Uma pequena história escrita por Morgs Black Malfoy


Capítulo 1
uma pequenina história...


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem , desculpe qualquer erro de portugues e minha primeira fic ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685122/chapter/1

Ele a viu cheia de pó , com os cabelos multe coloridos  – algo que ele achou engraçado -  a cobrir os olhos – que mais tarde chorariam por ele- , o choque foi que quando ela tirou os cabelos do rosto ele encarou os olhos roxos-azuis esverdeados ela parecia um anjo , rosto delicado , pele que parecia porcelana , dava medo de tocar e ela quebrar , foram anos para conseguir convence-la de se casar com ele , quando se casaram o começo foi tudo lindo , parecia até eterno e seria se não fossem pelas ninfas , sim as ninfas que diziam “Agora nosso querido Zeus está preso como um cachorro a ela”,”ele deixara que ela mande nele” , e ele começou a trai-la , ele queria provar que ela não mandava nele , isso a machucava , tinha noites que de tanto chorar tinha que colocar seu rosto angelical dentro de um pote com agua e gelo , aquilo relaxava os olhos deixando eles somente vermelhos coisa que se resolvia rapidamente com um colírio , tanto tempo a traindo , tanta traições que ele se esquecia de se desculpar com ela , de demonstrar seu amor , ela tomou uma decisão ela pediria o DIVORCIO , palavras dele  fez ela chegar nessa conclusão “ Se um dia nos amamos um ao outro , a minha parte do amor acabou , seria melhor nunca termos nos casado Hera , peça o divorcio e me deixe em paz , em breve poderá ter outra RAINHA DOS DEUSES , agora me deixe em paz” isso doeu tanto nela que a razão de estar vivendo estava acabando aos poucos , e acabou , fazendo com que ela sumisse , o rosto angelical dela seria visto somente em fotos as poucas que os tantos filhos de Zeus aceitaram tirar quando pequenos ,ela tinha exatamente 6 fotos iguais , ela estava com seus 6 irmãos , bom existiam 5 tipos diferentes que eles estavam em posições diferentes mais 6 copias , em uma ela estava nas costas de Hades , Héstia nas de Zeus e Deméter na de Poseidon , na outra ela estava no colo de Poseidon , Héstia nas costas de Hades e Deméter nas costas de Zeus , na outra ela  , Héstia e Deméter se abraçando já Zeus , Poseidon e Hades estava atrás delas a rir de tanto que Hera apertava as irmãs, na outra Zeus , Hades e Poseidon se abraçavam e riam , e Hera , Héstia e Deméter riam dos irmãos , e uma ela estava deitada no colo de Zeus , Deméter no colo de Hades e Poseidon e Héstia riam de algo , Esse avia sido um dia raro , um dia que eles eram irmãos , não deuses ,foi um dia bom para Hera já que nesse dia conseguiu cumprir com seu papel de deusa da família ...

Zeus , Poseidon , Hades , Deméter e Héstia viam aquelas fotos e se lembravam da irmã como ela tinha mudado por Zeus e ele nada fazia , ela tinha deixado de sorrir , eles não tinham mais aqueles momentos irmãos , cada um ficou com uma copia de cada foto , a última copia ficava na sala dos tronos assim todos que entrassem ali veriam Hera e seus irmãos sendo apenas eles e não deuses que só sabem pensar em si usando todos os meios para atingirem seus objetivos mais loucos possível , eles -todo o olimpo- não tinham mais ela para dizer o quão eles estavam errados .

Ares se sentia muito mal pela partida da mãe , apesar de nunca demonstrar amava ela , ela o abraçava e o fazia se sentir seguro ali mais seguro do que quando estava com aramas , e com proteção  o amor de sua mãe o fazia -por dentro- feliz , mais feliz que a própria Afrodite , quando soube da noticia quis matar seu pai afinal ele tinha sid o o causador do sumiço  de sua mãe

Hefesto sentia o mesmo , antes de ela sumir ela deixou com ele umas poucas lembranças , nessas lembranças ele via uma ninfa que ele chamava de mãe a ameaça-la , ela foi obrigada a joga-lo , ele escutou tanta coisa que não merecia , foi odiada por quem não devia , foi julgada por quem era ainda pior , e ele sentia a falta dela , falta de sua MÃE...

Atena , Artémis e Afrodite se acabaram de tanto chorar as forças delas estavam esgotadas , Hera apesar de tudo as acolheu como filhas , mesmo assim elas a odiavam , sim elas odiavam Hera o motivo : Leto disse a Artémis que quanto mais ela tentasse chegar perto de Zeus mais Hera a afastaria , Métis dizia que Atena seria excluída e que Hera ocuparia toda a vida de Zeus , Afrodite por achar que Hera jogara Hefesto do olimpo Hefesto mostrou a lembrança a todos , o que fez eles se sentirem muito mal ...

Apolo , Hermes , Dionisio e Perséfone ficaram maus , mais eles ainda tinham de apoiar a caçula da família Hebe , que ficaram pior que todos os deuses reunidos eles estavam abatidos ajudavam no que conseguiam ...

Zeus , Poseidon , Hades , Deméter e Héstia esses sim queriam morrer , Hades tinha o apoio de Perséfone , zeus o de todos os seus filhos , Poseidon de Anfitrite sua mulher – a mesma que o perdoara- , Deméter de Hermes e Héstia tentava estabilizar as coisas mais sem Hera era muito difícil ...

Exatamente 1 ano depois de sumiço de Hera os deuses estavam bem melhores sentiam falta dela , Zeus governava e em suas decisões pedia ajuda aos irmãos pois essa era a vontade de Hera que eles se ajudassem não se odiassem , em um dia qualquer ela voltou , ela contou o por quê de ela ter sumido , contou onde estava , ela se casou novamente com Zeus e ele jurara nunca mais trai-la , os encontros com os irmãos era muito mais frequentes , os dias que passavam todos juntos com toda-irmãos , filhos , etc- eram muito -mais muito – frequentes , ela se acertou com os semideuses ...

 E  assim foi para toda eternidade dos deuses Y.Y


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem rewis , comentem ou mandem MP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma pequena história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.