The True Love Of Edward Cullen escrita por Menina dos contos


Capítulo 5
Órbitas vermelhas .


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novooo...

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685249/chapter/5

"Eu estava na floresta colhendo flores , um uivo corta o silencio que se instalava no ar .
Não sei porque mais vou em direção de onde o uivo vinha . Chegando me vejo morta no chão da floresta e lobos a minha volta. Tento
afasta-los mas eles não me vêem , um deles olha em minha direção e logo os outros também , eles rosnam para mim , vou para o lado mas eles continuam olhando onde eu estava , olho na direção que eu estava , lá havia um homem ele sorria e tinha os olhos vermelhos sangue, dou um passo para trás mas acabo caindo do penhasco que estava trás de mim, sinto mãos em minha cintura e quando abro os olhos vejo Edward me segurando no topo do penhasco -Você devia ter mais cuidado . disse ele "

Acordo com a respiração falha , sorrio nossa que sonho maluco , lobos e eu morta , arfo quando lembro que eu estava deitada no chão morta com lobos a minha volta.
Meu relógio apita 6:15. Pego minha toaha e vou ate o banheiro . Tomo banho faço minha higiene matinal e depois me visto (um casaco preto um palmo acima do joelho ,leging preta e uma bota marrom e um gorro) desco as escadas com minha mochila nos ombros pego a chave da S10 e vou em direção a escola.
Por incrível que pareça hoje fazia sol em Forks, oque não se via todo dia .
Estacionei a S10 no estacionamento da escola , peguei minha mochila e me apoiei na camionete. Observo os alunos , sinto falta de alguem , mas não sem quem.
Fui tirada dos meus devaneios por Jéssica que me cutucava.

—Eles não vem! (Ele fala do nada)

—Oque? (Pergunto sem entender)

—Os Cullen , eles não vem.

—Como sabe?

—Nos dias de sol o Dr. Cullen e a senhora Cullen fazem trilha com os filhos. (Jessi diz)

—Ahh , eu nem tinha notado que eles não haviam chegado ainda ! (Falei indiferente)

—É eu percebi . (Ela fala dando uma risadinha)

—Ahh qual é Jessi , eu conheci ele ontem .

—Foi amor a primeira vista . (diz ela olhando pra mim)

—Essas coisas não existem ,agora vem que o sinal tocou . (falo assim que ouço o sinal tocar)

As aulas passaram divagar ,assim que cheguei em casa ponho minha mochila no balcão e subo as escadas e deito em minha cama .

14:30 da tarde/

Acordo lentamente coçando os olhos e encontro oque acordou meu celular apitava no criado mudo ao lado da minha cama anunciando que uma mensagem havia chego.

/Mensagem On/

John:Alex , não vou voltar para casa hoje , aconteceu algumas coisas

Alex: Tudo bem John , vou fazer algo pra comer e depois vou conhecer a cidade .

John: Tudo bem se cuide.

/Mensagem Of,

Levanto calço meus chinelos e desco as escadas em direção a cozinha logo abrindo a geladeira, pagando de lá algumas coisas que comeria. Logo depois de comer coloco as coisas na pia e vou até o sofá . Assim se passa a tarde , resultando em uma Alex ,um sofa e uma tV.

Eram 18:57 da tarde quando um frio passou pela minha espinha me arrepiando, fazia um tempo que estava me sentindo vigiada , vou em direção a janela de vidro que ficava de frente para a floresta observando a mesma , passo meus olhos pelo local e encontro duas órbitas vermelhas me observando , rapidamente fecho a cortina e vou até meu quarto me deitando logo depois de fazer minhas higienes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que estava observando Alex ?
Só acompanhando a fic para saber .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Love Of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.