A história de Armityle, o Deus Hollow escrita por Ichigo66


Capítulo 1
Capítulo 1 – Como tudo começou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685263/chapter/1

Capítulo 1 – Como tudo começou...

É de conhecimento geral que os Shinigamis têm dois tipos de trabalho: o primeiro é o de enviar as almas vagantes que habitam o mundo real para o seu devido lugar, se eles foram boas pessoas durante a vida, elas são enviadas para a Soul Society (Mundo espiritual), porém se a vida dela foi cheia de atos de maldade (como assassinatos, roubos, etc.) seu destino será o inferno, onde a pessoa em questão pagará por seus pecados sofrendo eternamente.

E o segundo é purificar as almas que foram transformadas em Hollows, que são basicamente ex-Pluses (almas humanas falecidas) que perderam seus corações por desespero ou remorso, ou se eles permanecem no mundo humano por muito tempo. Qualquer espírito que não é guiado para a Soul Society por um Shinigami podem, eventualmente, se transformar em um Hollow.

Para envia-los para os seus respectivos destinos, os Shinigamis usam uma técnica chamada Konso (Enterro de espírito), que é realizada usando o cabo da sua Zanpakutou, tocando a alma em sua testa e transportá-los para a vida após a morte.

Mais o que não sabemos é... Quando foi que surgiram os Hollows? Qual foi o primeiro Hollow a nascer? A história por de trás disso remonta há milhares de anos atrás, antes mesmo do surgimento do Gotei 13 (Treze Divisões de Guardas Imperiais).

Tudo começou a milhares de anos atrás, numa cidade chamada Yokotai, nela surgiu um homem, dotado com uma poderosa energia espiritual, além de grande inteligência, mas ele queria mais.

Ele queria ser imortal, eterno.

O homem em questão realizava várias experiências com almas, como ainda não tinha ninguém para guia-las até o seu local de descanso eterno, boa parte delas vagava perdida pelo mundo real.

As almas que coletava passavam por um processo que ele chamava de ‘’fortalecimento’’, porém nenhuma delas era poderosa o suficiente e todas foram vaporizadas no processo.

Cansado de tantos fracassos, ele decidiu usar o método de ‘’fortalecimento’’ em si mesmo, o experimento foi bem sucedido, no entanto, teve efeitos colaterais inesperados.

Seu corpo físico foi completamente destruído, e sua alma ficou terrivelmente deformada, após seu corpo ter explodido em uma enorme luz azul, sua alma foi desmontada e reconstruída em uma forma demoníaca, ele tinha ficado ao menos duas vezes mais alto, notou também que tinha um grande buraco em seu peito, pôs a mão sobre o rosto e percebeu que tinha uma enorme máscara branca o cobrindo, de algum modo, ele se sentia vazio, como se alguma coisa muito importante tivesse sido tirada dele, mas não sabia dizer o que era.

 

Vazio, ele pensou.

   

Hollow, a partir de agora eu sou um Hollow (Oco,vazio)

E foi assim que o primeiro Hollow surgiu, ao notar sua atual aparência a criatura não faz nada além de...

Sorrir.

— Hahahahahaha – Gargalhava, porém sua voz saia mais como um uivo do que uma risada, sentia seu poder espiritual aumentando a níveis inimagináveis, porém, de repente parou de rir, começou a sentir uma fome quase insuportável se apoderando dele, mais estranhamente não era fome por comida, não... Era diferente, e sabia exatamente o que era.

— Almas – Ele murmurou - Preciso de almas.

Sentia o cheiro de almas humanas a quilômetros de distancia, sua boca salivava só de pensar no quando elas deveriam ser deliciosas, começou a correr, porém ao dar o primeiro passo, desapareceu, e em menos de um segundo depois estava diante daquelas almas.

Embora muitas almas encontrem o seu caminho para a Soul Society, também existiam aquelas que preferiam ficar, às vezes por medo de descobrirem o que existe do outro lado, e outras por quererem permanecer com seus entes queridos.

