Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 61
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Bem voltei com um super capitulo.

Com muitos mistérios e Revelações

Nosso vilão volta com tudo neste capítulo.

Agora eu vou colocar as prévias nas notas finais como sugestão de um leitor.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/61

 

N Liam/Darth Krachting

Eu pergunto para os piores criminosos da galáxia que agora trabalham para mim:

—Então, onde está o que eu mandei achar?

Silêncio ninguém na sala sem atreveu a falar nada. Eles têm muito medo de mim. Ótimo

Eu pergunto:

—Ninguém?

Silêncio novamente e eu pergunto:

—Vocês sabem pelo menos a localização?

Silêncio pela terceira vez, agora eu me irritei.

Eu digo com raiva:

—Certamente seus imbecis não são tão tolos de voltar de mãos vazias.

Elori minha melhor aprendiz diz:

—Na verdade mestre, eles são exatamente burros assim.

Um deles finalmente fala:

—A galáxia é enorme e A primeira Jedi deve ter escondido aquilo á sete chaves.

O outro diz:

—Você sempre culpando a primeira Jedi, tente assumir sua responsabilidade uma vez na vida.

O primeiro que falou diz:

—Seu ladrão medíocre de quinta catego...

Eu interrompo farto daquilo:

—Silêncio. Não viemos brigar, somos uma equipe.

O primeiro que falou pergunta:

—Então o senhor não está bravo?

Eu minto me aproximando dele:

—Mas é claro que não, não é a sua culpa. É minha.

Meu ódio aumentar por esta forma de vida patética ter falado mal da Ava. E eu digo mentindo de novo:

—Eu sou o líder. Eu tenho que liderar com exemplos, temos que chegar ao extremo para obtermos sucesso.

Eu fico bem na frente dele e digo:

—E para isso, eu tenho que motivar vocês.

Eu começo a usar a força para sufoca-lo e eu pergunto:

—Qual foi à primeira regra que eu coloquei?

Um dos outros responde:

—Nunca falar ou mencionar o nome da primeira Jedi.

Exatamente quem falar mal da Ava vai pagar muito caro. Eu o sufoco com mais força até a luz dos olhos dele sumir e ele cai morto no chão.

E eu aviso a todos:

—Tomem a morte do seu amigo como um incentivo, não falhem comigo de novo e na próxima missão sejam mais úteis.

Eu deixo a sala com todos lá dentro e vou até o meu quarto.

“Eles são uns imprestáveis. Uma desgraça para as forças do Lado Negro”.

Eu penso com raiva. Bem agora que esses idiotas falharam eu vou ter que passar para o plano B.

Hora de fazer uma visitinha A Chanceler Lucrécia Ikebel.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Liam/Darth Krachting

Lucrécia entra na sala e pergunta:

—Oque você quer?

Eu digo:

—Está agindo muito mal com a pessoa que te colocou no cargo mais importante da República. E se bem me lembro, você ainda trabalha para mim.  

 Um dos meus planos mais brilhantes colocar uma das minhas espiãs como a Chanceler da Nova República, aposto que ninguém desconfia.

 Lucrécia diz:

—Eu quero fazer um acordo com você, tenho algo em que possa estar interessado.

Eu pergunto:

—Oque?

Ela responde:

—Uma carta destinada á você de uma pessoa chamada Alura. Você conhece?

Sim eu conheço a Alura, ela foi parte do passado que ainda me assombra, eu não quero ter mais nada a ver com ela, não quero nada dela.

Eu digo:

—Esqueça a sua carta de alforria, eu não quero nada vindo de Alura, você pode ficar com a carta, queime, rasgue, amasse faça o que quiser porque eu não me importo.

Ela pergunta:

—Então em que posso te ajudar Mestre?

Eu respondo:

—Preciso que você mate uma pessoa. Com o veneno indetectável que eu vou te dar.

Lucrécia pergunta:

—E quem você quer que eu mate?

Eu respondo:

—A Senadora Amidala.

Ela pergunta:

—E se eu não quiser?

Lucrécia está muito rebelde para o meu gosto, está na hora de eu cortar as asinhas dela.

Eu respondo:

—Se você não fizer. Celeste vai pagar caro.

Ela diz:

—Está bem, mas como eu vou fazer sem me pegarem?

Eu respondo:

—O veneno não pode ser detectado por nada, nem pela força. Todos irão pensar que A Senadora de Naboo morreu por causa natural.

