Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 36
Roubo dos planos e uma morte


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/36

N Mara

Havíamos conseguido nos infiltrar no Palácio Imperial e mais uma vez eu estou sentindo uma presença me chamando.

—Você está bem Mara?

É a voz de Luke, eu vejo preocupação nos seus olhos, e respondo:

—Tem alguma coisa, eu estou sentindo uma presença familiar aqui.

Kiara diz:

—Faremos o seguinte: Mara, Luke e eu vamos investigar essa presença, Han e Léia vão achar os planos.

Todos concordaram e nos separamos.

A presença ficava cada vez mais forte e nos levou até o andar das celas, dois stormtroopers estava lá vigiando uma cela, sem pensar duas vezes eu pego o meu blaster e atiro nos dois.

Quando eu abri a porta da cela, fui surpreendida nela estava meu pai Obi Wan Kenobi. Então ele está vivo, isso explica o meu pressentimento, mas uma coisa não sai da minha cabeça algo muito ruim está prestes a acontecer.

N Obi Wan

Eu vi três pessoas entrarem: duas mulheres e um homem, na minha cela a primeira mulher eu identifiquei como a minha esposa, ela corre para me abraçar e nós dois nos beijamos. Enquanto as outras duas pessoas ficaram olhando com cara de choque. A Segunda mulher eu identifico como a minha filha Mara, ela está tão crescida a última vez que eu a vi tinha apenas 15 anos. O Homem eu identifico como Luke filho de Anakin.

Eu sou surpreendido quando eu vejo Darth Vader sair das sombras e acende seu sabre de luz vermelho, ele diz:

—Vamos ver que eu mato primeiro que tal Mara.

Kiara dá um passo para frente e diz:

—Só por cima do meu cadáver.

Vader diz friamente:

—Como você quiser.

Num movimento rápido, Vader mata Kiara com o sabre de luz, e ela cai nos meus braços. Eu sinto uma dor enorme quando isso aconteceu como se houvesse uma parte minha que desapareceu junto com ela. Pela primeira vez desde a minha formação eu senti medo, o absoluto horror de enfrentar a perda.

N Mara

Minha mãe acabou de morrer na minha frente, isso me fez sentir muita dor e raiva tudo o que eu quero neste momento é pegar meu sabre de luz e ir para cima de Vader.

Luke acendeu o sabre de luz e começou uma luta com Vader. Muito tempo se passou nessa luta, mas Vader acabou levando a vantagem e cortou a mão de Luke o desarmando.

Vader estava pronto para matar Luke e apontou o sabre vermelho para ele. Sem hesitar eu empunhei o meu sabre e comecei uma luta com ele.

Muito tempo se passou e estava perdendo a luta, até que eu tive uma lembrança do passado.

—----------------------------------------------FLASHBACK ON-----------------------------------------------

Eu tinha 7 anos e estava treinando com o meu sabre de luz, desviando tiros de uma bolinha eu não fui muito bem e um tiro acertou a minha perna. Cai no chão de dor e meu pai vem me ajudar.

Ele começou a cuidar do meu machucado, e percebeu que eu estava chateada por não ter conseguido, ele diz:

—Mara não precisa ficar chateada, eu ás vezes também não conseguia até que meu mestre me ensinou um segredo.

Eu perguntei curiosa:

—Que segredo?

Ele respondeu:

—A Força, é uma aliada muito poderosa, quando você tem fé nela coisas incríveis podem acontecer.

Eu pergunto:

—E como eu vou conseguir criar fé nela?

Ele responde:

—Bem, apenas você pode responder essa pergunta.

—------------------------------------------FLASHBACK OFF-----------------------------------------------

N Mara

A Luta estava intensa, mas eu consigo fechar meus olhos por um instante e reunir a força ao meu redor, sentir o poder da força dentro de mim. E Num movimento rápido eu arranco o sabre de luz da mão de Vader, o sabre cai no chão e eu o atraio para minha mão.

Luke diz:

—Mara você conseguiu, acabou de completar o seu potencial.

Eu consegui vencer a minha culpa, e agora nada está no meu caminho, infelizmente eu não consigo me sentir feliz pelo oque aconteceu. Eu consegui me acalmar, e todos nós saímos de dentro da cela e deixando Vader trancado nela.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Léia

Não foi nada fácil, mas eu consegui junto com o Han roubar os planos da Segunda Estrela da Morte. Estávamos correndo para tentar nos juntarmos aos outros quando eu senti grandes ondas de dor vinda de Mara, a mãe dela havia morrido.

Pobre Mara, eu não sei o que faria se perdesse Padmé. Sou tirada dos meus pensamentos quando eu escuto passos vindos em nossa direção eu ativo o meu sabre de luz. Fico aliviada em ver que era apenas Luke, Mara e Obi Wan, pera Obi Wan não estava morto aparentemente não.

—Rebeldes, recuperem os planos.

A voz vinha de um corredor, e vários stormtroopers apareceram. Ótimo era tudo que precisávamos a essa altura do campeonato, eles começamos a atirar e eu parei no meio do caminho e disse a Mara:

—Será mais seguros os planos ficarem com você, eles vão achar que estão comigo e eu vou conseguir te dar uma boa vantagem.

Ela responde:

—Sim, é uma boa ideia.

Eu entrego os planos para Mara e digo:

—Que a Força Esteja com você amiga.

Ela diz:

—Idem.

Mara e Luke correram para uma direção, e Obi Wan, Han e eu corremos numa oposta e como planejado os stormtroopers correram atrás de nós.

Depois de muita dificuldade conseguimos entrar na Millennium Falcon e dar o fora de Coruscant. Só espero que a Mara consiga trazer os planos com segurança.

N Mara

Luke e eu conseguimos roubar uma nave imperial, e infelizmente na fuga nossa nave foi danificada e tivemos que parar no plano mais próximo: Que era Dagobah. Oh não esse planeta é praticamente um pântano, eu me lembro de que Obi Wan me disse que é lá que mora o sábio mestre jedi Yoda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luke e Mara vão encontrar um certo mestre jedi verde em dagobah enquanto Obi Wan lida com a morte de Kiara.

Tudo no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.