Demon Hunters: Apocalypse Interativa escrita por LeonardoSantos, Leon


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685279/chapter/11

No carro, Anthea dirigia em uma velocidade tranquila, pois os seus amigos estavam dormindo, cansados da luta contra Eirin.

– Olá Yumi! - Murmurou uma voz masculina, fazendo com que ela se sobressaltasse. - Lembra de mim?
Ela não estava mais no carro e sim em uma delegacia, algemada. O homem que falava com ela, era ninguém menos do que Rubiel, o seu maior inimigo.
- O que você quer? - Vociferou para ele, mas notou que era apenas uma sombra, sabia que demônios nao poderiam assumir suas verdadeiras formas.
- Como voce mudou, antes me chamava de amor, agora me odeia, como se eu fosse um porco! - Disse ele, em meio a risadas. - A cada dia, você me surpreende.
- Eu quero que você morra, Rubiel. Você destruiu minha familia, eu amava você! - Gritou Yumi em resposta.
Rubiel gargalhou.
- Amava nada! Seu amor era puro orgulho.....
Yumi acordou assustada, e percebeu que ainda estava no carro.
- Que foi? - Perguntou Anthea, aparentemente se assustando com a amiga.
- Sonhei com Rubiel. - Murmurou ela, percebendo que todos estavam olhando para ela, sem saber quem ele era.
- Rubiel...- Falou, com impaciência. - É um demônio que cuida de um esquadrão do inferno, basicamente ele é o chefe de segurança, nós namoramos um tempo, meus pais eram totalmente contra, ai ele os matou. - Concluiu, tristemente.
- Que horror! - Disse Alexy, com olhar de puro horror.

...

- Finalmente.... depois de anos preso naquela maldita porta, agora estou na Terra. - Gritou Lucifer, quando ele e suas tropas estavam na Terra.
- O que devemos fazer? - Perguntou Rubiel, com um estranho sorriso no rosto.
- Ataquem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunters: Apocalypse Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.