Além disso, ficar no mundo real não representava nenhum perigo para as almas.

Mais a partir daquele dia tudo iria mudar.

Antes que as pobres almas pudessem reagir, a enorme criatura avançou sobre elas, mordendo e arranhando-as, as que não foram devoradas e conseguiram fugir, por causa do ferimento infligido pelo Hollow, tiveram suas almas remodelas nos moldes da criatura.

Essas foram as primeiras de seus muitos... Muitos filhos.

No entanto, tiveram almas não se transformavam de imediato, algumas só passavam por esse processo após chegarem a Soul Society, espalhando caos e terror na população de Rukongai (A Cidade dos Espíritos Que Vagam, onde habitam os Plus).

Durante os próximos séculos os Hollows foram se multiplicando num ritmo assustador, os Hollows que nasciam, veneravam a criatura como se ela fosse um rei.

Ou um deus.

A criatura sabia que não podia ser mais chamada simplesmente de ‘’Hollow’’, então se deu o nome de ‘Armityle’, o Deus Hollow.

Quanto mais devorava almas, mais Armityle sentia sua Reiatsu aumentando, seu poder espiritual se tornou imensurável, e obteve habilidades que de fato pertenciam apenas a Deuses.         

Cansado de viver no mundo humano, lugar com escasseeis de partículas espirituais, Armityle criou um mundo em que elas fossem abundantes, decidiu chamar esse lugar de Hueco Mundo, e deu a todos os seus filhos e filhas a habilidade de se deslocar para o seu mundo sempre que quisessem.

Mais antes de ir para Hueco Mundo, Armityle criou uma maldição e a lançou sobre todos os humanos da terra, a maldição fazia com que eles se tornarem propícios a se transformarem em Hollows, com isso mais e mais dessas criaturas mascaradas foram nascendo, e assim grande parte dos espíritos que iam para o Mundo Real não retornava a Soul Society e o equilíbrio entre esses dois mundos começou a desmoronar, caso isso continuasse, resultaria na destruição de ambos os mundos.

No entanto, quando tudo se encaminhava para a destruição, surgiram dois jovens, seus nomes eram Hideki Daichi e Yamamoto Shigekuni respectivamente, ambos possuíam uma grande energia espiritual, mesmo assim não se sentiam fortes o bastante para enfrentar os Hollows. Então decidiram treinar incessantemente por centenas de anos, quando finalmente aconteceu algo que lhes encheram de esperanças para vencer. Eles adquiriram suas Zampakutous, e descobriram que ela tinha o poder de derrotar os Hollows e purifica-los.

Após limpar todos os Hollows que invadiram a Soul Society, Daichi e Yamamoto fundaram o Gotei 13, e também uma Academia, onde nos próximos séculos se dedicaram a recrutar jovens com grande poder espiritual, para treina-los a lutar contra Hollows futuramente.

Armityle, furioso ao ver que seus filhos estavam sendo aniquilados um por um, decidiu invadir a Soul Society e destruir esses seres que se denominavam ‘’Shinigamis’’, com isso em mente reuniu seus Hollows mais poderosos, que deu o nome de Vasto Lordes, e também alguns que não eram tão fortes, que chamou de Adjuchas e Gillians.

Enquanto isso...

A Soul Society estava vivendo anos pacíficos, a paz fora alcançada novamente, nesse tempo o Gotei 13 teve grande evoluções, surgiram vários Shinigamis poderosos, os primeiros a se formarem na academia foram Shunsui Kyoraku e Ukitake Jushiro, que logo foram promovidos ao cargo de capitães, parecia que a ordem fora restaurada.

No entanto eles não faziam ideia do mal que se aproximava, uma linha negra cruzou o céu da Soul Society, ela se expandiu até se formar um enorme portal, de onde saíram centenas de Hollows, de todos os tipos de tamanhos e formas, liderados pelo próprio Armityle.

