Haru No Ai escrita por shaisai


Capítulo 4
#4 Confiança


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, pela primeira vez, teremos outro personagem narrando alguns trechos. Mas não se preocupe, vocês saberão quem está narrando a história pois, como eu disse anteriormente, quando a personagem narradora não for a Aika, seu nome estará entre colchetes -> [Nome da personagem] <-

Espero que vocês gostem do capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685107/chapter/4

As ruas já estavam bem escuras enquanto cruzávamos os quarteirões de distância entre a estação do bairro e minha casa. O vento fresco do outono brincava com meu cabelo e balançava meu vestido.

— Ichinose-kun, eu entendo que você seja extremamente gentil, mas realmente não precisava fazer isso. Sério. Em retribuição, vou te comprar um ótimo doce.

— Não precisa, Yoshihara.

— Bem, de qualquer forma, obrigada. Você não quer entrar um pouco? – perguntei procurando a chave de casa.

— Não precisa, vou esperar até que você entre e depois eu irei embora.

Comecei a procurar na bolsa com mais atenção. Com certeza a chave está no bolsinho ao lado do meu celular. Não? Então está no bolso de fora. Nada? Droga...

— O que foi?

— Eu tô sem a chave! Desculpa... Vou ligar para o nii-chan...

O telefone tocou por uma eternidade até que eu ouvisse o barulho de telefone atendido:

— Nii-chan! Graças a Deus! Eu...

— Yo, aqui é o Kousuke. Não posso atender agora, então deixe uma mensagem.

Droga, ele deve ter desligado o celular no karaokê.

— Nii-chan, eu esqueci a chave de casa, atende logo, tá? E...

Ichinose pegou o celular da minha mão e disse:

— Senpai, tá ficando frio, então eu vou levar a Aika para a minha casa, de manhã eu vou trazê-la de volta, certo? Tchau.

Ele devolveu o celular, pegou minha mão e começou a andar:

— Ei, espera, eu não quero ir à sua casa. Eu vou esperar aqui...

— Qual é? Você vai ficar congelando aqui? Vai demorar para o senpai voltar.

— Mas... Seus pais...

— Eles foram viajar essa semana e só voltam na quinta, não tem problema.

TEM PROBLEMA SIM! Meu Deus, tem problema!

— Yoshihara Aika – me assustei quando ele disse meu nome inteiro – olha para mim, você acha que eu faria alguma coisa com você?

ACHO! Sim, acho, acho, acho, acho.

— Tá, vamos logo – respondi.

~

Caminhamos de volta para a estação e chegamos junto com o trem que ia para o bairro do Ichinose. Entramos em um vagão completamente vazio, até porque já passava das onze e meia da noite. Era quase assustador. Sentamos em um lugar aparentemente confortável e Ichinose disse que a viagem demoraria alguns minutos, mas que a estação era próxima da sua casa.

~

[Ichinose Yusuke]

Tínhamos acabado de sentar num banco dentro do trem quando senti um peso no meu ombro. Quando olhei para o lado, vi a Yoshihara dormindo. Como é possível? Há alguns segundos ela estava toda desconfiada e agora já estava dormindo em cima do meu ombro. Essa garota, sinceramente... Estávamos chegando na estação do meu bairro e fui acordá-la.

— Ei, Yoshihara, acorda... Já chegamos. – disse, balançando seu ombro de leve.

— Humm...? – ela estava quase babando, mas ficava com uma expressão fofa quando dormia.

— Yoshihara, acorda. Daqui a pouco o trem vai parar.

— Yu...

Fala sério, que sono pesado! Ela não ia gostar disso quando soubesse, mas eu iria carregá-la, senão perderíamos a parada.

— Vamos, moça.

Segurei seus ombros e pus um braço na parte de trás de seus joelhos e a levantei. Ela não é tão pesada e minha casa fica bem perto, então tudo bem. Andei os poucos quarteirões de distância e cheguei em casa, só foi difícil abrir a porta sem machucar a garota, mas deu tudo certo. Resolvi deixá-la dormir no meu quarto, eu podia dormir no dos meus pais. Mas, quando fui colocá-la na cama, ela passou os braços ao redor do meu pescoço e murmurou alguma coisa.

