The Alicante Towers - Interativa escrita por Miss Invisible


Capítulo 1
Prólogo - Quem foi o idiota que teve essa ideia?


Notas iniciais do capítulo

Olá, sejam bem-vindos, nos vemos lá nas notas finais haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685267/chapter/1

— Mais quem foi o idiota que teve essa ideia? — Magnus Bane perguntou arqueando uma das sobrancelhas para os membros da Clave.
— Ei - Robert Lightwood se pronunciou.
— Sogrão? - Magnus se pronunciou talvez sem acreditar que a ideia tenha vindo dele, Robert revirou toda vez que Magnus o chamava assim ele simplesmente fingia que não era com ele.
— A ideia inicial de Robert foi apenas nos previrmos de futuros acontecimento, você é velho o suficiente pra saber que a Clave já foi pega de surpresa em alguns acontecimentos - Jia disse.

  Magnus soltou uma curta risada, "alguns acontecimentos"? Ela estava minimizando muito a situação só podia ser isso, afinal a Clave foi pega de surpresa em todos os acontecimentos, por incrível que pareça não houve um que ela estivesse preparada.

— Se com alguns você quer dizer que vocês estavam dormindo em todos os outros eu também concordo - Ele disse - Mais ainda não intendi o que isso tem haver com a ideia do sogrão.

  Dessa vez Robert bateu no próprio rosto.

— Precisamos estar prevenidos, mesmo que tenhamos inimigos fortes, precisamos já ter caçadores de sombras prontos pra isso, precisamos deles muito bem treinados - Um homem presente ali disse.
— Mais é pra isso que existem os institutos não é? - Magnus disse.
— Sim, mais queremos treiná-los melhor do que isso, fazer deles uma nova geração mais forte, por isso formaríamos essa academia.
— Tudo bem, ainda não acho lá a ideia com maior sentido que vocês já tiveram porém de onde veio essa coisa de colocar seres do submundo também? 
— Por que eles nos ajudaram na guerra e nos estamos nos prevenindo a tudo, se não colocássemos vai que isso causava outra revolta - Jia respondeu como se fosse óbvio.
— Tudo bem, tudo bem, mais o que eu tenho haver com isso? - O feiticeiro perguntou enquanto passava a mão pelo cabelo que agora tinha uma mecha azul, Robert apenas negou com a cabeça.
— Ninguém melhor pra espalhar notícias que você e acham que talvez você possa ajudar a organizar as coisas pra academia. - Robert disse.
— Nossa sogrão - Ele disse colocando a mão no coração fingindo alguma comoção - Agora vamos a questão de por que eu ajudaria?
— Seus filhos poderiam vir estudar aqui - Uma mulher sugeriu.
— Não isso aí eu já sei, é claro que poderiam.
— Robert poderia te conceder uma benção de sogrão - Jia sugeriu.

  Os olhos brilhantes e semelhantes a de um gato de Magnus se levantaram e os presentes ali puderam notar que talvez aquela fosse a proposta perfeita.

— Ótimo. Quando começamos? - Ele disse e abriu um sorriso em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha quem voltou pro mundo das fanfics? Miss Invisible *-*
Bem, aqui estou eu, essa é a minha nova fanfic e eu espero que gostem, já é a quarta eu acho, quem me conhece sabe que normalmente eu escrevo fanfics interativas e bastante comédia, nessa eu vou colocar um clima engraçado mais talvez não seja totalmente comédia.. As fichas estão mais abaixo e antes de preenchê-las eu quero que vocês saibam que eu quero fichas criativas *-* eu também estarei deixando vocês serem filhos de personagens de Instrumentos Mortais, yeah eu sou boazinha, mais como eu já disse os protagonistas eu vou dar um número certo de filhos okay? É por que se não enche muito, Clace (3), Sizzy (2), Malec (3), tentem não fazer só filhas mulheres mais eu até deixo ahsuah Os outros personagens também vocês podem ser filhos, qualquer outro, mais não façam só Shadowhunters, gente ainda tem fichas de lincandropos, vampiros, seelies, feiticeiros, sobre a aparência podem escolher qualquer pessoa, o povo de TMI já está mais velho agora e eu vou fazer um Dreamcast de como eles estão atualmente e quero a ajuda de vocês com sujestoes *-* Sem mais delongas, lá vamos.

Fichas ::

Nome - 
Idade - 
Aparência (Foto e descrição) - 
Shadowhunter, lobisomem, vampiro, seelie ou feiticeiro? -
Opção sexual -
Armas - 
Personalidade -
Família (se seu personagem for filho de algum personagem de TMI você coloca aqui) -
História -
Gostos/Desgostos -
Medos e manias -
Quer um par romântico? Preferências? -