Demon Hunters: Apocalypse Interativa escrita por LeonardoSantos, Leon


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685279/chapter/6

Yumi estava sentada no banco de trás, enquanto Anthea dirigia. Ela estava vendo mapas para encontrar o responsável pela guerra que Anthea disse. Yumi não estava convencida com o relato das meninas, porém acreditava na existência de demônios, pois ela mesma se relacionara com um.

— O que ainda não me convence... é por que fomos escolhidas? - Perguntou, curiosa. - Sabe, acho uma perda de tempo lutar por uma causa perdida. - Falou ela, dando um sorriso extremamente desagradável.

Jade virou para trás.

— Você não perdeu os pais? Cala a boca, sua voz irônica me dá nauseas! - Gritou ela. - Não é uma causa perdida e sim uma causa que estou disposta a morrer. Estamos falando de milhões de vidas. - Concluiu ela.

Anthea fechou os vidros, aparentemente irritada com as duas, mas percebeu que o clima estava estranho, estava nevando.

Roan e Alexy sorriram, nunca viram a neve antes, mas Anthea estava achando muito estranho.

— O que foi amiga? - Perguntou Alexy, vendo a expressão. - Algum problema?

— Sim Alexy, estamos no Texas! - Falou ela, freiando o carro, bruscamente.

Uma mulher estava parada na estrada, as rodas estavam completamente congeladas.

[...]

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunters: Apocalypse Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.