Can i sleep with you? 2- INTERATIVA escrita por Junko Enoshima


Capítulo 5
I'm Scared




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685233/chapter/5

Alô?

Natsume, se ouvir isso, estamos viajando. 

Fomos sem você porque você sabe, não pode sair de casa.

Tem comida na geladeira, e tem o telefone de um restaurante se acabar.

Te amamos!

Natsume: Duvido que isso seja verdade...Se me amassem não me deixariam aqui.

Sílica: ....Natsume, porque tá fazendo isso?

Natsume: SILÊNCIO!! NINGUÉM TE CHAMOU NA CONVERSA! 

Sílica: ....Quem é você? O que fez com a minha irmã?

Natsume: Não é de sua conta. Agora fique quietinha se não quiser encontrar a escuridão.

Sílica: .....

O que está fazendo?! Me deixa controlar meu corpo!! Eu não quero fazer isso....machucar os outros é errado demais! Por favor, me deixa sair! 

O medo toma conta de você, certo? Está com medo de ficar sozinha pra sempre. E quem vai levar a culpa por ter matado a irmã mais nova? Você.

Eu....Não vou fazer isso....ela é tudo o que resta na minha vida....eu não quero passar por isso de novo...

Ana: Você quer mesmo fazer isso, Nightmare? Matar uma criança inocente? Que decepção...

San-ji: Sela ele de novo! Se ele escapar, a gente dá algo maior!

Ana: Não vou fazer isso agora. Ele está no corpo da menina que eu coloquei o medo. Eu devia ter transferido pra algo inanimado. 

Natsume: Cale essa boca. Você não consegue eliminar o medo. Ele sempre vai existir.

Ana: Pode até ser verdade. Mas se lembra que eu mudaria qualquer regra que me proibisse de fazer isso? Eu posso mudar.

Natsume: ....Ganhou dessa vez. Mas da próxima vou voltar com tudo. Você vai ver. —Ele me devolveu o controle de meu corpo.-

Ana: .....Natsume? Você está bem?

Natsume: .....Acho que sim.....

Ana: Sinto muito por ter feito isso. Eu ainda não consigo controlar o que faço.

Natsume: .....Eu acho que consigo lidar com isso.

Ana: Que bom. -Ela sorriu pra mim. Aquele sorriso era tão doce.- Eu preciso ir. Tome cuidado. Eles vem mais à noite...

Natsume: OK....

P.O.V's Nightmare

Quanta idiotice e inocência. Por isso que quero aniquilar os humanos. São tão tolos e frágeis. Não tem acesso ao poder que nós temos. Tenho que achar un jeito de ultrapassar aquela garota....

Nightmare: Darkness. Vá atrás daquela humana. Eu a quero morta.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fim....
Desculpem pela troca de nome constante, eu prometo que é a última vez!!