Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 72
Intervalo para reorganização


Notas iniciais do capítulo

Desculpe sem imagem mas com um capítulo intenso e com um final de suspense.

Voltamos ao presente e veremos tudo o que vai acontecer daqui para a frente.

Vai ter prévia.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/72

 

N Liam/ Darth Krachting

O Lado Sombrio da Força aparece na minha frente na forma de Alura e estende uma carta velha para mim e eu pergunto:

—Oque é isso?

Ela responde:

—Uma oferta de paz.

Eu retruco:

—Você melhor do que ninguém deveria saber que eu não almejo a paz.

Ela me ignora e continua:

—Isso é uma carta da Alura, a pessoa que te destruiu e dona da forma que eu estou assumindo. É contra tudo que eu acredito pedir desculpas, então aceite logo que nós temos planos para discutir.

Eu aceito e deixo a carta de lado e digo:

—Continue.

Ela diz:

—Daqui a alguns meses acontecerá um dos meus eventos favoritos: Uma Noite Donkere. E nós dois sabemos que Jedis ficam fraquíssimos durante isto, será a sua chance perfeita de jogar Ava Skywalker para escanteio e pegar a Primeira parte do esquema técnico.

É Realmente brilhante porque Ava e a sua amiga Kenobi não vão conseguir me atrapalhar, porque serão as mais afetadas pela Noite Donkere, que acontece sempre que a Força está desequilibrada e os seus efeitos são imprevisíveis.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Mara

Ava se esquivou do meu ataque e disse:

—De novo.

Eu tentei, mas uma vez, e ela me segurou pelo pulso e me puxou, eu tentei um contra ataque, mas ela foi mais rápida e me jogou no chão depois repetiu:

—De novo.

Eu me levantei e percebi que ela estava distraída e depois me aproximei, ela tentou me dar um soco, mas eu me abaixei e quase conseguiu a jogar no chão, mas ela foi mais rápida e contra atacou, me jogando para trás.

Ela tentou me dar um chute, então eu me abaixei e rolei pelo chão rapidamente, quase sendo acertada por uns centímetros.

Nós levantamos e assumimos a posição inicial, ela tentou me atacar dando um chute na minha mão e conseguiu me desequilibrar. Eu fui para cima dela e nós duas estávamos tentando nos derrubar, Ava segurou a minha mão e num movimento rápido, ela me girou e me jogou de costas no chão.

Depois ficou em cima de mim preparando o punho, e eu percebi que ela estava hesitando, coisa que eu pedi desde o inicio para ela não fazer. Ava me deu uma brecha e eu a chutei a jogando para longe de mim.

Nós duas nos levantamos e ela diz:

—De novo.

Eu pergunto ignorando:

—Por que você hesitou?

Ela respondeu sem fôlego:

—Só estamos treinando e você é minha irmã.

Eu pergunto:

—E se eu não fosse?

Ela não responde, e eu percebo que ela está muito estranha. Então pergunto preocupada:

—O que está acontecendo com você.

Ava responde rapidamente:

—Nada. Eu não quero falar sobre isso.

Eu digo:

—E melhor cuidarmos disso.

Ela diz se afastando:

—Ah não me venha com essa conversa que você está usando há dias.

Eu suspiro e digo:

—A questão não é sobre o que você falou para mim quando estava fora de si.

Ela fica calada e eu continuo:

—O Liam é da sua família, e no fundo admitindo ou não. Você ainda se importa com ele.

Ela nega rápido:

—Eu não me importo.

Eu digo tentando convencê-la:

—Ava, isso é guerra. E para vencer, ás vezes o inimigo tem que morrer.

Ela olha para mim sem expressão e eu digo:

—Consegue olhar nos meus olhos e dizer que está preparada para matar?

Ava se vira e diz:

—Jedis não matam.

Eu digo:

—Se pensa assim, não deveria lutar contra ele.

Ela retruca:

—Não vai chegar nesse ponto.

Eu digo com certeza:

—Ele mostrou que está pronto para te derrotar e ele já te matou da primeira vez. Você tem que estar pronta para fazer o mesmo.

Ava não diz nada, apenas se vira para sair e eu pergunto:

—Oque está te prendendo?

Ela responde sem olhar para mim:

—Nada, isso já passou.

—----------------------------------ALGUMAS HORAS DEPOIS---------------------------------------------------------

N Ava

Eu fiquei o resto do dia e depois Mara foi me procurar e disse:

—Eu sinto muito, eu não tinha o direito de me meter nas suas relações do passado e se você não é capaz de mata-lo eu entendo.

Eu digo sinceramente:

—Tudo bem, agora chame todos eu tenho algo em que eu estive trabalhando para mostrar.

Mara fez isso e reuniu Luke, Léia, Anakin, Han, ela e eu na sala onde eu fiz o meu projeto secreto.

Eu liguei e vi a cara espantada de todos quando viram o holograma de Padmé na sala. E Luke e Léia disseram em uníssono:

—Mãe.

Esse foi o melhor projeto que eu já fiz. Isso não é apenas um holograma, é um programa de inteligência avançado que contém todas as memórias e conhecimentos de Padmé Amidala Naberrie Skywalker.

O Holograma diz:

—Olá Luke e Léia.

Léia perguntou espantada:

—Espere como? Eu não entendo.

