Não é fácil ser a Lucy escrita por JolieQueen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempo que eu não posto nada, heim ?
Pois é, essa história eu escrevi faz um tempo e tive a oportunidade de postar agora.
Qualquer erro desconsiderem, e espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685271/chapter/1

Acordo de manhã, as costas e o pescoço doloridos. Pois, acabei tendo que dormir no chão por que Happy e Natsu invadiram o meu apartamento ontem à noite. Nós conversamos até a madrugada e os dois acabaram dormindo na minha cama, e para não acordá-los tive que me acomodar no chão mesmo e deixando os folgados lá.

Natsu se espreguiçou e Happy logo acordou também. E nesse instante lhes aplico um Lucy Kick e os dois voam pela janela:

—Vão para a casa de vocês !- Pronto !, problema resolvido.

Me arrumo e depois de alguns minutos saio do apartamento e a Dona, logo de cara me cobra o aluguel. Digo à ela que o farei quando acabar uma missão que estou prestes a ir.

Vou em direção à Fairy Tail, e no caminho que sempre faço, vou andando na beirada do rio e como de costume os homens do barco me repreendem. Aceno para eles e no mesmo instante me desequilibro e caio de cabeça na água fria do rio. Ele pulam na água e me socorrem e mesmo ensopada vou para a guilda.

Lá, antes de colocar o pé para dentro, sou recebida por uma cadeira voadora que atinge minha testa e me nocauteia. Quando acordo, minhas roupas estão secas e estou no mesmo lugar em que desmaiei. Me levanto, e quase sou atingida por outro móvel voador. Ainda bem que desviei. Sigo até o balcão e no caminho tropeço e alguém e me estatelo de cara no chão. Olho para a pessoa e vejo Cana abraçada com um barril de sake.

No balção com Mira, vejo os pedidos. Olho cada um e decido mostrar um para os meus amigos. Vou até a mesa em que estão e me deparo com a luta costumeira de Natsu e Gray. Chamo a atenção de ambos para que parem de brigar, mas em troca, sou atingida por uma bola de fogo e um Ice Make. No calor daquela luta eles nem notaram que fui golpeada.

Erza bota moral e depois de meia hora já estamos na estação, prontos para partir. No trem, Natsu se senta do meu lado, e ao primeiro movimento do veículo, ele passa mal e vomita nos meus pés. Tenho uma vontade do cão de matá-lo, mas tenho paciência.

A missão foi relativamente fácil, tirando a parte em que fui queimada, congelada, cortada, voei para longe com um redemoinho gigante, distrai um pervertido enquanto o restante do pessoal o capturava. Fugi de um deslizamento de pedra, pulei de um precipício, nadei num lago cheio de cobras e quase fui enterrada viva. Fácil.

E quando fomo receber a recompensa o dono do pedido disse que faltou uma coisa a ser feita, sendo assin ele nos pagou a metade da recompensa.

No trem, de volta para casa me sento perto da Wendy, para evitar outro acidente com Natsu, mas a magia Troia dela não estava funcionando, por que ela usou muita magia na missão. Ela também passa mal e vomita na minha perna. Outra vez, seguro a irritação e o nojo, que graças a Deus logo passam.

Vou direto para casa, e na porta me esperando, está a Dona me cobrando o aluguel. Pago à ela e sobro apenas com mil jewels. Abro a porta do meu apartamento e me deparo com Wendy, Erza Gray e Happy sentados na minha sala. Como é que eles chegaram aqui tão rápido ?

Vou para a banheira tomar um bom banho, no entanto me encontro com Natsu todo esparramado na munha banheira. Saio dali e vou até a cozinha preparar o jantar para "nós". Chamo Erza e Wendy que me ajudem e preparamos nossos pratos preferidos. Macarronada especialmente para mim. Frango assado para o Gray. Purê de batatas com molho de carne para Wendy e a Clarles. Sopa de legumes para Erza e costelas assadas para o Natsu.

Quando acabamos eu decidi ir tomar banho e depois de trinta minutos saio. E encontro meu apartamento uma baderna, tudo esparramado e comida ate no teto. Eu não sei como eles conseguem.

Por milagre de Deus eles estavam dormindo. Erza e Wendy na minha cama. Natsu e Happy no sofá e Gray num canto perto da porta. Se Juvia estivesse aqui ela iria querer me matar.

Vou até a janela para fecha-la e como se fosse um demônio vejo Juvia nos espionando. Seus olhos pareciam furiosos e enciumados. Em seu lábios eu podia entender o que ela sibilava "rival no amor". Fecho as cortinas e saio de perto.

Depois que eu jantei. Sim, eles não mexeram na minha macarronada. Ainda bem, se não eu iria rodar a baiana neles.

Vou até a minha mesinha escrever no meu diário, não o encontro, procuro em todo o lugar e nada, até que o vejo nas mãos sonolentas de Natsu. Ele esta com aquele sorrisinho maroto dele.

Arranco o diário de suas mãos e começo a escrever sobre o meu dia, falando todas as aventuras que tive com os meus amigos. Quando acabo, estendo um lençol no chão, ao lado da minha cama. Vou até Natsu e Happy e coloco um cobertor sobre eles. Depois vou até Gray e faço o mesmo. Erza e Wendy já estão cobertas. Apago ad luzes e me deito. O sono me vence e durmo.

Quando acordo, sinto o pé da Erza na minha cara. Ela e os outros ainda estão dormindo profundamente. Afasto o pé dela e me levanto para preparar o café da manhã para nós. Olho para os meus amigos e depois para o meu diário em cima da mesinha. Sorrio, dizendo para mim mesma, com as mãos sobre o peito :

—Eu estou feliz assim, mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem eu volto com mais histórias, talvez com uma longa. Vou pensar ainda, tchauzinho e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é fácil ser a Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.