Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 82
A Espera e a Virada de Maré


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores.

Postado mais cedo.

Me amem por isso.
Tenho um aviso importante:

Em breve Ava ( Eiva) Skywalker será interpretada pela atriz por Chloe Grace Me (Foto dela abaixo).

E a partir de agora Ava terá olhos castanhos e Liam/ Krachting terá olhos azuis.

Vou parar de falar

Boa Leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/82

 

N Mara

Eu descobri que a explosão daquele prédio, deixou um garoto órfão de 6 anos chamado Ravier.

Fiquei com muito pena, afinal ele não tinha para onde ir e provavelmente iria parar num orfanato do outro lado da galáxia.

Custou convenceu o Luke mas eu consegui, a trazer o Ravier para viver com a gente, temporariamente até encontrarem um lar estável para ele.

Ravier é uma criança tímida, mas parece se dar bem com o Ben e com o Luke, apesar de ainda estar um pouco hesitante com a Padma.

Não sei se foi uma boa ideia com a Noite Donkere se aproximando.

Minhas medidas preventivas para esta noite, é me trancar num lugar escuro livre de qualquer luz da noite.

Mas o que pode dar errado?

—----------------------------------------------------------------------

N Ava

Eu estou muito preocupada com a Lucrécia, ela está tão estranha, trabalhando igual uma louca até anoitecer.

Ela sempre foi responsável com o trabalho de Chanceler, mas isso já é ridículo.

Alguma coisa aconteceu e eu sinto o dedo do Heris Monello nesta história.

Eu entrei no escritório da Lucrécia e a encontrei dormindo na mesa, ela deve ter trabalhado a noite toda.

Eu a sacudo para acorda-la e digo:

—Lucrécia acorda.

Ela acorda e eu digo:

—Se continuar desse jeito, vai acabar se matando de trabalhar.

Lucrécia diz nervosa:

—Diga isso para o Senado, ou melhor para a galáxia inteira. Ninguém quer saber se eu estou me matando, só querem ter certeza de que a Chanceler da República, mantém o Senado e a República equilibrados.

Eu pergunto preocupada:

—Não te vejo tão nervosa desde o reaparecimento da sua mãe. Pode me contar o que aconteceu.

Ela hesitou mas contou sobre a volta do padrasto e como ele acabou morto por causa dela.

E em como ela colocou o Monello no seu devido lugar, confesso que gostei das última parte.

Na hora que a Lúcrecia me contou que foi ela que planejou tudo, eu pergunto chocada:

—Você fez o que?

Ela diz:

—Eu sei foi horrível, eu me arrependo muito. Não sei onde eu estava com a cabeça, era algo que a minha mãe faria. Foi como se todo bom senso tivesse sumido da minha cabeça e eu só sentia raiva.

Eu observo algo incomum nos olhos dela, tem um brilho vermelho escarlate.

Snoke.

Foi ela a responsável, eu tenho certeza.

Maldição a Lucrécia não tinha nada a ver com isso.

A Rixa dela é comigo e com o Lado Luminoso, mas mesmo assim ela decidiu usar a Lúcrecia para me assustar

E o pior é que quanto mais a Noite Donkere se aproxima, mais poderosa a Snoke fica e mais o Lado Luminoso enfraquece.

Eu tento desviar minhas preocupações e pergunto pra ter certeza:

—Desde quando seus olhos estão brilhando em vermelho?

Ela responde:

—Eu não sei, acho que desde que eu fiquei fora de mim.

Eu explico:

—A Culpa não foi sua. Esse brilho nos seus olhos é o sinal do controle mental do Lado Sombrio da Força.

Lucrécia pergunta:

—Então você está me dizendo que o Lado Sombrio estava controlando minha mente. Como eu não percebi?

Eu respondo:

—O poder dela é mais poderoso do que de todos os Siths que já existiram juntos. Não importa se você tem uma mente forte, ela te controlou e te fez fazer coisas horríveis, que não deve se culpar.

Lucrécia pergunta:

—Ela? O Lado Sombrio é ela?

Eu concordo com a cabeça e ela diz:

—Eu nunca entendi porque você me ajuda tanto, apesar de eu não ser muito agradável.

Eu respondo sinceramente:

—Você não é uma pessoa ruim, e me lembra da minha própria mãe.

Eu continuo antes mesmo que ela possa perguntar:

—Minha mãe biológica passou por uma situação parecida com a sua e me abandonou, mas eu não a odeio por isso.

Lucrécia diz:

—É difícil mas quando eu tive a Melore, fiquei muito aliviada porque ela não tinha nada do Rói, era só minha.

Eu digo:

— Crianças abandonadas aprendem a perdoar mais cedo.

Ela pergunta:

—Aonde você quer chegar com isso?

Eu esclareço:

—Quero dizer que você tem que procurar a sua filha.

Lucrécia diz: que

—Melore só tem 2 anos, é muito pequena para entender e agora ela tem dois pais e eu não quero estragar isso por enquanto.

Eu digo:

—E agora você tem outra para preencher o vazio deixado pela Melore. Eu sei do seu segredo.

Ela pergunta confusa:

—Que segredo?

Eu pergunto:

—Nimue Kaltiere é sua filha não é?

Os olhos dela se arregalaram e Lucrécia pergunta sem se dar ao trabalho de negar:

—Desde quando você sabe?

Eu respondo:

—Não sabia, mas suspeitava. Eu só não entendo porque você mantém em segredo. Kaltiere não quer que saibam que ele gosta de você?

Ela responde:

—Não ele quer contar. Sou eu que quero manter tudo em segredo e eu não quero falar no motivo.

Bem se ela não quer falar, eu não vou pressionar e eu não posso ficar muito tempo aqui.