— Avancem meus filhos – Ele ordenou – Matem todos que entrarem em nosso caminho, quero cobrir toda a Soul Society com o sangue desses Shinigamis.

A Sirene de emergência foi acionada, alertando todos os Shinigamis do perigo eminente, Yamamoto foi rapidamente verificar a situação, ele era o comandante geral, foi eleito a contra gosto, pois acreditava que seu amigo Daichi era o mais apropriado para o cargo, porém há alguns meses ele saiu para o Mundo Real e nunca mais retornou.

Ao chegar ao local onde estava ocorrendo à invasão o que via era um massacre, centenas de Shinigamis já tinha tombado, e muitos outros estavam sendo mortos, rangendo seus dentes de ódio Yamamoto sacou sua Zampakutou.

— Reduza toda a criação a cinzas, Ryujin Jakka – Ele gritou – Enormes labaredas flamejantes saíram de sua espada e todos os Hollows ao seu redor foram incinerados instantaneamente.

— Vejo que você não é tão fraco quanto os outros – Yamamoto ouviu uma voz vindo de cima dele, levantou sua cabeça e viu ele, Armityle estava parado em pleno ar.

O comandante agitou sua Zampakutou, enviado suas chamas na direção ao Deus Hollow, que simplesmente ergueu sua mão direita e uma barreira de cor escura surgiu diante dele e neutralizou completamente seu ataque.

Armityle pareceu decepcionado com esse nível de poder, pois após bloquear esse ataque disse.

— Isso é tudo que você pode fazer? Por um momento pensei que poderia me divertir um pouco com você, mais vejo que estava errado.

Yamamoto sabia que não podia derrota-lo assim, tinha que usar sua Bankai, no entanto tinha consciência que não podia usa-la aqui, tão próxima a Academia dos Shinigamis, ele teria que afasta-lo de alguma forma.

E Acho que sei como fazer isso, ele pensou tendo uma ideia.

O comandante avançou bravamente sobre a criatura que estava preparada para defender seu golpe com a espada.

Com as duas mãos bloqueou a Zampakutou de Yamamoto que só usou uma mão para realizar o ataque - você caiu na minha armadilha – Disse o Shinigame e cerrou seu punho livre com tanta força que suas veias ficaram visíveis.

— Ikkotsu (Osso único) – Ele brandiu, chocando violentamente seu punho contra o estômago de Armityle que voou por centenas de metros até cair num edifício que graças à ordem de evacuação, estava vazio.

— Isso foi inesperado – Armityle murmurou, encarando um ponto qualquer, por que sabia que aquele Shinigami iria aparecer exatamente neste ponto.

E foi isso o que aconteceu.

— Acho que ainda não nos apresentamos – Observou o Comandante – Meu nome é Yamamoto Shigekuni, fundador e comandante do Gotei 13.

— Pois bem, acho que você é digno de saber o meu nome, eu me chamo Armityle, Deus dos Hollows, senhor do Hueco Mundo e em poucos segundos... – Enquanto falava, suas mãos que mais pareciam garras se flexionavam ameaçadoramente - Governante da Soul Society.

— Não me subestime – Rugiu o comandante, avançando com sua espada sobre Armityle.

A luta se intensificou por horas, no entanto, era uma batalha completamente unilateral, mesmo atacando furiosamente, Yamamoto não foi capaz de causar sequer um arranharão no Deus Hollow, que se divertia enchendo o corpo do Shinigames de cortes profundos, que apesar de serem graves, nenhum deles eram fatais, no entanto, ficou cansado de ‘’brincar’’ e disse.

— Se isso é o melhor que você pode oferecer, não vejo motivos para continuar com isso.

Antes que o comandante pudesse entender o significado de suas palavras, o Deus Hollow ergueu sua mão e o agarrou pelo pescoço, em seguida o lançou contra a parede.

— Antes de te matar, vou dizer uma coisa bem interessante, se lembra do Shinigami que foi para o Mundo Real há alguns meses? Bem... Eu o matei.