É um ótimo plano assim que Amidala morrer eu vou oferecer meus poderes de ressuscitação para Anakin em troca de uma informação importantíssima para os meus planos.

O maior medo de Anakin Skywalker de perder a sua esposa será a ruína desta galáxia.

Lucrécia diz:

—Eu vou matar Padmé, só não machuque Celeste.

É tão fácil manipular Lucrécia a maior fraqueza dela é a Celeste, e eu a tenho na palma da minha mão.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Padmé

Neste momento estou no meu escritório tentando trabalho, mas Anakin está aqui e ele diz:

—Vamos Padmé, só uma pequena pausa.

Eu digo:

—Anakin eu sei o que você considera uma pequena pausa. E tenho muita coisa para fazer.

Neste momento alguém bate na porta e eu digo:

—Pode entrar.

A porta se abre e a Chanceler Lucrécia entra e diz:

—Senadora Amidala, eu vim aqui para te avisar de uma sessão no Senado marcada de última hora pelo Senador Kaltiere de Coruscant.

Eu digo:

—Obrigada pelo aviso Chanceler Ikebel.

Ela diz:

—Senadora, eu venho notado você um pouco estressada ultimamente, eu trouxe para você um chá que sempre me acalma.

Eu aceito o chá e digo:

—Obrigada.

Ela se retira da minha sala e eu bebo o chá, que por alguma razão tem um gosto muito estranho.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Liam/ Darth Krachting.

—Darth Krachting.

Eu olho para trás e encontro um Fantasma do meu passado: Alura, não exatamente ela, e sim o Lado Sombrio da Força aparecendo para mim na forma dela.

Ela diz:

—Qual é o problema querido sentindo-se sozinho?

Eu pergunto:

—Oque você está fazendo aqui?

Eu me aproximo mais dela e digo:

—Eu já aceitei o Lado Sombrio da Força, como minha verdadeira natureza não preciso mais de você.

Ele diz:

—É verdade, mas eu voltei porque temos trabalho a fazer.

Eu pergunto:

—Você pode parar de usar a forma de Alura?

Ela diz:

—Ainda dói não é, o que Alura fez com você. Você ainda tem medo de água, ainda consegue sentir nos seus pesadelos a água enchendo os seus pulmões e te roubando a respiração, ainda consegue sentir as mãos dela segurando sua cabeça para baixo.

Muitos Siths se sentiriam orgulhosos de falar com O Lado Negro da Força pessoalmente, mas eu não porque tudo o que ela faz é falar dos medos, inseguranças, me criticar e aparecer na forma da Alura para me lembrar do que me fez virar um Lorde Sith.

Eu pergunto:

—E por que você se importa tanto com o meu passado?

Ela responde:

—Essa é a questão, enquanto os Lordes Siths existiram, uma coisa sempre os limitou. O Amor que sentiam, por outras pessoas, sempre tornaram impossível esquecer quem eram antes de cederem ao meu Lado.

Ela continua:

—O Lado Luminoso que sempre ameaça desfazer os nossos feitos mais maléficos. E o pior de tudo: O Amor que se recusa a desistir, como o que você ainda sente pela Ava Skywalker.

Ela faz uma pausa e continua:

—Veja por mais que tentemos não podemos escapar do alcance do Lado Luminoso, mas Darth Krachting, você é o Sith mais poderoso que já existiu e pode mudar isso. Recupere o que Ava roubou de você á milhares de anos e poderá fazer oque nenhum Lorde Sith conseguiu.

Ela diz:

—Você pode construir aquela arma e utiliza-la para exterminar o Lado Luminoso da Força para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:
Mara: -Ava você está bem, tem andado distante?

Ava: -Eu não consigo esconder nada de você mesmo não é?

Mara:- Claro que não, eu te conheço melhor que ninguém. Agora qual é o problema?

Ava: Liam é o problema, eu achei que estando longe dele eu poderia esquecê-lo, mas tudo o que eu faço é pensar nele.

Mara: Sinto Muito.

Ava: Se ao menos tivesse um jeito de eu apagar meus sentimentos por ele.

Mara: È uma pena que não tem.

Ava: Mara você está mentindo, conhece um jeito?

Mara: São apenas boatos, nada confirmado.

Ava: por favor me diga, depois de tudo o que eu fiz para você, me deve um favor.

Mara: Está bem, mas precisa ter muito cuidado.

Por hoje é só

Ate o Próximo Capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.