Amor de Amigo escrita por Mony Olivers


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685280/chapter/7

Eu me examinei novamente no espelho, estava linda, cabelo com um lindo coque com fios soltos preso por uma presilha que saia meu véu, maquiagem leva totalmente simples, mas linda, meu vestido era com mancas cumpridas de renda, com um corpete cheio de apliques de perola e brilho, ele era bem rodado digno de princesa, Finn fez questão que o casamento fosse o casamento dos meus sonhos, e realmente ficou tudo perfeito para aquela época.

— Pronta?

— Estou!

— Filha quero que saiba que só concordei com esse casamento porque sei que você vai ser feliz com o Finn, e sei que ele vai cuidar de você.

— Ele vai mamãe.

Ela beijou o topo da minha cabeça e me abraçou, gente eu não sei mais estava muito feliz, sabia que se não me casasse com o Finn meu pai me casaria com qualquer homem cheio de posses, não que Finn fosse minha opção, mas ele era meu melhor amigo, e minha recém descoberta ele era o amor da minha vida, nesse mês em que ficamos preparando o casamento ficamos ainda mais próximos e isso me fez ver o quanto ele era ainda mais incrível, eu me apaixonei por ele, e é claro que ele não sabe, pois sou a mulher mais medrosa desse mundo, tinha medo de não ter correspondida por ele.

— Vamos?

— Vamos.

Fui pro carro, assim que chegamos ao quintal da casa de Finn pude ver que já havia muita gente. Fiquei com um pouco de frio na barriga, quando anunciaram que a noiva já estava chegando pude ver o rostinho do Finn ansioso, que lindo ele esperava por mim ansioso. Assim que apareci seu olhar cruzou com o meu e eu esqueci o resto a nossa volta. A cerimonia se iniciou.

— É de sua espontânea vontade, tornar a senhorita Rachel Berry sua legítima esposa?

— Sim!

Finn respondeu com um grande sorriso no rosto que fez mu coração parar.

— É de sua espontânea vontade, tornar Finn Hundson com seu legítima esposo ? 

— Sim! - Disse em meio a lagrimas.

— Eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Finn me olhou de um jeito que meu coração tremeu, era como se me pedisse permissão para se aproximar, eu assenti e ele veio ao meu encontro, primeiro encostou a testa na minha, uma mão em minha cintura e a outra em meu rosto e for fim tomou meu lábios. Senti sua língua pedir passagem e cedi. Foi magico aquele momento, nada mais me importava a não ser meu marido. Todos nos aplaudiram, e a festa continuou, me sentei sozinha no balanço a frente da casa, pensando como seria minha vida dali pra frente, não sabia como seria meu convívio com Finn sozinhos, não sabia se conseguiria me manter calada diante de tudo que eu sentia, não sabia de nada.

 

— Pensando na vida ?

— Sim, já te disse que penso muito nela ultimamente.

Ele sorriu e se sentou comigo no balaço.

— Olha Rachel eu sei que é meio assustador tudo que está acontecendo, mas eu vou cuidar de você.

— Eu sei que vai.

Encostei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos e na hora foi tirado uma foto que é minha recordação do nosso balanço.

— Rachel?

— Hum...

— Que conhecer sua nova casa?

— Adoraria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.