Ao ouvir isso essas palavras, Yamamoto sentiu tanto ódio quanto era possível suportar, seu corpo ganhou forças que não sabia que ainda tinha e gritou...

— Bankai: Zanka no Tachi (A Última Chama da Espada Longa)

As chamas que estavam espalhadas por várias partes do edifício simplesmente desapareceram, a lâmina de sua espada ficou completamente chamuscada, parecia que ia virar cinzas a qualquer momento.

— Hahahahaha – O Deus Hollow gargalhava loucamente – Quer dizer que essa espada prestes a desaparecer é a sua Bankai? Que decepcionante – E seu sorriso aumentou ainda mais ao acrescentar – A Bankai de Daichi era muito mais interessante - Olhou bem para o Shinigame, porém ele mantinha uma expressão indecifrável.

Armityle decidiu acabar essa luta com apenas um golpe, no entanto ao se aproximar do Shinigame sentiu um calor tão insuportável que teve que recuar.

O que foi isso?

 

— Você parece confuso – Observou o comandante com ar divertido – Muito bem... Farei com que seja visível aos seus olhos.

Só então ele notou, o corpo do Shinigami estava revestido por um manto de chamas feitas de sua própria Reiatsu, o calor era tão intenso, que poderia incinerar completamente qualquer pessoa que tentasse chegar perto dele.

— Comtemple – Disse o Comandante – Essa é a minha Zanka no Tachi, Oeste: Zanjutsu Gokui (Prisão Uniforme do Último Sol).

— Você acha que se esconder atrás dessas chamas irá te salvar? – Perguntou Armityle entre dentes.

— Não estou me escondendo – Retorquiu Yamamoto – Pode vir.

Com um rugido ensurdecedor Armityle avançou sobre Yamamoto, suas mãos emitiam um brilho negro que provavelmente seria um ataque devastador, o comandante então segurou sua Zampakutou em uma posição diferente e usou o restante de suas forças para dizer.

— Zanka no Tachi, Norte: Tenchi Kaijin (Incineração do Céu e da Terra).

A colisão desses dois ataques fez a terra tremer e o céu escurecer, ocasionando uma enorme explosão que foi sentida em vários distritos de Rukongai.

Quando a explosão cessou e a fumaça se dispersou, o Comandante Yamamoto ainda estava em pé, mais suas pernas tremiam, e sua visão estava escurecendo, estava sentindo que em breve iria cair na escuridão da inconsciência, olhou para frente e viu Armityle, o Deus Hollow estava completamente incinerado, observou também que tinha algumas rachaduras em seu corpo.

Armityle focou seu olhar para Yamamoto e com o resto de suas forças proferiu.

— Você pode ter me derrotado Yamamoto Shigekuni, mas não se esqueça de minha palavras, um dia eu irei retornar, reze para que você já esteja morto quando isso acontecer, meus servos mais leais irão me trazer de volta a vida – A medida em que falava as rachaduras em seu corpo aumentavam - E nesse dia, destruirei o Mundo Real e a Soul Society, e o meu reino será construído sob os corpos de todos aqueles que entrarem em meu caminho – Completou antes de uma rajada de vento mais forte o atingi-lo, isso foi o suficiente para que seu corpo cheio de rachaduras fosse transformado em poeira e levado junto com o vento.

.

.

.

Após a queda de Armityle, seus seguidores mais próximos se retiraram e a Soul Society conseguiu derrotar os invasores restantes, porém o ataque deixou cicatrizes profundas, milhares de Shinigamis foram mortos, até mesmo alguns capitães estavam na lista de vítimas, Yamamoto foi considerado o grande herói dessa guerra, porém o mesmo omitiu o discurso sobre o seu retorno, não contou nem mesmo para Kyoraku e Ukitake, seus primeiros alunos na Academia, acreditava que não era necessário e que suas palavras eram meramente um discurso vazio e sem nenhum fundamento.

 

Como ele estava errado.

 

 

                        Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e favoritem pls.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Armityle, o Deus Hollow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.