— Yoshihara?

Quando chamei sei nome ela apertou ainda mais forte e eu não conseguia me soltar, mas isso nem foi preciso porque ela acordou assim que eu a chamei de novo.

— Hmmm? – murmurou uma sonolenta Yoshihara. Nesse momento, eu realmente entendi o motivo de tantas confissões, ela realmente era linda. - O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO!?

Certo. Quando foi que eu virei o culpado dessa história?

— Calma. Você dormiu no trem e eu te trouxe até aqui – respondi enquanto ela se afastava.

— Por que não me acordou? – que fofa, ela estava ficando completamente vermelha, mas, mesmo que eu diga isso, tenho certeza de que meu rosto também estava quente.

— Mas eu te chamei várias vezes! – mais vermelha ainda.

Antes que ela tivesse um curto ou algo do gênero, eu lhe entreguei uma toalha e sugeri que ela fosse tomar uma ducha.

— Eu levo um pijama para você daqui a pouco, vou deixar em cima de um banquinho em frente à porta, tá?

— T-tá.

~

O QUE RAIOS ACONTECEU AQUI? Certo, se acalme, Aika, calma. Tá, por que... POR QUE RAIOS EU ACORDEI NOS BRAÇOS DAQUELE CARA? E POR QUE EU ESTAVA ABRAÇANDO ELE? Certo, calma. Respira. Tirei minhas roupas, dobrei-as e entrei no chuveiro. Já era bem tarde, mas resolvi molhar o cabelo para me acalmar. Me enrolei na toalha e, quando abri a porta, havia um banco com pijama e escova. Me troquei e fui procurar o Yusuke.

— Ichinose-kun? – cadê esse garoto? – Ichinose-kun?

— O que foi? – ouvi sua voz vinda de algum cômodo.

— Ahn, aonde você tá?

— Tô no meu quarto, mas não entra, porque estou trocando de roupa.

— C-certo.

Por que eu estou ficando toda vermelha de novo? Em alguns poucos segundos o Yusuke abriu a porta e se encostou no batente arrumando a camiseta enquanto seu cabelo desarrumado balançava um pouco.

— Ichinose-kun? Sua camiseta está do avesso...

— Hum? Ah! É verdade – disse ele sorrindo. Então ele começou a tirar a roupa na minha frente!

— AAH! POR QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO??

— Pra arrumar minha roupa...

— Faça isso no seu quarto! Não tire a roupa na minha frente!

Ele começou a rir e voltou a fechar a porta. E reapareceu logo em seguida.

— Pronto. Então, por que você tava me chamando?

— Eu só queria agradecer por me deixar ficar aqui essa noite. Mas você tem certeza de que está tudo bem?

— Está tudo bem, Yoshihara. Amanhã acordamos cedo pra você ir pra casa, certo? Não quero que o senpai fique preocupado.

— C-certo. Mm... Ichinose-kun, onde eu vou dormir? - esse assunto estava martelando na minha cabeça desde que ele me chamou para ir à sua casa.

— Você pode ficar no meu quarto, eu vou para o quarto dos meus pais. - ele respondeu. No quarto dele!? 

— Ah, no seu quarto? Tem certeza? 

— sim, quer dizer, na verdade se você preferir, pode dormir lá - acho que eu estava com uma cara estranha porque ele completou logo em seguida - Sozinha, eu digo.

— Você não prefere que eu durma na sala e você no seu quarto? 

— Não, é melhor que você durma aqui no quarto, acho que é mais confortável. Bem, boa noite. - ele disse andando para o outro lado do corredor.

— Boa noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capítulo? Espero que sim! E entenderam direitinho esse negócio de mudança de narrador? Por favor, se vocês acharam confuso ou algo do tipo, comentem para que eu possa melhorar isso. Obrigada por acompanhar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haru No Ai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.