Eu explico:

—Não é realmente ela, não é capaz de ter sentimento ou emoção. Mas contém todas as lembranças e conhecimentos da Padmé.

O Holograma da Padmé falou de novo:

—Olá Luke, Léia, Han, Anakin e Mara. Eu fui programada por Ava para lhes dar assistência, e podem falar comigo como se eu fosse Padmé Amidala.

Luke disse para mim:

—Obrigada Ava.

Mara diz:

—Vamos deixar vocês conversarem.

Eu e Mara saímos da sala e ela diz:

—Estou impressionada. Como você fez isso?

Eu respondo:

—A Tecnologia atual combinada com o uso da Força, torna as coisas mais possíveis.

N Mara

Eu percebi que a Ava estava usando o colar que Krachting havia lhe dado e perguntei:

—Por que você usa isso? Achei que fosse doloroso.

Ela responde:

—E é doloroso, mas eu não abro mão disso porque a minha dor faz de mim que eu sou. E eu comecei a usar para me lembrar de como é fácil perder o caminho.

Eu digo sinceramente:

—Você é muito forte Ava, e eu te admiro muito por isso. Todos nós admiramos.

Ava estranhamente muda de assunto:

—Sabe por que eu escolhi o nome Skywalker?

Eu respondo:

—Não.

Ela diz:

—Pelo seu significado. Skyll Walk Err. Traduzindo: Mais fortes juntos.

Eu digo:

—É muito bonito, mas eu achei que você era sozinha a infância toda.

Ela responde:

—Na maior parte sim, mas quando eu descobri a Força, eu passei a entender o significado da União e se reforçou quando eu conheci você.

Eu fiquei sem palavras e ela continuou:

—A arma que Krachting vai construir pode destruir o Lado Luminoso, mas também pode destruir o Lado Sombrio. E eu só vou conseguir com a ajuda de todos os Skywalkers: A Minha Nova Família.

Eu digo sinceramente:

—Pode contar com todos nós. Afinal juntos somos mais fortes, em parte graças a você.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Lucrécia

A Porta do meu escritório abre sem ninguém ser bater e é o Senador Heris Monello que entra e eu digo:

—É muito descortês de a sua parte entrar sem bater ou ser anunciado. Mas diga logo o que deseja.

Ele se senta e diz me surpreendendo:

—Você pode enganar todos aqui menos a mim. Eu sei da sua parceria com a Imperialli.

Eu pergunto tentando confundi-lo:

—Perdão, o que é Imperialli?

Ele responde:

—Um grupo secreto poderoso que quer derrubar a República e a Democracia. E eu sei que foram eles que te ajudaram a chegar até aqui.

Ótimo, a última coisa que eu precisava agora era ter O Senador Monello na minha cola, e me ameaçando para conseguir o que quer.

Bem não adianta mais tentar despista-lo, agora é fazê-lo se calar. E para isso eu tenho várias formas.

Eu digo sem rodeios:

—Você está errado, eu não trabalho para a Imperialli. Eu sou uma das líderes e se eu me irritar, tenho varias pessoas dispostas a te silenciar para sempre.

Ele diz:

—Eu não faria isso no seu lugar. Providenciei provas e se alguma coisa acontecer comigo, elas irão parar nas mãos do Senador Henry Kaltiere, e ele vai finalmente conhecer a víbora que você é.

Maravilhoso, ele conseguiu tocar no meu ponto fraco e não tenho uma maneira fácil de sair dessa situação. Então vou ter que aceitar seja lá o que for que esse cretino quiser.

Eu digo tentando provoca-lo:

—Uma víbora reconhece outra víbora. Agora o que queres Senhor Monello?

Ele responde como se fosse à resposta mais óbvia do mundo:

—Entrar para a Imperialli e receber mais poder e influência política. Acredite eu odeio a Democracia quase tanto quanto Darth Krachting.

Bem isso é algo muito fácil, mas eu me sinto na obrigação de avisa-lo:

—Senhor Monello, você não sabe o que está pedindo, e no que estás se metendo. Percebe que está me pedindo para virar um peão para a queda da República.

Ele retruca:

—Foi você que não entendeu. Eu estou pedindo para entrar para no seu circulo e ganhar tanta credibilidade e poder quanto você, se não mais, junto com lucro em dinheiro é claro. Ou você achou que eu não sei o quanto és poderosa e rica.

Bem a minha mentira não funcionou e não vai ter jeito de deixa-lo de fora disso. Então eu desisto e digo:

—Bem vindo a Imperialli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

Nimue: Eu quero ver o meu pai.

?: Não. Porque você estaria fingindo ser comportada, como seu pai fingiu ser um bom pai.

Nimue: Mas ele era um bom pai.

?: Você sabe a verdade. Que ele fez.

Nimue: Machucou pessoas.

?: Continue.

Nimue: Ele matou pessoas.

Nimue: E mentiu.

?: Boa garota. È bom nunca se esquecer disso. Será considerada inteligente para uma garota de apenas 9 anos.

? sai e deixa Nimue trancada.

Nimue: NÃO! POR FAVOR. NÃO ME DEIXE AQUI. NÃO!

—-----------------------------------Anos Depois-----------------------------------------

Nimue: Lucrécia e Heris destruiram o Henry e você destruiu a filha dele.

?: Lamento.

Nimue: Lamentar não basta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.