Porque a Noite Donkere é hoje e falta poucas horas para anoitecer.

Eu me despeço:

—Bem eu tenho que ir. Fique quieta em casa hoje, não saia.

—----------------------------------------------------------------------

N Mara

Assim que Ava chegou, nós estávamos todos reunidos para passar a Noite Donkere, ou seja Han, Léia, Luke, Ava e eu. E também estávamos com os meus sobrinhos (Anakin S, Kiera e Lyra) e os meus filhos ( Ben, Padma), até com o Ravier mesmo com a estadia dele sendo temporária.

Resolvemos treinar com sabre de luz enquanto a noite não chega e ainda é seguro.

Me arrependi dessa ideia rápido quando Léia, e eu começamos a perder para a Ava.

Sempre me impressionou como ela pode ganhar de nós três juntos e ainda parecer que não está fazendo muito esforço.

Num momento eu vejo que a Ava está distraída e tento usar a força para derruba-la.

Ela percebe o meu ataque e fica reta, fecha os olhos e em seguida é difícil acompanhar os movimentos que ela fez com o braço e as mãos que fez o meu ataque voltar para mim mesma.

Eu cai no chão com força e Ava me ajudou a levantar dizendo:

—Me desculpa Mara, foi sem querer.

Eu digo ainda impressionada:

—Tudo bem, o que você fez foi incrível.

Léia pergunta:

—Oque foi aquilo?

Ava responde:

—É uma forma de autodefesa que eu criei. Virada de maré, o objetivo é jogar o uso da força contra ela mesma.

Eu digo:

—Deve ter levado muito tempo para aprender.

Ava concorda:

—É muito difícil de aprender, levei uma vida inteira para dominar, e não ensinei para ninguém além do Liam, ele também domina, então muito cuidado quando for usar a força contra ele.

Neste momento o Luke entrou perguntando:

—Perdi alguma coisa?

Eu respondo:

—Só a Ava fazendo a Virada de Maré.

Ele pergunta confuso:

—Virada do que?

Léia responde:

—A Ava conhece uma técnica incrível, ela consegue reverter o uso da força e joga-lo para onde veio.

Luke pareceu interessado e pediu para Ava:

—Me mostra.

N Ava

Eu levantei e disse:

—Está bem.

Fiquei reta, fechei os olhos me preparando e pedi:

—Me ataca.

Luke protesta:

—Não quero te machucar.

Eu digo com certeza:

— E não vai.

Mantenho os olhos fechados me concentrando na Força, e pude sentir o ataque vindo. Então respirei fundo e movimentei meus braços em um circulo, confiando a minha vida ao Lado Luminoso, em seguida fechei as minhas mãos em formato de concha segurando o ataque nas minha mãos e o jogando de volta para onde veio.

Abri os meus olhos e vi Luke no chão, então disse:

—Só não disse que você não ia se machucar.

Eu o ajudei a se levantar explicando:

—Você tomou exatamente o que mandou para mim. Se tivesse mandando um empurrãozinho fraco , era o que eu teria devolvido.

Luke pergunta:

—Você poderia usar isso contra Krachting?

Eu falo no automático:

—Não vai rolar.

Eu nunca seria forte o suficiente para usar a Virada de Maré contra Liam, não forte fisicamente, eu e ele somos adversários igualados.

E sim psicologicamente, eu nunca conseguiria machuca-lo, meus sentimentos por Liam continuam inalterados.

Eu pude ver no canto do olho que Mara e Léia pisaram no pé do Luke provavelmente por julgarem que ele foi inconveniente.

De repente do nada o chão começou a tremer e o sol desapareceu : Os primeiros sinais da Noite Donkere.

Eu digo quase gritando:

—Feche os olhos Mara.

Eu fecho os olhos e a Mara também, mas mesmo assim consigo sentir o Lado Luminoso dá Força ser reduzido á quase nada e a aura maligna do Lado Sombrio dominando a galáxia.

De forma alguma Mara ou eu podemos abrir os olhos, se virmos a luz da Noite Donkere, já era, estaremos sob o controle dá Snoke, assim como a Lúcrecia estava quando fez coisas horríveis.

Meus pensamentos são interrompidos quando escuto a voz da Snoke clara na minha cabeça:

—Vamos ver quem vai ser atingida primeira: você ou a sua irmã.

A voz dela aumenta e fica estrondosa na minha cabeça:

—A Noite do Caos começa agora querida sobrinha. Aproveite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

Ava: O que você está fazendo?

Liam: Relaxe está a salvo.

Ava: De que?

Liam: De si mesma. A última Noite Donkere deixou efeitos colaterais em você.

Ava: Me desamarra agora.

Liam: Não, você está grávida e desesperada se debatendo no escuro, sem um plano.

Ava: Vai tentar me tirar dessa?

Liam: Vou te ajudar a lidar com isso. Você descobriu formas de atingir seu subconsciente, se lembra?

Ava: Não se atreva!

Ava: Eu não pedi para você me ajudar.

Liam: Ingrata nem sabe mais quem são seus aliados.

Ava: Mas sei quem são meus inimigos.

Liam: ,Heris Monello,Snoke e eu. Então por que seus apagões não nos prejudicam. Em vez disso, foi atrás da Mara e da Chanceler , está direcionando a raiva da Snoke.

Liam: Eu acho que de alguma forma Snoke te controla durante os apagões e os efeitos da Noite Donkere estão causando e intensificando isso porque você não está sendo forte o suficiente para resistir e assumir o controle de sim mesma.

Ava: Vá para o Inferno.

Liam: Esse seu comportamento só justifica o meu ponto eu estou indo contra uma aliada muito poderosa por você,então querendo ou não, eu vou te ajudar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.