fala rindo e eu a acompanho.

— Espero que sim... O que eu respondo para ele??- pergunto meio aflita agora.

— Seja você mesma, mas não seja você.- diz e eu a olho com as sobrancelhas franzidas, ela ri.- Você vai responder com naturalidade como se fosse um amigo qualquer, esquece que é o Stiles. Seja você respondendo, mas não seja você respondendo o Stiles. Deu para entender??

— Okay, eu vou agir naturalmente como se isso não fosse a melhor mensagem de toda a minha vida.

Pego o celular e começo a digitar:

"Hey Stiles, não escolhi a roupa ainda não. Eu não sou muito de ligar para esse negócio de combinar casais, mas adoraria ajudar você, assim você me ajuda também. :) Lydia M."

— Olha... Nem parece a menina desesperada de 5 segundos atrás... Que orgulho da minha menina!!- Alli me abraça.

— Engraçadinha você!!- falo fazendo careta.

Escuto outro barulho vindo do meu celular e imediatamente o pego, engatando uma conversa com Stiles.

"Legal, então podemos ir hoje depois do almoço se der para você... :) Stiles S."

"Claro, para mim está ótimo hoje. Que horas?? Lydia M."

"Vamos nos encontrar às 3h no shopping. Eu te espero na entrada mesmo. Tudo bem?? Stiles S."

"Perfeito, te encontro lá então. Até... Lydia M."

" Até... bjs ;) Stiles S."

— Alli.. Alli... Ele mandou "beijos"...- digo tentando conter a minha felicidade pelas três letras que me iludiram mais ainda.

— Olha... Para quem não sabia nem o seu nome é um grande avanço, né?- diz rindo.

— Claro.- digo sorrindo, hoje definitivamente nada iria me desanimar.

Um tempo depois...

P.O.V Stiles Stilinski

Chego um pouco antes das 3h e me sento em um banco que havia na entrada. Eu realmente tinha chamado ela para escolher roupa comigo?? Não sei o que me deu... Eu sempre quis alguém me ajudasse nessas coisas porque eu definitivamente não sou uma pessoa que sabe escolher roupas formais e me veio na cabeça que talvez Lydia seria uma boa companhia porque ela não era como as outras. Se eu tivesse chamado a Malia provavelmente ela mandaria eu me virar porque ela teria que fazer as unhas ou outras coisas que mesmo com tempo para fazer depois, ela não abriria mão. Era bom saber que ela gostava de minha companhia, aparentemente todas as meninas gostam, mas ela é diferente, não sei explicar.

Estou perdido em meus pensamentos até que sou interrompido por uma voz calma e doce:

— Olá!!- Lydia diz com animação, mas com uma insegurança em sua voz, provavelmente eu a deixo nervosa, mas não posso a culpar, eu deixo todas as meninas nervosas.

— Oie.- digo me levantando e sorrindo como um cumprimento.- Então, eu não faço a mínima ideia de onde procurar roupa assim, eu sou uma negação para moda.- digo e ela ri.

— Eu não sou nenhuma expert, mas vou fazer meu máximo para te ajudar.

— Olha, isso com certeza vai fazer muita diferença.

Entramos no shopping e ela começou a me guiar tentando me fornecer uma base de estilo de roupa que ela achava que combinaria comigo, eu só concordava fingindo que eu estava entendendo.

— Aqui.- ela para em frente a uma loja cheia de ternos, blazers, smokings e vestidos e observa os manequins.- Como você não precisa estar completamente formal, acho que uma camisa social e um terno sem gravata vai ficar ótimo. Para o seu tom de pele um cinza escuro ficaria interessante e por baixo uma camisa social estampada. O que acha??- diz virando-se para mim.

— Eu... sinceramente não entendi muito bem, mas confia no seu gosto.- digo rindo e ela me acompanha.

Entramos na loja e fomos atendidos por uma senhora muito educada e contente, Lydia explicou o que eu iria querer e a senhora nos levou até uma sessão daquele estilo e nos entregou várias roupas para eu provar. Fui para o provador e experimentei vários tipos de ternos e finalmente o que a Lydia achava que ficaria melhor em mim, o cinza. Eu coloquei uma camisa social branca com estampa preta com botões brancos e um terno cinza escuro por cima, junto com a calça social e até eu gostei dessa combinação. Abotoei o primeiro botão e sai do provador. Assim que sai, Lydia me olhou com intensidade e tentou esconder o rubor que ficou em suas bochechas.

— E ai?? O que acharam?? Acho que até eu gostei desse aqui.- pergunto para as duas mulheres que se encontravam em minha frente.

— Está lindo, meu querido. Acho que a sua namorada concorda comigo, não é??- diz a senhorinha sorrindo simpática e aquilo só fez o rubor de Lydia aumentar.

— Nós não somos...- Lydia começa a dizer.

— A gente não tá...- eu emendo.

— Entendi, queridos.- a senhor diz rindo.- Conheço muitos casos assim.- fala deixando nós a sós.

— Eu.. acho que está ótimo.- diz Lydia tentando ignorar o que aconteceu.

— Vou levar esse então.- digo e corro para o provador.

Assim que saio encontro Lydia cheia de vestidos na mão e a senhora ao seu lado.

— Agora, vamos para a garota.- ela diz com o sorriso característico.

Lydia entrou no provador e começou mais uma maratona, eu particularmente estava achando todos muito bons até que eu vi ela com um vestido meio bege, tecido estilo cetim que tinha uma faixa preta com um detalhe que parecia uma flor ao lado e umas pedrinhas, esse realmente ficou perfeito.

— E ai?? Esse aqui??- pergunta.

— Está perfeito.- digo antes que possa me segurar.- Leve este.- digo pigarreando.

— Concordo com o bonitão, este esta maravilho.- diz a vendedora.

— Tudo bem, eu só vou me trocar e nós já vamos, okay?- Lydia diz olhando para mim.

— À vontade.- digo assentindo.

Realmente muita coisa pode acontecer nesse baile, vamos ver no que vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? O que estão achando?? Eu adaptei de quando o Stiles vai com a Lydia e ela joga um monte roupas para ele carregar, acho muito fofo hahahha
O Stiles ainda é meio metido que nem a Lydia no começo mas todo mundo sabe que a Lydia fica maravilhosa com o decorrer da série e com Stiles via ser o mesmo, ele vai perder esse hábito de ser todo metido.